Eu fico muito feliz que você tenha aceitado minha amizade mas - o moreno faz uma pausa pra respirar-O QUE QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO INDO PRÁ CA NESSA CHUVA?
Sanemi ficou assustado, nunca tinha visto o caçador ficar bravo com qualquer pessoa por um motivo bobo- B-bem é que sabe eu né eu me senti culpado por ter falado daquela forma grosseira com você depois de tudo e vim consertar a merda que fiz... é isso.
Tá..eh vamos pra dentro , assim você vai ficar gripado-diz o ex-hashira.
Ok....?-diz o cara de cabelos acizentados.
Os dois entram, Shinazugawa indo primeiro e o Tomioka em segundo fechando a porta, logo que fechada Sanemi recebe olhares confusos na casa.
Oi? Shinazugawa-san o que faz aqui há essa hora?- pergunta o de cabelos ruivos.
Bom, vamos dizer que estamos reconciliados? e somos amigos agora- diz Giyuu alegramente mesmo não demonstrando tanto, mesmo que estava tentando fazer isso melhor era difícil se desapegar a uma personalidade que carregou por 10 anos.
Ah que bom para vocês! Estava torcendo por isso- diz a menina de cabelos morenos com pontas laranjas
Se você quiser passar a noite aqui , tudo bem , não temos muito mas podemos arrumar algum lugar pra você dormir aqui- diz Tanjirou, o garoto no qual foi odiado pelo shinazugawa desde que o conheceu.
Obrigado pela recepção, mesmo depois de tantas vezes que decepcionei vocês, desculpe-me -diz o albino, se curvando diante a família Kamado e companhia.
Ah que isso, todo mundo merece uma segunda opção!- diz a morena com um sorriso no rosto.
Obrigado, de novo- diz o ex- hahira do vento.
AAH FALA SÉRIO ISSO DE NOVO! TODO DIA ISSSO! EU NÃO VOU LEVANTAR DA MINHA CAMA SÓ PRA LUTAR COM VOC- o loiro foi interrompido por um travesseiro jogado pelo conhecido "Rei das montanha " que não é surpresa para ninguém.
HAHAHAHAHAHAAHAHHUEHAAH-grita ele- QUEM MANDOU HAHAHAAH SER LERDO DESSE JEITO , VEM LUTAR COMIGO PREZETSU
HAHAHAHAHHA.A NÃO EU JÁ VI TUDO QUE É NOME QUE VOCÊ DEU PRA MIM MAS " PREZETSU" COMO QUE VOCÊ CHEGOU NISSO! MEU NOME É SIMPLES
É Z-E-N-I-T-S-U- diz o dramático.PAREMMMM! TEM UM VISITANTE AQUI POR FAVOR SEJAM EDUCADOS NO MÍNIMO- Grita , para surpresa de todos, a aprendizagem de Shinobu Kocho, Kanao Tsuyuri.
Todos olham chocados com quem havia gritado, afinal apesar de falar muito mais após a guerra ainda era uma pessoa bastante quieta.
Parabéns amor! Você conseguiu gritar com eles e acalmar o clima- diz o do brinco orgulhoso de sua namorada ter conseguido agir e fazer alguma coisa , diferente de outras vezes.
Obrigada Tanjirou- diz Tsuyuri com um sorriso amarelo no rosto
-----------------------------------------------------------
Passou-se algumas horas e todos já haviam jantado e decidiram que por falta de opção Tomioka e Sanemi iram dormir no mesmo quarto , já que a casa era bem pequena com 4 quartos bem apertados, porém tinham colchões suficientes para os 2 dormirem tranquilamente sem terem que dividir entre eles.Então pessoal boa noite à todos!- diz a irmã mas nova irmã Kamado restante, Nezuko e Zenitsu, Tanjirou e Kanao, Inosuke, foram para seus respectivos quartos, sendo os 2 casais em 1 quarto pra cada um e Inosuke em seu próprio quarto já que Aoi e ele ainda não haviam realmente se assumido como casal e estavam brigados.
Sanemi e Tomioka se olham mantendo uma expressão de tédio, ambos tentam começar uma conversa normal mas estavam muito mal-acostumados a conversarem um com outro então decidiram só entrar no quarto e deitarem-se.
Tanto o moreno como o albino não conseguiam dormir ainda estavam bastante confusos sobre o que acontecerá tão rápido e são muitos pensamentos , tipo, porque ele fez isso ele não me odiava (os do tomioka) será que fiz o certo? Será que realmente vai dar certo (os do Sanemi), e ficavam nessa mistura de sentimentos pensando coisas do tipo até um tomar uma iniciativa.
Quando eu disse que queria formar uma amizade, eu queria que pudéssemos nos tornar bons amigos e começar do zero para recompensar o que aconteceu entre nós antes , então para melhorar isso você aceitaria de nós irmos pra algum lugar aleatório amanhã para conversar e tals- fala o prateado tentando soar o mais amigável possível.
Claro que aceito-diz o de cabelos escuros.
É-É serio? Tipo tão rápido assim mesmo depois de tanto tempo?
Eu sei que pode parecer bobo mas apesar dos insultos eu sempre quis ser seu amigo sabe? Tipo eu achava você um cara muito massa mas , na época, pensava que você me odiava, ou pelo menos não gostava de mim, quer dizer uma parte pelo menos é verdade, entretanto o fato é eu quero ter alguém que eu goste para passar o tempo que me resta e bem as outras opções como o Uzui ou o grupo de Tanjirou ou estão ocupados ou são muito novos para eu conversar sobre algumas coisas..é meio complicado mas espero que entenda- diz Giyuu Tomioka.
Eu sinto muito cara , eu realmente não gostava de você, e ainda estou me acostumando a gostar, eu não conpactava com você por simplesmente te achar ignorante e arrogante eu pensava que você só se importava consigo mesmo e não chegava a cogitar que você queria só minha amizade.... eu fui muito idiota mesmo- fala o prateado.
Desculpa mas realmente se pensar por esse lado nós dois fomos idiotas , tanto eu por ter sido tímido demais e não ir lá e fazer uma simples amizade e você por simplesmente ter me julgado antes de sequer olhar para minha cara e conversar comigo- falou Tomioka.
Ambos se encaram e logo seus rostos sérios se transformam em risos alegres , por terem tirado o fardo de guardarem esses sentimentos um do outro tanto como a idiotice dos dois por serem tão bobos.
-----------------------------------------------------------
Tomioka já havia dormido e eu ainda não, para variar , já que estava ainda indo afundo em seus pensamentos, e em que eu estava pensando? O merda do hashira da água, mas não estava pensando na briga deles e seu relacionamento como amigos e sim, somente em Giyuu como ele recusou uma amizade de uma pessoa gentil como ele era , as pessoas não percebiam, o quanto ele se esforçava para melhorar a vida dos outros mas não se importava nem um pouco com ele mesmo? Isso realmente fez com que eu, o antigo e feroz hahira do vento refletisse e tivesse empatia pelo cara que odiava , isso soa estranho, até pra mim.-----------------------------------------------------------
Sim eu sei demorei MT para trazer isso aq pro Wattpad mas bom depois de MUITAS escrituras que escrevi e apaguei , saiu a versão final então aproveitem, me desculpem de qualquer erro de gramática ou não e beijos ♡
------------------------------------------------------------
[SEM 18+]
( se não gostar de xingamentos me desculpem mas ao longo da obra verão bastante)
Agora pessoal vai ter dia para eu lançar os capítulos dessa fic ( todo sábado/ domingo vai estar saindo algum capítulo)
Conteúdo da minha autoria então sem plágio por favor e o obrigada por lerem.[ 1180 palavras ] bastante ein 😰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanegiyuu- a história do amor impossível
FanficLogo depois da batalha final Shinazugawa Sanemi e Tomioka Giyuu foram dispensados de serem hashiras e agora só teriam 4 anos e meio até completarem 25 anos e atingirem a restrição da marca, por isso decidem que iriam formar uma amizade já que dentre...