00. 𝐭𝐡𝐞 𝐤𝐢𝐦 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫𝐬.
—/°•.• 00. The new city , cobra kai . . . Brooken
☆,★,☆,★. 𝐊𝐈𝐌 𝐒𝐎𝐎-𝐉𝐈 𝐄 𝐒𝐄𝐔𝐒 𝐃𝐎𝐈𝐒 𝐈𝐑𝐌Ã𝐎𝐒 𝐏𝐀𝐓𝐄𝐓𝐀𝐒 𝐔𝐌 𝐃𝐄𝐋𝐄𝐒 era Jey, o irmão do meio, ele sempre pensou que era o mais odiado por ser o irmão do meio. Oque era literalmente estranho, já Taehyung. Sempre se sentiu o melhor de todos, mesmo sendo verdade, os dois se encontravam brigando por quê Jey puxava as bochechas de Taehyung. Que tentava no máximo chutar o maior. Soo-ji observava a cena quieta e com um sorriso no rosto.
— Crianças. — disse Da-eun, a mãe das três crianças que logo pararam olhando a mesma. — Fiquem quietas, já chegamos. — ou dizer isso os três irmão ficaram com as costas erguidas prontas para levantar. — Vocês ficaram aqui. — quando terminou sua fala, os três bufaram. Taehyung faltava explodir de raiva por conta da demora.
— Por quê temos que espera, não aguento mais ficar sentado. — disse o mais novo, Da-eun aproximou-se perto da porta enquanto os três ainda olhavam parados.
— Relaxa aí, Oh ogrozinho — disse Jey, fazendo Taehyung pisar em seu pé que fez Jey devolver o ato.
— Parem com isso vocês dois idiotas. — disse Soo-ji pela primeira vez. — Olhem aí! Tem alguém saindo da limousine. — disse a mais velha apontando para a janela pequena do avião os três logo se jogaram para cima do vidro, cobrindo toda a parte da janela deixando um Taehyung para trás e curioso, o mais novo não conseguia ver por causa do tamanho dos mais velhos.
— E um velho calvo? Ele é muito feio, até eu consigo ser melhor do que esse veio calvo feio aí! — disse Jey arrancando um sorriso seu e de sua irmã, Taehyung ainda tentava de todos os modos ver a janela.
— Saiam da frente seus postes! — enquanto os irmãos discutiam, os subordinados da mulher saiam para o lado de fora do avião.
— Taehyung! Não temos culpa se você e tão pequeno, não da para te enxergar aqui de cima! — disse Soo-ji botando sua mão na testa e fazendo um gesto engraçado, suas atenções voltaram para fora quando viram sua mãe saindo do avião e conversar com o homem em sua frente.
— Esse e o novo namorado da mamãe? Que homem feio! Mais ele parece bem rico pelo jeito que se veste, se os dois estiverem juntos vamos gastar todo o dinheiro dele! — disse Taehyung dando socos no ar como comemoração, os dois irmãos mais velhos ainda prestavam atenção na conversa dos adultos mesmo não dando para ouvir, Taehyung logo percebeu. — Qual é! Por quê vocês nunca me ouvem! Estão me excluindo denovo.
— Ninguém está te excluindo, meu irmãozinho favorito. — disse a Kim mais velha enquanto apertava as bochechas do mais novo que sorria pelo contato de sua irmã, Jey olhava a cena decepcionado.
— Se fosse comigo o Taehyung já teria me dado um chute no saco! E que história é essa que ele é seu irmão favorito? Eu convivi com você durante esse tempo todo antes desse gnomo nascer! — disse apontando para Taehyung, que revirou os olhos.
— Parece que a mamãe está nos chamando, vamos para fora! — disse a mais velha.
— Agente não quer!
— Agente não quer!
Disseram em uníssono, Soo-ji revirou os olhos com força antes de os olhar.
— Eu sou a mais velha, Eu falo vocês obedecem! Ouviram? — disse os dois garotos se olharam antes de decidirem descer do avião junto a irmã, o homem mais velho olhava animado para os três irmãos a sua frente enquanto Da-eun ainda mantia um sorriso no rosto.
— Esses são meus filhos, se apresentem crianças. — disse a mais velha.
— Kim Soo-ji, prazer.
— Kim Jey, e esse é o pateta do Tae. — disse Jey apoiando seu braço na cabeça do garoto que retirou brutalmente o braço do maior.
— Deixa eu me apresentar idiota, Kim Taehyung. — disse murmurando a primeira palavra, o homem sorriu em resposta.
— Sejam bem vindos ao Karatê Cobra Kai. — os três se olharam em dúvida.
— Cobra Kai?
Disseram juntos.
Soo-ji — LET THE GAMES BEGIN!
Taehyung — LET THE GAMES BEGIN!
Jey — LET THE GAMES BEGIN!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘳𝘰𝘰𝘬𝘦𝘯 , 𝘤𝘰𝘣𝘳𝘢 𝘬𝘢𝘪
Fiksi Remajaonde Kim Da-eun decidi trazer seus três filhos para EUA