Capítulo 1

1.5K 17 0
                                    


"O desejo estava escondido em uma parte da mente que eu mesma desconhecia... E antes que eu pudesse duvidar,  eu o queria."

Laís

Desde que comecei a estagiar tudo parece ter se transformado em minha vida, com 19 anos as coisas deveriam ser mais fáceis principalmente para que a vontade de continuar seja mais forte, no entanto nada acontece dessa forma comigo.

O meu chefe é o cara mais cretino que existe, sempre exigindo coisas que não acho que devo fazer, contudo sou obrigada a realizar se quiser me manter no emprego e pagar minha faculdade.

Sou estudando de jornalismo e trabalho em uma revista, aqui tenho que fazer praticamente tudo e eu realmente gosto do serviço, mas faz um mês que a secretária do senhor Ricardo foi demitida e me mandaram para o lugar dela, dizendo que logo vão contratar outra pessoa.

Ele tem mais de trinta anos, é lindo e rico, entretanto nunca tinha visto uma pessoa com um humor tão ruim quanto o dele, sempre está com raiva de algo e a única pessoa que ele tem para descontar isso é em mim, às vezes fica difícil aguentar.

Neste momento estou parada em frente a sua porta, criando coragem para abri-la e encará-lo. Ele chegou tão nervoso que não me deu ao menos, bom dia. Com o seu café em mãos, bato na porta e peço licença, entro assim que sou autorizada.

— Bom dia, senhor Ricardo, aqui está o seu café – digo simpática, vejo-o pegar o café, no entanto ele não me responde e não me olha. Reviro os olhos e tento conter a raiva. — Podemos falar sobre a sua agenda? – indago e neste momento ele me analisa.

Seus olhos passeiam por todo o meu corpo fazendo com que eu me sinta despida, quando voltam para o meu olhar não consigo dizer se gostou ou não do que viu. Ricardo é um homem muito bonito, com sua barba bem feita e o cabelo cumprido raspado ao lado da cabeça e o meio com o cabelo cumprido que fica preso em um coque.

O cabelo não é muito grande, no entanto o corte é perfeito. Seus olhos azuis parecem o oceano e eu quero me jogar nele, não sei por quanto tempo o encaro, tudo o que desejo neste momento é ele, sempre tive uma quedinha por este homem, mas hoje depois de toda a tensão sinto que o quero ainda mais.

— Vai me informar a agenda ou continuar me examinando? – questiona o homem fazendo-me despertar.

— Des... Des... Desculpe – digo constrangida.

Sento-me e sua frente e passo a língua pelos lábios, não sei o que está mais forte dentro de mim, o nervosismo ou a excitação.

— Pode começar garotinha – diz com desdém deixando-me com raiva.

— Meu nome é Laís – exclamo encarando-o ainda mais.

— Não me importo com o seu nome, diga-me o que temos para hoje – ordena.

Seus dedos batem na mesa e ele me espia impaciente, sinto o meu rosto corar hoje ele está realmente impossível, sem me controlar mais falo a primeira coisa que vem em minha mente.

— Sabe do que você precisa? De uma boa fodida – falo com raiva.

Seu rosto de raivoso vai para surpresa e logo ele começa a rir, percebo o que disse arrependendo-me no mesmo momento, a única coisa que penso é "a demissão vem", não consigo esboçar nenhuma reação, só penso nas minhas contas que vão atrasar.

— Me desculpe – peço quando ele começa a se acalmar.

— Eu sabia que dentro dessa moça tranquila existia uma diabinha – diz ainda sorrindo. — Você está certa, eu preciso disso, o que acha de me proporcionar uma boa trepada? – pergunta.

Não respondo e sinto os meus lábios se abrirem conforme me dou conta do que ele disse, sua gargalhada é ainda mais alta, percebo que está se divertindo muito com toda a minha vergonha.

— Vamos me diga os compromissos que tenho para hoje, prometo que serei mais legal com você – diz e pisca agora seus olhos brilham tanto que me assustam.

Informo-lhe tudo o que está marcado para o dia e saio da sala com agilidade, vou direto para o banheiro, sinto o meu corpo mais quente do que o normal, ainda me recordo de sua pergunta, sei que era brincadeira, todavia não pude deixar de me imaginar com ele, isso me deixou extremamente molhada.

Levanto a saia e passo meus dedos por minha intimidade, afasto um pouco a calcinha e começo a me massagear, está tão fácil de me dar prazer devido à forma que me senti na sala do Ricardo.

Insiro dois dedos dentro de mim e fecho os meus olhos para imaginá-lo, seu rosto vem a minha mente, a maneira que me encara... Imagino-o em minha frente tocando-me, desejando-me. Movo meus dedos com mais rapidez e uso a mão livre para acariciar o meu seio.

Continuo idealizando e desejando o homem a quem sempre odiei, mas agora em minha imaginação ele parece uma pessoa totalmente diferente daquele que vejo todos os dias e antes que possa me controlar grito o seu nome e gozo em meus próprios dedos.



*** Parece que a Laís não sabe se controlar né

*** Votem e comentem para eu saber o que estão achando...

*** Que o seu dia seja... Quente.

AllHot. 🔥

Desejo Impertinente Onde histórias criam vida. Descubra agora