surtos

112 19 3
                                    

Edward

Chrisy!! Eu tô te falando eu acho que ele mudou,só não quero me iludir, você sabe oque ele fez pra mim, eu não quero sofrer mais do que eu já sofri, é muita desgraça pra uma pessoa só.

Eddie conversa com Chrisy no telefone, ele falava dos acontecimentos da vida dele nas últimas semanas, sim!! Semanas.

Depois que Steve foi embora, ele não ligou, nem ele nem Eddie, talvez um dos dois estava esperando a inciativa um do outro, mais parece que os dois são medrosos e isso tava causando frustração tanto no Eddie, quanto em Chrisy que estava do outro lado da linha escutando seu relato.

—Eddie para de ser bunda mole, liga pra ele! É só uma ligação, fala assim ó: " Oi Steve aqui é o Eddie, salva meu número aí, desculpa a demora pra te ligar".- diz imitando a voz de Eddie enquanto dava pra ouvir ele roendo as suas unhas.

—Toma iniciativa cara! Você não é assim, só pq é Steve, fala sério! Nada ver, liga logo ou ele vai esquecer que você existe.

—Aii Chrisy! Isso é como uma facada no meu peito lindo! Mas sim viu ligar sim, eu só tô vendo se ele vai tomar a iniciativa primeiro, vai saber se ele só tá brincando de flertar cmg naquele dia.- isso não tinha passado pela cabeça de Chrisy, mais ele descartou essa possibilidade.

—Aaaa eu ja sei, eu vou ir na family video, ele trabalha lá, eu vou lá como se não quisesse nada e se ele me perguntar eu puxo assunto, tchau Chrisy! Beijo na bunda.

—Tchau ed-- ele nem esperou ela responder e ja foi de encontro com sua van.

Depois de um tempo chegou no destino esperando, suspirou e entrou la.

— bem vindo a family video, onde sua imaginação ganha vir e liberdade, no que posso ajudar?

Era Steve harrington, com o uniforme do local e o cabelo um pouco molhado, oque tava muito lindo.

— Aa Eddie!! Nossa não te vejo a tempo, olha tentei te ligar, mais o número acho que estava errado, e não quis ir nos trailers pq tava ocupado nas últimas semanas é aniversário de uma das crianças.

Errado? O número tava errado? Sim Eddie tinha colocado o número errado, ele pensou que Steve não ligaria, por isso fez isso, como é idiota e burro.

—sim, tava no trabalho devo ter me confundido, aqui me de uma caneta e te passo o número certo.

—aqui! O número tá certo, bom eu vim alugar um filme de terror oque indica?

— eu não gosto muito de filme de terror então, invocação do mal?!

—é pode ser, onde fica a fileira?

—vem comigo!- Steve pega a mão de Eddie e o leva na fileira, e quando percebe que estava assim solta e ilha sem jeito pra Eddie que deu um sorrisinho e virou pra prateleira procurando o filme.

— então tá trabalhando?- steve é quem estava puxando assunto.

—simm consegui em um Studio aqui perto, na rua xxxxxxxx, a gente poderia almoçar justo uma hora dessas oque acha?

—Oque eu acho? E-eu acho ótimo é só marcar.- disse não contendo o sorriso, ok Eddie taa gostando de ver Steve sorrir.

—Então ta! Eu achei o filme já.

—ok, brigado pela escolha de filme e boa semana.

—Aa vê se me liga, aí a gente marca de sair.- disse saindo da loja piscando pra steve que ficou um pouco avermelhado.

Depois de um tempo Steve ouviu Robin Caçoar dele, ele tava tendo surtos.




>>>>

Gente desculpa a demora eu vou postar aos poucos. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Redimir✓/ Steddie Onde histórias criam vida. Descubra agora