Giyu's pov:
Eu e Sanemi já havíamos saído da casa de Tanjirou, afinal, tínhamos combinado de sair hoje e ir para algum lugar para conversarmos e tal para realmente começarmos a sermos amigos, mas não vai ser fácil,até porque é difícil conversar normalmente com alguém que odiou por anos , é um processo lento, muito lento, nenhum de nós iniciou uma conversa ,apenas ficamos num silêncio constrangedor, sentados um na frente do outro , apenas ficamos esperando o garçom , trazer os pedidos e ficamos nos encarando esperando alguém começar a falar ....mas... aqueles olhos de Sanemi eram lindos, como nunca tinha reparado o quanto aqueles olhos violetas combinavam tanto com seus cabelos albinos dessa forma, era a combinação perfeita, não só o cabelo e os olhos, suas cicatrizes.. eram bonitas para mim também, elas combinavam com o rosto Durão de Sanemi, seus músculos eram os melhores.... eles eram tão definidos que me sentia... atraído? Mas ele não é uma garota.. porque eu sinto isso? Porque ele? Porque estou pensando nisso? Ele sempre me tratou mal mas eu sempre corria atrás, porque? Não entendo, porque sempre que via ele pensava nessas coisas estranhas e quando me maltratava eu simplesmente .. esquecia? Eu estou apaixonado por ele? É a resposta provavelmente é sim, ninguém pensa assim de um amigo e eu já sentia isso a muito tempo então é sou apaixonado no cara que me odiava.
-----------------------------------------------------------O garçom chegou e entregou a comida a nós dois ele pediu uma Ohagi e eu Salmão com daikon , estou muito feliz , porque essa é minha comida favorita é sempre fico feliz quando como ela ,é meio que meu conforto, sempre que estou muito triste , eu vou a um restaurante , como Salmão e volto mais feliz ,não cura a dor , claro que não, mas meio que aliviar ela.
Ei! Você tá bem?- perguntou Sanemi.
Ah? Tô sim, só tô um pouco pensativo kk- falo.
Não você não está só pensativo!, você esteve a manhã toda com uma cara triste, oque houve?- disse Sanemi um pouco irritado por seu amigo estar escondendo algo dele.
Ah é meio complicado, e acho que não dá pra falar aqui no restaurante - digo brevemente.
Sério?caraca se é tão serio assim, porque a gente tá aqui ainda?- Questionou Sanemi.
Pera... que? Nós podemos?- perguntei.
Claro, só pagamos a conta é óbvio - falou ele.
Eh tá bom então - falei brevemente.
Então , pagamos a conta e fomos para um lugar mas isolado, ou seja, a casa de Sanemi, entrando na sala tem um grande, grande mesmo, salão com sofás enormes e uma lareira reconfortante , ele me pediu para eu me sentar.
Bom é uma coisa complicada, sensível e um pouco longa , então espero que não se irrite se eu falar muito- respiro dando uma pausa breve- vamos dizer que eu tenho me sentido um pouco diferente.. em relação a um menino.
Como assim? - perguntou ele.
Calma vou explicar ainda... e aí que tenho sentido isso desde que conheci ele mas nunca tinha percebido que eu sou ... apaixonado nele mesmo sendo um garoto eu me sinto diferente na frente dele , fico reparando quando ele está na minha frente, fico vendo seus olhos e cabelos e fico pensando o quanto ele é maravilhoso, só que eu me sinto deslocado porque, afinal eu amo um homem mas sou outro rapaz , isso pra mim soa errado é estranho, eu deveria me apaixonar por mulheres não por rapazes , eu me sinto deslocado com esse sentimento, mas você provavelmente vai achar isso uma coisa da minha cabeça e dizer que eu deveria um para uma igreja ou sei lá.
Tá , você gosta dele, mas e daí ?- O platinado respondeu como se fosse óbvio- cada um cuida da sua vida se você gosta dele corre atrás , não se importe com o que os outros pensam, a vida é sua, e além do mais qual o problema? Isso não vai mudar nada sobre você, só é mais uma paixão idiota.
Fico parado refletindo sobre isso deitado sobre o sofá, ele tava certo, e daí? Qual o problema de ser diferente? A vida é minha! Porque estava me importando com a reação do outros? Eu sou muito besta em pensar que Sanemi não ia me aceitar.
Começou a trovejar e chover, clássico, sempre que vou a algum lugar vai lá e chove, mas olhando pelo lado bom eu vou dormir na casa do Sanemi, será que posso ver o quarto dele? Será que eu posso pegar essa oportunidade e me declarar? Não muito cedo, vou esperar até que a gente se conheça mais para não ser tão estranho como provavelmente ia ser se me declarasse agora, alguns dias depois da nossa reconciliação, vou esperar, não posso ser ansioso.
Mas que merda! Parece que vai chover forte, muito forte, demos azar- reclamou o sem sobrancelhas.
É..- na verdade para Giyuu tava mais para sorte, queria se aproximar dele mesmo, ótima oportunidade.
Ei, já que tá chovendo, que tal se a gente jogar um jogo ou alguma coisa do tipo , ainda são 6:45 da noite.
Anh? Pode ser- ele estava perdido no seus pensamentos , pensando em dormir ao lado de Sanemi, ele já tinha feito isso na casa de Tanjirou mas agora era diferente, eles estavam sozinhos, sem malícia, só abraços era isso que queria mesmo que fosse impossível.
Qual você vai querer?- questiono ele.
Ah , acho que um uno tá bom???-digo brevemente tentando parecer sério.
-------------------------------------------Ficamos jogando jogos aleatórios a noite toda até chegar de madrugada, foi incrível ,tirando os surtos do Sanemi quando ele perdia , foi bem divertido e agitado até porque eu meio que tava perdendo sempre então tinha motivos para ele surtar achando que eu tava fazendo de propósito e ele não tava merecendo e ,fiz de propósito mesmo , óbvio.
Ei Giyuu- surtei internamente quando ele me chamou pelo primeiro nome- você quer ler um livro , assim antes de nos dormimos?
Você lendo livros? Essa é uma surpresa pra mim- falei impressionado.
Ele corou bastante e disse- ah, é uma coisa minha que quase ninguém sabe porque sempre andei com essa cara fechada quem ia imaginar que o bravão ia gostar de ler?é não desconfio de você achar suspeito.
Verdade- rio com um riso amarelo que contagia ele também e começamos a rir até a barriga doer e nossos rostos corarem igual tomate, aquela sensação... é tão maravilhosa-haha mas vamos sim claro amo ler também.
Começamos a ler o livro e e falava sobre uma garota que estava passando dificuldades e decide ir a uma seleção para superar os problemas da família, nunca achei que Sanemi gostasse de romance e lia isso soa estranho.. mas isso me faz ficar cada vez mais parecido com ele gosto disso, mas assim que passa as páginas do livro no colo do Sanemi eu sinto meus olhos pesarem , eu tento me manter acordado, mas é difícil e assim acabo adormecendo.
Sanemi's pov:
Estava lendo o livro junto com Giyuu silenciosamente até que sinto algo pesando no meu ombro, ele havia adormecido e de novo ele estava deslumbrante, bonito como o mar, os seus cabelos estavam caídos de forma maravilhosa e ele estava muito fofo, desde que conheceu Tomioka pensava isso mas ele sempre ignorava achando que era coisa da cabeça dele e deveria ignorar porque ele tinha que odiar ele por ser um "babaca" mas eu estava dividido entre amor e ódio naquela época, agora é só amor.
Eu iria deixa-lo na cama e dormir mas aproveitei a situação que estava e decidi dormir ali mesmo,peguei os lençóis , coloquei Giyuu do meu lado no sofá e o levei pra perto de mim e o abraçei por traz, ele era quente e a sensação era apaixonante, eu adormeci assim nessa sensação incrível.-----------------------------------------------------------
DESCULPA ,DESCULPA!
Eu acabei pulando o prazo por causa das provas (de novo sim) e agora eu vou postar nesse feriado pra compensar tá bom galera ?
°
Desculpa qualquer erro de grafia e outros.
Produto da MINHA autoria então não roubem!
Espero que gostem porque deu trabalho e se puder favorita pra me ajudar aqui.
°
Palavras: 1360 , caraca é muito mesmo, até mais galera, e beijos até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanegiyuu- a história do amor impossível
FanfictionLogo depois da batalha final Shinazugawa Sanemi e Tomioka Giyuu foram dispensados de serem hashiras e agora só teriam 4 anos e meio até completarem 25 anos e atingirem a restrição da marca, por isso decidem que iriam formar uma amizade já que dentre...