Laís
Seus lábios são atrevidos, tomam cada parte do meu corpo para si, jamais pensei que ele se sentia desse jeito em relação a mim e agora tudo o que quero é aproveitar. Permito que faça comigo tudo o que deseja, sinto quando começa a sugar o meu seio com força, como se estive louco de vontade.
Outro dedo é inserido em mim, abro mais minhas pernas indicando que desejo mais, mas ele parece ter tudo idealizado em sua mente, sabe exatamente o que fazer é como se tudo já tivesse sido planejado.
Deixo que suas caricias continuem e quanto ele menos espera, mexo-me e inverto nossas posições, agora quando estou em cima dele sorrio antes de começar a beijá-lo, beijo cada parte de seu corpo e vou indo em direção ao que desejo.
Aproximo-me de seu pênis e o encaro, ele está com os olhos fechados sentindo todo o prazer que lhe ofereço. Sem tirar os olhos dele, insiro o seu membro em minha boca, começo a sugá-lo lentamente e observo sua reação.
Sinto como é sensível em poucos minutos percebo como o seu prazer é intenso, os gemidos altos são ouvidos claramente por mim e imagino que por quem esteja próximo ao nosso quarto, seria impossível não ouvir.
Quando percebo que está próximo de gozar paro os movimentos e subo em cima dele, insiro seu membro em mim e começo a me mover lentamente, seus olhos espantados encaram-me com expectativas que desejo ardentemente alcançar.
Começo a me mover com mais intensidade, permitindo que ele entre completamente em mim, percebo como é grande e noto que jamais fiquei com alguém assim e isso me deixa ainda mais empolgada.
Quando noto que ele já está completamente dentro de mim, começo a me mover com agilidade e isso o espanta, logo seus gemidos ficam mais altos combinando com os meus.
Esse homem é realmente muito gostoso, sinto que ele foi feito para mim o seu tamanho me preencheu completamente, ele me possui.
- Continua Laís, assim está muito bom - murmura entre os gemidos.
Sorrio e me abaixo deitando o meu corpo sobre o dele, coloco os meus seios em frente a sua boca e penso que chegou o momento de ordenar.
- Vamos, chupa com força, mas não pare de gemer, quero ouvir os seus gemidos - ordeno.
Ele sorri e faz exatamente o que mandei isso me excita ainda mais, intensifico os movimentos e sinto outro orgasmo chegando, mexo-me cada vez mais, meu corpo parece esquentar ainda mais e os arrepios me atormentam, grito sem me controlar quando um orgasmo delicioso invade-me e me liberta.
Meu corpo cai sobre o dele, e sinto quando acaricia minhas costas esperando que me acalme no momento em que começo a respirar melhor sou surpreendida por sua voz.
- Eu ainda não acabei com você- diz em meu ouvido.
- O que pretende fazer agora? - indago e o encaro.
- Tem muito que fazer ainda, pensei em muitas coisas e vou te mostrar cada uma delas - afirma e me tira de cima de si.
Ele me deixa deitada de barriga para baixo, começa a beijar minhas costas, o meu chefe vai beijando cada parte de mim, quando menos espero sinto-o em minhas nádegas. O homem beija-me enquanto insere um dedo em meu anus. Assusto-me inicialmente, mas como está tudo tão gostoso acostumo-me rapidamente e sem perceber estou me empinando para ele, fazendo com que esteja cada vez mais dentro de mim.
A mão livre ele usa para acariciar o meu clitóris, os gemidos veem antes que eu possa me acostumar com seu toque, o prazer que sinto com este homem é maior do que tudo o que jamais senti.
Seus movimentos são assertivos, o prazer aumenta cada vez mais, eu nunca pensei que era possível sentir tanto prazer assim. Ele tira os dedos de dentro de mim e insere o seu membro.
Espero por delicadeza, mas não é o e acontece, a rapidez é grande e logo ele esta completamente dentro de mim. Ricardo se move com agilidade, sinto um misto de prazer e dor, mas o prazer é muito maior.
Nossos gemidos voltam a ficar cada vez mais fortes e altos, conforme o prazer aumenta grito o seu nome mais vezes do que sou capaz de lembrar, ele se pressiona ainda mais dentro de mim e logo ouço o seu grito enquanto goza deliciosamente em mim.
🔥 Nossa bonequinha está gostando cada vez mais do chefe hein
🔥 Não esqueçam de comentar e votar, é muito importante para eu saber se estão gostando
🔥 O que acham que ele deve fazer com a Laís?
Desejo uma semana 🔥 para todos.
AllHot
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Impertinente
Short StoryLaís, uma menina a de 19 anos, torna -se secretaria do poderoso Ricardo. Vê nele um homem totalmente desprezível e detestável. Trabalhar com ele parece uma perfeita tortura, mas isso muda quando um desejo indesejável começa a crescer dentro de si. ...