Laís
Sinto o meu corpo completamente cansado, no entanto ainda o desejo ardentemente. Ricardo apaga a luz da sala em que estamos e aperta um botão que eu não fazia ideia de que estava ali. Neste momento as luzes das paredes se acendem e o que vejo me surpreende.
— Confia em mim bonequinha? – indaga em meu ouvido.
Sinto todo o meu corpo se arrepiar ao mesmo tempo em que a excitação aumente principalmente por tudo o que estou vendo.
— Sim – murmuro.
Fico confusa para qual lugar olhar, descubro que atrás dos vidros pretos tem pessoas fazendo exatamente o que estávamos fazendo, observo um homem metendo com força na mulher enquanto ela chupa deliciosamente o pênis de outro homem, essa cena me deixa ainda mais encharcada.
Do outro lado, vejo duas mulheres e um homem, uma das mulheres faz sexo oral na outra enquanto o homem mete deliciosamente na bunda dela, do outro lado temos duas mulheres se deliciando uma com outra e quando viro a cabeça para trás vejo dois homens com uma mulher, sinto minha vagina desejando ardentemente tudo aquilo, sem perceber começo a brincar com o meu clitóris desejando vivenciar todo esse prazer.
— Laís, todos eles vão vir brincar com a gente, vou deixar você escolher os primeiros – anuncia.
— Eu nunca fiquei com uma mulher – murmuro e ele sorri.
— Então sei quem vai cuidar melhor de você – diz e aperta o botão.
As paredes se apagam e as luzes do quarto continuam apagadas, deixando apenas uma luz roxa acessa, não consigo ver muita coisa, mas não estou completamente cega.
Ricardo se levanta e eu continuo na cama, inclino meu corpo para ver o eu vai acontecer, por uma porta que eu ainda não tinha visto entra um trio, um homem e as duas mulheres. Meu chefe cumprimenta a todos com um selinho, ele fala algo para as mulheres e elas sorriem olhando para mim, logo as vejo caminhando em direção à cama enquanto o Ricardo sai da sala com o homem.
Elas não falam comigo, apenas sorriem e se deitam ao meu lado, agora estou entre elas, não sei exatamente o que sentir, pois está é realmente uma primeira vez para mim, o nervosismo parece tomar conta do meu corpo.
Elas começam ao mesmo tempo a beijar o meu pescoço, está cada uma de um lado, seus braços entrelaçados na minha barriga, sinto que não consigo me mexer. Sinto a língua das duas descendo pelo meu pescoço, elas lambem os meus seios e de repente cada uma começa a chupar um.
Minha vagina fica ainda mais encharcada neste momento, elas sugam de forma delicada, no entanto eu desejo por mais e começo a me mover no meio delas, seus braços se soltam e elas tocam a minha vagina ao mesmo tempo, me masturbam deliciosamente.
Gemo sem nenhuma vergonha, deixando que me chupem com força, desejando que façam ainda mais. Sinto meu corpo se contorcer quando um orgasmo delicioso me invade. Vejo quando se afastam sorrindo e neste momento olho melhor para elas. Uma é loira e a outra ruiva e são lindas.
— Vem bonequinha, temos umas coisas para te ensinar – diz a mulher ruiva.
Ela sobe em cima da mim e deita colocando seus seios em frente ao meu rosto, ela me encara e eu não preciso que implore, coloco um dos seus seios em minha boca e sugo com força, levando minha mão ao outro e começo a acaricia-lo.
A mulher loira vai para o meio das minhas pernas e começa a se deliciar em mim, recordo-me da cena que vi delas mais cedo e isso me deixa ainda mais excitada, ficamos assim por um tempo até que elas saem de cima de mim.
— Agora vamos às três nos dar prazer – fala a garota loira.
Deitamos em circulo na cama, uma masturbando e chupando a outra, faço como elas, mesmo me sentindo inexperiente. Penso que essa é a noite mais louca e deliciosa da minha vida.
Ficamos assim até que elas resolvem mudar e agora a ruiva está sentada na cabeceira da cama, ela sorri para mim e me puxa para ela, sento com as costas encostada em seus seios e me acaricia apertando meus seios com as pontas dos dedos, sinto o desejo se espalhar por todo o meu corpo.
Loira vem até nós e deita, abre as minhas pernas e volta a acariciar a minha intimidade. Penso que jamais me senti tão idolatrada, elas estão aqui apenas para me satisfazer e isso é maravilhoso.
Facho os olhos para aproveitar melhor o momento, sinto o prazer que me oferecem e desejo sentir ainda mais. Surpreendo-me quando percebo que os meus seios agora possuem lábios deliciosos para suga-los e quando abro os olhos deparo-me com o Ricardo e o outro rapaz sugando-me deliciosamente.
A ruiva geme e esfrega os seus seios nas minhas costas, sinto-me completamente preenchida desejando que este momento dure mais do que o previsto, viro o rosto para a ruiva e sem me controlar beijo deliciosamente os seus lábios.
🔥 Genteeeee a Laís está tendo uma noite e tanto hein
🔥 Votem e comentem para eu saber o que estão achando.
🔥 Espero que gostem de ler esse capítulo, assim como eu gostei de escrever.
🔥 AllHot
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Impertinente
Short StoryLaís, uma menina a de 19 anos, torna -se secretaria do poderoso Ricardo. Vê nele um homem totalmente desprezível e detestável. Trabalhar com ele parece uma perfeita tortura, mas isso muda quando um desejo indesejável começa a crescer dentro de si. ...