Mikasa havia retornado a sua vida, Petra não a deixava sozinha. Se conheceram na faculdade e elas se recordavam de suas vidas passadas, Levi estava junto as duas não se preocupava mais com a prima pois a mesma já havia começado a transição de ômega para beta, havia cortado o cabelo em um chanel curtíssimo, andava com roupa de menino agora, e pediu Petra em namoro já que percebeu que Petra gostava dela e sempre cuidava da mesma, foi quando junto aos dois que a acompanhavam viu quem menos queria ver, Eren Jaegar e lágrimas escorriam de seus olhos ao notar que o alfa estava vindo em direção a eles e isso não passou batido a Petra e muito menos a Levi, que por um lapso juntou as peças e pegou as duas e saiu dali. Eren sem entender, ainda tentou seguir os três, camuflou seu alfa e foi quando viu que estavam indo para o estacionamento e se escondeu atras de uma parede.
- Mika, você está bem? - falava a pequena beta. - 'Amor fala comigo por favor. - pedia Petra a uma Mikasa que não parava de chorar com suas mãos na boca.
- Mikasa, sei que sempre nos odiamos no passado mas me responda sendo honesta. - o pequeno de olhos azuis olhava a sua prima. - Foi ele? - ele perguntou e mais lágrimas escorriam de seus olhos, ele respirou fundo e abraçou a prima enquanto deixava seu OC vim e acalma-la mas quando permitiu seu OC vim sentiu a presença de quem amava mas que havia machucado sua prima, uma ômega que por sua conta não era mais uma ômega. - Petra leva ela pra casa, não deixe ela dirigir por favor quando chegarem lá dê seus remédios, incluindo o da transição - falava com os olhos pratas e sem largar sua prima. - Mikasa, dê as chaves do seu carro a Petra. - e assim a beta fez. - Petra quando chegar em casa me manda uma mensagem por favor. - pediu enquanto colocava sua prima na cadeira de carona e fechava a porta, Petra deu partida e foi embora e ele estava de punhos serrados. - Saia dai Eren, agora! - rosnou baixo ao alfa que ao mesmo momento que saiu e viu o ômega sentiu um calafrio mas teve a audácia.
- Porque Mikasa está diferente? - pra que ele perguntou, só foi o tempo dele perguntar e sentir sendo arremessado contra a parede.
- Por que você fez aquilo com minha prima? - falava de olhos pratas e uma fúria surreal, fez Eren ter um lapso mas logo veio um soco tão forte e ele o levantando pelo pescoço. - Você sabe o que você fez a ela? 'Você tem a porra de ideia?? - ele falava e o alfa deixou seu lúpus vim mesmo sendo inútil. - Você abusou da minha prima Eren, você a fez matar uma vida... - Eren voltou ao normal, com os olhos marejando e tentando se desvincilhar do ômega enfurecido. - Ah isso sem falar que ela removeu seu útero, não quer filhos e muito menos aquilo de tão precioso para um ômega! - disse soltando ele e deixando ele cair de joelhos, tentando se controlar mas não conseguindo, a pessoa que ele mais amava, havia sido um monstro com sua prima, não aguentou e deu um chute em sua cara de ódio, puxando seus cabelos. - Eu achava que aquela vida merda que tínhamos, quando o mundo era dominado por titãs era um mundo cheio de monstros mas você quer saber? - olhou em seus olhos agora tentando focar nele - Esse mundo não é diferente, pode não existir titas mas existem monstros, que roubam sonhos de outras pessoas. E por que você está chorando? - disse batendo sua cabeça na parede e dando uma joelhada em seu nariz. - Não acredito que naquela vida 'eu era apaixonado por você a ponto de me matar quando soube que minha prima havia te matado, e agora descubro que você foi um monstro com ela e o pior... Que nessa vida, depois de duas caralhas de milênios 'eu ainda sou apaixonado por um monstro! - agora era a vez de Levi derramar lágrimas com seus olhos ainda pratas, lágrimas pesadas.Foi quando Eren caiu desmaiado e Levi saiu dali chorando ao seu normal indo ao seu carro; o que ele não sabia era que sua amiga acabará por ouvir tudo e chorava junto ao amigo.
T.B.C...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOVE THAT HURT
FanfictionDois mil anos depois, não há titãs, não há muralhas, não há tropa de exploração mas ainda há um mundo impiedoso e cruel...