capítulo 3:EU SÓ QUERIA DORMIR!

205 14 8
                                    




'-Me desculpe eu não deveria ter dado essa ideia

Scaramouche se desculpava várias vezes enquanto limpava as feridas de Heizou, o mesmo apenas lhe respondeu com um doce sorriso.

-Não foi sua culpa que aquele cara era um idiota, meu amor

Scaramouche corou um pouco e abaixou seu chapéu para esconder ele, Heizou apenas riu tirando o chapéu do mesmo e colocando de lado.

-Você é muito fofo sabia? Nem parece que pode destruir um país

Scaramouche inflou suas bochechas como uma criança o que fez heizou rir mais ainda.

-N-não ria de mim

Heizou parou sua risada abrindo um sorriso malicioso

-Oh, então o grande Kunikuzushi destruidor de países, herdeiro do trono de inazuma, o indomável kitsune roxo, o samurai da lua, o deus do tempo está gaguejando?

Scaramouche franziu o cenho virando a cabeça para o lado mas teve sua ação foi impedida pelo outro garoto que fez o mesmo o encara ele de novo empurrando seu rosto com a mão

-Olhe para mim quando estou falando com você

-Você não manda em mim

-Oh Não?

Heizou beijou Scaramouche suavemente, ele levou sua mão para atrás da cabeça de Scaramouche o impedindo de se separar do beijo. O jovem príncipe apertou fortemente as roupas de seu adeptus sentindo sua língua invadir sua boca e a explorar com intensidade.

Depois de alguns minutos Heizou se separou satisfeito ao ver seu Scaramouche tentando regular sua respiração enquanto era uma bagunça corada.

-Vem aqui

Heizou de um tapinha em seu colo indicando para Scaramouche sentar nele, o jovem príncipe obedeceu se sentindo um parente do próprio tomate.

-Achei que eu não mandava em você, parece que você gosta de ser um submetido as minhas ordens, não é? O que você acha que as rainhas diriam sobre isso?

Como resposta scaramouche escondeu seu rosto no pescoço do adeptus respirando o seu cheiro.

-Minha mãe Ei provavelmente diria que eu sou muito novo pra isso mesmo que eu esteja fazendo 18 anos em breve, já a minha mãe Yae provavelmente começaria a recomendar vários motéis

Heizou riu da descrição de Scaramouche sobre a rainha Yae, embora ele não estivesse completamente brincando já que a rainha yae provavelmente faria isso.

-Eu te amo meu príncipe

Heizou não esperava realmente uma resposta já que sabia o quão tímido seu namorado podia ser quando se tratava de romance.

-Eu também te amo meu doce adeptus

Heizou corou um pouco ao seu pego de surpresa, ele abraçou Scaramouche sem muita força para não o machucar.'

Kunikuzushi acordou se levantando rapidamente, sentindo seu rosto mais vermelho que um tomate e mais quente que o sol.

'essa era a minha relação com Heizou? Nós éramos namorados'

O garoto sentiu sua cabeça doer um pouco e decidiu que era melhor voltar a dormir.

'-H-heizou aqui na-AH

Scaramouche apertou as roupas de Heizou enquanto sentia seu sangue ser drenado aos poucos. Era estranhamente bom sentir as prezas do adeptus se afundarem em seu pescoço e melhor ainda era quando seu sangue era drenado, o mesmo sentia que podia fazer isso o dia todo.

O príncipe tremeu um pouco quando sentiu a língua de Heizou passar pelas duas marquinhas de presas feitas assim que ele as tirou de seu pescoço.

Ao se afastar Heizou viu com Scaramouche o observou com o cenho franzido.

-Falando sério, você não pode simplesmente drenar o meu sangue do nada, nós estamos na rua não em casa!

Heizou apenas ignorou as broncas com um sorriso malicioso.

-Então se estivéssemos em casa você gostaria de sentir seu sangue sendo drenado por mim?bem quando estamos sozinhos? Oh quão pervertido você é Scara~

-N-NÃO É D-DESSE JEITO QUE EU QUERO DIZER!

Scaramouche sentia que ia explodir a qualquer momento'

Kunikuzushi acordou novamente meio confuso.

'uh? De novo?'

Ele fechou os olhos tentando dormir novamente

'Heizou segurou a mão de Scaramouche enquanto o mostrava a bela paisagem do local.

-Isso é lindo!

-Mas não chega nem aos pés da sua beleza

O adeptus colocou uma mecha caída atras da orelha de scaramouche, vendo aqueles profundos olhos índigo o encarando timidamente.

-Eu não acredito que a minha beleza possa ser comparada com uma tão linda paisagem.

-Exato, por que ela vai além

-Pare de me provocar só porque quer me ver corado!

-Eu não estou te provocando, estou apenas sendo sincero meu amor'

Kunikuzushi se levantou da cama finalmente desistindo de tentar dormir, ele vestiu uma roupa simples e saiu para fora da casa.

De longe ele viu Kazuha sentado na grama observando as estrelas, ele repetiu a ação do ouro se sentando ao seu lado e olhando para o céu estrelado.

-Também está com problemas para dormir

-Sim, acho que descobrir um pouco do meu passado me afetou, eu comecei a ter alguns sonhos ou melhor memórias do meu passado e não consegui dormir.

Kazuha deu um olhar calmo para ele antes de voltar seu olhar para o céu.

-Talvez um pouco de ar fresco ajude

-Sim, talvez

Os dois permaneceram em um silêncio confortável até Kazuha o quebrar.

-A lua é linda hoje, não é verdade?

-Sim realmente é

Kazuha riu um pouco quando Scaramouche não percebeu o que ele quis dizer.

("a lua está linda hoje" é uma frase utilizada no japonês para dizer eu te amo indiretamente)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O príncipe de InazumaOnde histórias criam vida. Descubra agora