FRIENDS - richarlison '
" serio mermo... não passa na minha cabeça uma mulher como você gostar de mim"
☆ DO I WANNA KNOW?
- arctic monkeys
☆ VIVI --' Viviane Ribeiro '
IDADE:
23.
DATA DE NASCIMENTO:
1999.08.31CABELO:
Preto médio e liso.OLHOS:
Verde.ALTURA:
1,65.NACIONALIDADE:
são Paulo - brasilSEXUALIDADE :
heterossexual.ESTADO CIVIL:
solteira.Olá meu nome é Viviane Ribeiro, sou artista brasileira. Trabalho como atriz em Hollywood, é onde meu reconhecimento venho.
Já fiz filmes pra marvel, como: Vingadores 4 e 5, Capitão América Guerra civil, A série: Falcão e o Soldado invernal e outros. Participei de 3 sagas: Velozes e furiosos, Maze Runner e Jogos Vorazes. Além de séries Américanas.
Já fui cantora mais agora não sou. Minha vida como atriz é muito corrida, já fui nomeada diversas vezes como "queridinha de Hollywood".
Lancei 3 músicas, em inglês, todas fizeram bastante sucesso mundialmente.Minha carreira começou no YouTube, quando eu tinha 13 anos. Eu fazia vídeos de humor, e era muito engajada, dava mais de 700 mil visualizações.
O povo gostava do meu carisma, realmente naquela época da minha adolescênci, eu era uma pessoa muito extrovertida, e animada. Isso chamava a atenção do público.Depois que completei 17, decidir investir no meu sonho de ser atriz, oque deu super certo. Sou mais conhecida por conta dos meus papéis em filmes internacionais.
Hoje em dia, não trabalho tanto com humor, mudei bastante, alguns até dizem que "meu brilho" apagou.
Tento não ligar muito pra isso.Atualmente tenho 166 milhões de seguidores no instagram. No tiktok são 55 milhões. No YouTube 44 milhões.
Possa se dizer que sou uma celebridades, a essa altura.Não tenho muito amigos, sou uma pessoa mais na minha quando se trata em ter um relacionamento com alguém. Não no sentido de ser tímida, mas tenho medo que alguém seja meu amigo por interesse, ou algo do tipo.
O neymar é meu grande amigo, a gente não tá mais tão próximo por conta da vida de jogador dele. Ele mesmo já disse, " apesar de tudo seremos sempre melhores amigos".
Quando estamos juntos é pura resenha e zoação.
Acho que é isso, vocês iram me conhecer melhor durante a fic. ;)
☆ PLAYLIST --
Poesia acústica 6
- pineapple▪︎
Car's Outside
- james arthur▪︎
Do i wanna know?
- acrctic monkeys▪︎
Telepatía
- kali uchis▪︎
Like i can
- sam smith▪︎
Swim
- chase atlantic▪︎
It's gifts: me
For: silva
YOU ARE READING
FRIENDS - richarlison '
RomansaQuando os opostos se atream - Era pra ser só mais uma resenha de amigos. Mas acabou vazando na mídia. E os fãs foram a loucura.