Bem, essa história se ocorre no entardecer de Santo Berço. Dito isso pois o sinal de alerta já havia sido soado e os moradores da cidade já estavam se preparando para a noite brutal. E com a Equipe E não seria diferente! Os agentes da Ordem ainda estavam hospedados no hotel de S.B e estavam divididos de forma individual em cada um de seus quartos, tendo seus milagrosos descansos merecidos depois de uma intensa missão e fazendo seus rituais noturnos antes de, finalmente, adormecerem.
Joui estava especialmente mais animado que o restante da turma; sua nova forma luzídio o fez ficar bastante revigorado e começou a fazer alguns de seus alongamentos rotineiros, testando as novas capacidades que aquele corpo cinzento poderia lhe trazer. Enquanto terminava de esticar uma de suas pernas, duas batidas leves na porta e uma voz familiar o acompanhavam.Tock. Tock.
— Joui? 'Tai? É o Cesar.
— Já vai! — O nipo-brasileiro da passos largos em direção a porta, a abrindo com bastante carisma e gratidão pela visita do mais velho; depois do incidente do Virgulino, Cesar e Joui ficaram mais intímos do que antes, assim compartilhando coisas que nunca se viram compartilhar; risadas, lágrimas, batalhas... — Boa tarde, Cesar-kun! No que posso aj-... Uwaa! Que descoladíssimo!!
O motivo de tal surpresa do maior seria a visita inesperada de Cesar Cohen em sua forma luzídio. Os seus cabelos, agora brancos, e suas listras circulares pela parte esquerda de seu rosto, relembrando a cicatriz do pai, além da pele cinza e os olhos negros, eram uma novidade para o jovem asiático. Porém, a feição do mais baixo não parecia ser de alguém muito contente com aquilo.
— Valeu, eu acho. — O hacker dizia pausadamente, parecendo bastante pensativo. — Então, uh, Joui...
— Sim?
— Então... A Dona Liz e o Thiagão pediram para que eu te pedisse umas paradas... Sei lá, eles falaram que eu seria o melhor pra isso. — Cesar dizia, enquanto desviava o olhar para o chão, encarando seus sapatos. — Posso entrar rapidão? Prometo ser coisa de 5 minutinhos.
— Ah, certo. — Joui da um espaço na porta para o gamer passar, assim escorando a mesma logo após o homem já ter entrado. — Fique a vontade!
— Valeu.
Entrando no quarto de Jouki, o menor se depara com o que já se era esperado; um quarto comum do hotel de Santo Berço, com um tapete dobrado e algumas almofadas organizadas de forma com que tenha um ambiente próprio para exercícios fisícos, como o yoga.
E então, ambos se encontraram de frente um com o outro, em pé. Em um silêncio pertubador de alguns minutos, Cesar começa a falar.— Então... Acontece que você sempre 'ta nessa sua forma luzídio e.. A Dona Liz, Thiagão e eu discutimos sobre e queremos pedir pra você parar de ficar tão conectado a Santo Berço. — O nervosismo aparentemente se esvai, e Cohen olha nos olhos do maior em um tom de seriedade. — A gente ainda não sabe o que pode acontecer com sua saúde física ou... Paranormal... Se você ficar usando isso, então-
— Cesar-kun, eu to ótimo! — Jouki o interrompe, com um sorriso largo e gentil no rosto. Tal sorriso que sempre mexeu com a cabeça de Cesar sobre "o que realmente se passa na cabeça dele?" — Nunca me senti tão bem, melhor dizendo.
— .. Mas não dá pra saber se você já está conectado a Santo Berço ou não. — Cohen argumenta. — Se você já estiver, então... ... Se acabarmos algum dia entrando em um acordo de que precisamos sacrificar alguém, você não hesitaria, né? — Uma pausa brusca foi feita. Joui já não estava mais sorrindo e olhava para o menor numa feição abalada, como se aquilo fosse algum gatilho para o mais novo. — ... Não queremos te perder por ser um luzídio, Joui. Por isso queremos que pare com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha de Frente - Joesar
FanficSe existe uma coisa em que Cesar Cohen e Joui Jouki tem em comum, é o fato de nenhum dos dois saberem como lidar com o estresse diário. E se tem coisa pior que isso, seria se, por acaso, ambos explodissem de uma vez só. Como uma bomba relógio, eu...