voltando

144 21 2
                                    


Eddie Munson

Depois de um tempo longe de Hawkins eu decidi voltar, quero poder ver meu tio, depois do ensino médio que foi um inferno eu voltei e consegui um emprego.
Meu tio ficou muito feliz por mim, até pq eu fui embora e voltei totalmente diferente, tanto no estilo como minha personalidade, hj não abaixo minha cabeça pra mais ninguém, a não ser que seja em outros sentidos até aí tudo bem.

Conheci pessoas incríveis, por exemplo: Chrisy! Uma menina extremamente linda, gentil e carinhosa, a primeira vez que conversei com ela foi quando eu me meti em uma briga com umas pessoas escrotas que queriam me bater, sabe porque?
Pelo simples fato da minha sexualidade, oque a tempos atrás eu escondia de muitos, mais hj eu faço questão deles saberem.

Eu consegui o emprego como eu disse, em uma boate que é aberto apenas os fins de semana, eu optei por trabalhar um fim de semana sim e um não, quero poder sair e aproveitar a cidade que tá tão mudada.

Hj eu tava trabalhando e tava tudo normal até eu esbarrar em alguém, que eu não via a muito tempo, era Steve harrington, o próprio aqui na minha frente. Eu pensei que depois do colégio ele tinha virado sla um médico, ou até mesmo advogado. Bom ele pode ser, já que sua roupa estava totalmente chique, não mais até pq eu derrubei bebida nela, ele me ajudou a limpar os cacos.
E caramba ele tava bonito, eu não contei?
Eu sempre tive uma quedinha por Harrington, mais eu não podia aceitar isso pq ele foi um escroto comigo no ensino médio, foi homofóbico, um completo idiota, bonito! Mais idiota.

Ele foi pra ala vip, estava com um pessoal, uns eu reconheci, por exemplo: Nancy Weller, e Robin Buckley oq é uma surpresa pq nunca vi eles conversarem no ensino médio, e Jonathan Byers e mais um cara de cabelo comprido e com cara de maconheira e uma menina de cabelos de fogo.

Passou um tempo que eu tava trabalhando e vejo Harrington se aproximar da bancada, eu disse antes?! Ele me pediu desculpas, fucking Harrington me pediu desculpas por tudo, eu aceitei até pq perdoo fácil, mais ainda guardo um pouquinho de mágoa.

—Oque deseja?

—Seu número talvez...- Harrington disse e eu fiquei surpreso, ele que era todo homofóbico, agora tá pedindo meu número.- tô brincando quero whisky.

Era de se esperar...

–Gelo ou sem gelo?

—sem....

E quando fui entregar o copo dei meu número, vai ser divertido ver qual atitude Harrington vai tomar.

Depois vou atender outro cliente e vejo Robin chamar ele.

Ele vai mais da meia volta e olha pra mim, ok eu gosto quando ele me olha, os olhos de harrington são convidativos demais, ele apenas faz um sinal de telefone com a mão e sai, insinuando que ia ligar.

<<<<<<<<<<<<

Passou a noite toda e eu tava guardando as coisas pra ir embora, quando vejo alguém atrás de mim, e viro em um beco, quero ver a cara do vagabundo, e vou dar um arrastão nele.

Mais quando ele entra no beco eu do de cara com steve, oque ele tava fazendo?
Ele leva um susto, oque faz eu dar risada.

—Oque você tá fazendo atrás de mim? Não vai me dizer que vai tentar me bater? Olha Harrington lamento te dizer mais eu sei muito bem como dar um soco na cara de gente escrota.

Ele tava me olhando com a mão no peito, estava se recuperando do susto.

—Caramba que susto eu apenas queria conversar.

—vai me dizer que esperou tudo esse tempo, pra conversar comigo.

—sim! Não queria falar por telefone, eu tinha pedido desculpa mais sinto que não é o bastante, e você quase me matou de susto.

–Bom, eu te desculpei, acabei voltando pra Hawkins uma hora outra isso aconteceria certo?

—Sim,sim eu imagino e nossa como você tá diferente, tipo muito mesmo.

Enquanto nós caminhamos ele parou no meio do caminho.

—Oque foi?- perguntei pra ele.

—ta morando nos trailers, eu te dou uma carona.

Eu fiquei olhando pra ele, quem diria...

—Bom se você tá querendo me bajular pra ter meu sincero perdão se tá conseguindo, e sim, moro lá ainda.

— Quem diria né kkkkkk, eu no carro de steve harrington, então essa roupa aí, vai me dizer que virou advogado ou médico.

Ele ficou me olhando e depois...

—sim virei médico.....

Ele me encarava e eu tava obviamente com cara de surpresa.

—to brincando kkkkkkk, não consegui passar na faculdade, e sai da casa dos mais pais a muito tempo, eu sou independente agora, digo, eu trabalho com Robin desde que você foi embora do colégio em uma loja de filmes.

Ele dizia com sorriso no rosto aparentava felicidade.

—sei que pode parecer estranho não passar na faculdade e ficar em uma loja simples de filmes mais acredite se quiser sou feliz lá com Rob, viramos melhores amigos.

—Não imagina é incrível como você, principalmente você mudou, fico feliz que está... Feliz.

—e você?

—Haa eu? Como viu virei bar-Man e também fiz curso de tatuagem então sou tatuador profissional, vou tentar conseguir um emprego, em algum Studio.

—Caramba, então quando eu quiser fazer uma tattoo já sei quem pode fazer, então.... Chegamos!

—Haa, foi ótima conversa, muito bom te ver de novo, então....tchau!

—é.. Tchau! Eu posso....te ligar? Sabe, mais tarde, pra gente.... conversar, e tudo mais!

—claro e me fala o nome da loja de filme, adoro ver filmes de terror.

—Family vídeo, passa lá uma hora dessas, tchau munson, boa noite.

—passo sim, tchau Steve e boa noite.

Ele me viu ir até a porta e eu como só amigável, virei e fiz o sinal de telefone com a mão e dei uma piscadinha  pra ele, vi ele sorrir e entrei pra dentro, quem diria.....




>>>>>>>>>>

Então foi isso desculpa a demora e qualquer erro de escrita, bjs.

Redimir✓/ Steddie Onde histórias criam vida. Descubra agora