Cap 2 Ereri
P.O.V. Mikasa
Amor unilateral? Que mundo cruel, estar apaixonada por um alfa que nem te dá bola e ainda por cima engravidou seu namorado.
- Mikasa, você deseja ir na sorveteria comigo? - disse Eren.
- Hoje não vai dar, vou ir a um jantar que meus pais fizeram com um alfa. - falei me sentindo mal.
- V-você o que? - perguntou ficando nervoso e me assustando um pouco pois impôs sua presença de alfa, e pior de alfa lúpus, até seus olhos começaram a mudar a cor, de verde esmeralda tava indo para um dourado.
- Eren não posso e para de impor, eu aguento mas os outros omegas estão ficando com medo. - falei me afastando.
- Podemos conversar rápido? - ele não parou de impôr seu instinto.
- Tá bom Eren, vamos para uma sala porque você esta assustando a todos.Fomos andando, até onde achei a sala de músicas e entrei com ele que já estava calmo.
Mikasa off
Mikasa passou pela porta e Eren a empurrou, ele sabia que pelo cheiro ela estaria perto de seu ciclo. Segurou suas mãos acima da cabeça e começou a exalar seus feromônios de alfa pra fazer o ciclo dela vim mais rápido.
- Eren, me larga! - falava assustada.
- Mikasa, eu te amo. Muito. - falou a hipnotisando.
- Me larga. Eu não te amo! - falou oq ele menos queria ouvir naquele momento.
- Sempre soube disso. Você ama o Armin mas ele está com o Jean e vai construir uma família. - Eren não poupo sorriso ao falar isso a omega que estava no chão com os olhos marejados, foi onde ela desistiu e ali naquela sala Eren perdeu, naquele momento, sua humanidade.𓂃꙳⋆ months lather 𓂃꙳⋆
Depois daquele dia infeliz para Mikasa, ela não estava sendo ela mesma, até seu primo que a odiava estava preocupado. Ela andava igual zumbi, tinha medo de sair de casa, nem no compromisso que seus pais fizeram de casamento ela quis ir conhecer o cara. Ela se trancou em seu quarto, onde logo começou a ter problemas de saúde e não sabia o que era mas não conseguia comer direito, quando sentia o cheiro de algo ia direto pro banheiro entre outras coisas. Sua amiga Petra que era uma beta notou que Mikasa não era mais a mesma e foi a visita e notou que logo após ela levar comida para ambas, Mikasa saiu correndo pro banheiro vomitar.
- Você esta bem? Quer ir no hospital?? - falou a beta preocupada.
- Não quero obrigada Petra. - falou forçando um sorriso.
- Mikasa isso não é normal, seus pais estao viajando mas estão preocupados com você.
- Tá, então vamos no hospital.𓂃꙳⋆ HOSPITAL 𓂃꙳⋆
Ela foi atendida por uma médica beta, que quando ouviu a história já sabia o que era e já pediu um exame de sangue.
- Você teve relação com algum alfa? - perguntou a médica, e Mikasa ficou pálida.
- Mika, você teve? - perguntou a amiga.
- E-eu, eu fui abusada. - nessa hora tanto a médica quanto a amiga não tiraram o olhar de uma Mikasa deixando lágrimas grosas caírem de seus olhos, mirando o vazio.
- Mikasa porque você não me falou!
- Senhorita Ackerman, você pode abortar se for da sua vontade. - falou a médica e Petra a olhou perplexa mas não iria jungar sua amiga.
- Mikasa, você deseja interromper a gestação? - falou calma a amiga.
- Quero, eu não desejo essa coisa que está dentro de mim. - falou ainda chorando.
- Então, tenho horário disponível pra esse tipo de cirurgia hoje. - a médica mirou Mikasa. - Não é sua culpa, sei que deve ter sido difícil mas você pode escolher.
- Já disse, quero tirar essa coisa. - falou sem brilho nos olhos. - E não quero meu útero, não quero filhos, não quero alfa, não quero nada disso.
- Mikasa isso você precisa ter 100% de certeza pois pode se arrepender depois. - a médica falou levantando seu rosto.
- Quero assim. - disse decidida.E naquele mesmo dia ela tirou o fruto de um abuso e seu útero, não queria pensar em mais nada, ia ser uma beta daquele dia em diante.
P.O.V Levi
Não estou conseguindo entender mais Mikasa mas fodase não quero entender, quero ver o Eren.
- Leeeeevii, aqui! Aqui! - vou bater hard nessa alfa estúpida.
- O que você quer quatro olhos?? - deu um tapão na cabeça da mesma.
- Ai, até nessa vida você continua maldoso comigo. - falava pra mim choramingando. - E ai como foi? - ela sabe que amo o Eren.
- Tu anda se drogando né Hange? Você acha que eu vou falar pro Eren que o amo? Ele ama minha prima, já notei que nessa vida não vai ser igual a de dois mil anos atrás. - falei abaixando a cabeça.
- Não fala isso. - ela disse a mim com pena.
- Mas é verdade, só não sei quem é mas ele já ama alguém.
- Cade Mikasa? Faz tempo que não a vejo. Aconteceu algo?
- Não sei, ela anda esquisita mas não estou a fim de perguntar o que ela tem.
- Do que vocês estão falando? - agora era o Erwin.
- Vocês não tem nada melhor pra fazer não alem de querer saber da vida dos outros? - falei já ne cansando.
- Mah, eu acabei de chegar. - falou o alfa.Nem dei bola para aqueles dois, apenas saio andando pra longe deles, e acabo esbarrando em alguém.
- Desculpa Levi-san. - era o homem que amo.
- O-oi Eren. - amor é uma merda.
- Cade a Mikasa?? - ah não tu também não né?
- Não sei, ela tem a vida dela e eu a minha, isso sem falar que ambos nos detestamos.
- Você é primo dela! - falou impondo seu alfa, seus olhos mudando pro dourado, mas eu também não sou um ômega normal então também já imponho meu ômega complexo.
- Você sabe que impôr seu alfa não me trás porra nenhuma, não é seu merda! - falei deixando o meu ômega vim, assim meus olhos trocaram de cor de azul para prateado, o fazendo voltar ao normal e seu alfa ficar manso.
- Desculpa Levi.
- Sai da minha frente seu louco. - falei empurrando ele e ainda impondo meu ômega.A complexidade de um ômega é mais forte que a de um alfa lúpus, pois os deixa vulneráveis e ômegas como eu são raros por que a décadas atrás eramos caçados por isso.
Mas mesmo com dois mil anos e reencarnamos juntos eu ainda o amo.
Levi off
Quando Levi estava indo pra casa viu sua prima com sua amiga.
- Mikasa, o que tá rolando? Todo mundo tá perguntando de você. - falou seu primo sem se importar.
- Agora não Lev... - Petra nem terminou a frase.
- Precisamos conversar Levi!Assim entraram e foram até a sala onde cada um sentou onde queria.
- Fui abusada e estava grávida. - deixou Levi puto com aquilo que ela falou.
- Por que não me contou Mikasa? - brandou.
- Por que é minha vida, e não o carrego mais e também retirei o útero, alem de que comecei um tratamento para virar beta já que meu útero foi removido. - cuspiu tudo de uma vez.
- O QUE VOCÊ FEZ? - Levi falou colocando as maos no cabelo.
- Fiz o que achava o certo.
- Você matou uma vida!
- Uma vida vinda de um abuso, espero que você nunca sofra isso. Não queria aquilo, não deixaria crescer mais; ou fazia isso ou me matava. - Mikasa puxou as mangas de sua blusa e mostrou cicatrizes em seus braços.Levi estava desorientado, não sabia o que falar nem o que pensar, ela estava certa a vida era dela e a gestação era de um abuso. Ela não queria e tirou mas tirar até seu útero e começar um tratamento para virar beta? Talvez devesse ajudar a prima, tentaria leva-la a um psicológo pra tratar do trauma. Ele também notou, ela não tinha mais aqueles brilhos em seu olhar, o que o deixou de certa forma triste.
T.B.C...
✧*。 NOTAS FINAIS ✧*。
Já vejo galera perguntando sobre a resignação da Mikasa e por causa do aborto. Gente vamos ter um lero (conversa), quando a pessoa tem um filho de um abuso maioria reclama "nossa como pode isso?", "mas pq o autor fez ela(e) ter a criança que era de um abuso", "como pode o personagem ficar feliz por estar gravida(o) de um abuso?"; então quis trocar essa parte que vocês - as vezes -, julgam ou reclamam. Quero mostrar o outro lado da moeda também, ser mulher, ter útero, gerar uma vida é difícil mas qual das opções é mais difícil nesses casos? Me contem pfv, Bjs e obg por lerem (っ'ヮ'c)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOVE THAT HURT
FanfictionDois mil anos depois, não há titãs, não há muralhas, não há tropa de exploração mas ainda há um mundo impiedoso e cruel...