PROLOGUE
"Foda-se a Sala Vermelha."Thalia Romanoff odiava a Sala Vermelha.
Ela odiava tudo sobre isso. Ela e sua irmã, Natalia, foram recrutadas ainda jovens devido à morte de seus pais. Na Sala Vermelha, Thalia foi treinada para receber um conjunto de habilidades mortais, como karatê, judô, kung fu e luta livre, e com todos os tipos de armas - tradicionais e de alta tecnologia - combinadas com sua formação em ginástica, acrobacia e balé.
Thalia foi a melhor. Ninguém conseguiu vencê-la, todos tentaram, até Natalia.
Enquanto sua irmã foi escolhida para o programa da Viúva Negra, Thalia foi escolhida por algo diferente. A Hydra conseguiu criar um frasco de soro de super-soldado; A Hydra queria que o Soldado Invernal tivesse uma parceira, uma mulher para ser exato, foi exatamente isso que eles conseguiram. Thalia acabou tomando o soro mas não mudou em nada a aparência física, ela ainda tinha 1,60m e era loira; Hydra estava feliz por terem alguém tão incrível e implacável quanto seu soldado.
Ela treinou com o soldado uma e outra vez, até que ela era melhor do que ele. Naquele dia em que ela o derrubou, ela ganhou sua confiança e soube que seu nome era James Barnes. Eles eram uma dupla mortal, e ainda mais quando se tornaram amigos. Toda vez que eles faziam lavagem cerebral no soldado, ele só se lembrava dela e do nome James; às vezes um menino loiro esquelético aparecia.
Quando o Soldado Invernal foi dado como morto em 2014, Thalia decidiu deixar Hydra; quando sua irmã divulgou todos os arquivos da Hydra e da S.H.I.E.L.D, sua identidade foi revelada e ficou conhecida como a Assassina Vermelha. Um ano depois, ela começou a matar os agentes da Hidra e da Sala Vermelha, tentando preencher esse vazio interior.
Ela encontrou uma casa em algum lugar em Nova York de propriedade de um agente da Hydra e matou o homem, deixando a mulher e a criança fugindo de sua ira. Thalia o usou como sua casa, coletando todo o dinheiro e armas que restaram nele.
Thalia sempre ficou de olho em sua irmã, que agora atende por Natasha e James. Ela acabou aumentando seu título, tornando-se mais conhecida, especialmente na Rússia e Madripoor, na Indonésia.
Com o passar dos anos, ela nunca foi pega pelo governo, mas ainda estava no topo do alerta vermelho da Interpol.
Duas vezes por ano ela via a irmã, passando um ou dois dias com a ruiva. Um dia ela estava assistindo televisão e então começou a virar pó. Era seguro dizer que Thalia Romanoff ficou extremamente confusa quando voltou e encontrou basicamente tudo coberto de poeira e sua TV desligada.
Ela não sabia o que estava acontecendo com ela em um par de meses, mas ela iria contornar isso. Ah, ela também não planejava se apaixonar por um certo homem armado de metal.
Esta história NÃO seguirá a história real da Viúva Negra,este livro Foi o publicado antes de ver o filme, então certas partes do passado de Thalia não estarão corretas.
Notas: Eu queria que todos vocês soubessem que Tony sobreviveu ao estalo em Ultimato. Por favor, comentem e votem.
Eu sei que esta é Harley Quinn, mas este será o traje de Thalia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 | bucky barnes
FanfictionSuas mãos estão com cicatrizes de assassinato, E ainda assim ele confia nelas completamente 【 marvel / bucky barnes 】 após endgame - tfatws resumo es...