Cap. 1 ❦︎ Ele precisava dela.

1.3K 26 3
                                    

Aviso: Olá...bom só queria dizer que essa é a minha primeira fic Bughead aqui, tô emocionada kkk. Conteúdo 18+ entre várias coisas. Espero que gostem da fic.

Comentem e votem ✨💌
Boa leitura (;

Comentem e votem ✨💌Boa leitura (;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 4:03 horas da madrugada •

— Jugh... – Betty geme baixo por causa do seu quinto sonho erótico esse mês.

Em todos os sonhos ela conseguia sentir o prazer pulsando na sua buceta e em todo seu corpo, era como se alguém realmente a penetrasse, ela não sentia nenhuma dor apesar de ser virgem, aquilo era incrível.

Já era a quinta vez naquela semana que ela sonhava com seu meio-irmão, por parte de mãe, Jughead Jones, que recentemente havia voltado de sua viagem para a escola particular de escritores em Vancouver.

Quando ele se foi tinha apenas 15 anos e agora voltou com 18 e ela não pode deixar de notar o quão gostoso ele estava, mais sexy, mais másculo e praticamente um homem de tão diferente da última vez que o virá.

— Hum... – ela mumurra sentindo no seu sonho Jughead aumentar a velocidade de...seus dedos, ou...poderia ser até a língua dele?

Estava cada vez mais real e real e real, pensou Betty repetidas vezes se sentindo suar, ela pensava em abrir os olhos mais tinha medo de acordar e todo aquele sonho incrível ir embora, preferia se manter no estado do profundo sono.

Da última vez ela pode ouvir a respiração dele no seu pescoço e um gemer dizendo seu nome, em seu sonho ela estava em pé encostada em uma parede muito macia, ela pode sentir Jugh em cima dela e sua respiração, sentiu também a sua intimidade molhada e exitada com os movimentos frenéticos que seu irmão fazia com os dedos em seu clitóris. Ela pode sentir o calor do peitoral dele em seus seios nus e suas mãos pelo braço dela e pescoço.

Mas agora estava muito mais intenso, ela podia sentir a língua dele fazendo uma dança erótica e rápida entre seus lábios vaginais, podia sentir os dedos dele entrando e saindo de sua intimidade, e por alguns momentos jurava, jurava, que ouvia o som da sucção da boca dele em sua buceta; como se ele estive lá, e dessa vez ela pode senti-lo melhor e sentir seu orgasmo forte mesmo apenas sonhando com ele...

• 7:34 horas da manhã •

— Bom dia Jughead! – digo alegremente quando Jughead passa pelo banheiro onde eu estava a escovar meus cabelos. Mas ele só olha pra mim e continua seu caminho.

Quando Jughead voltou ele não me ignorava completando ele sempre estava conversando comigo, mas agora nem olha na minha cara por mais de cinco segundo.

Termino de arrumar meu cabelo o deixando solto com alguns ondulados naturais.

Assim que saio do banheiro penso em ir direto pra cozinha tomar meu café da manhã, mas eu precisava falar com o Jughead antes de ir pra escola.

𝑆𝑒𝑥 𝑏𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 ℎ𝑎𝑙𝑓 𝑏𝑟𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟𝑠•ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora