🌇
ㅡ CAPÍTULO 000 !! ‧₊˚
prólogo ; prova de amorㅤㅤㅤO último dia do ano letivo em Hogwarts havia chegado; naquela manhã as últimas notas foram entregues e os alunos prepararam suas malas para embarcarem na manhã seguinte no Expresso de volta à Estação King's Cross. A euforia era grande durante o banquete do jantar, que era feito com muito barulho pelas quatro mesas no salão principal.
Na ponta da mesa da Lufa-Lufa havia um grupo reunido: Astrid Rosier, Cedric Diggory e Crystal Barkov. Os primeiros eram lufanos e sua amiga sonserina - que desde o primeiro ano se sentava com eles, assim como os mesmos faziam consigo; sem se importarem se aquilo era ou não permitido -, todos concluindo o quarto ano.
Diferente de todos os colegas pelo salão, aquele trio estava quieto, e a Barkov e o Diggory observavam sua amiga revirando a comida no prato, enquanto prendia lágrimas em seus olhos.
ㅡ Astrid... - Crystal chamou, depois de um olhar trocado com Cedric. Os dois estavam tristes por ver a amiga daquela forma. ㅡ Você não precisa fazer isso.
ㅡ É! Pode falar com ele, e juntos arrumaram um jeito de passarem por isso. - o garoto completou.
ㅡ As coisas não funcionam assim. Vocês sabem. - Astrid disse, após levantar a cabeça e proibir que as lágrimas caíssem. ㅡ Se eu não fizer alguma coisa... minha mãe irá. - ela completou, agora com a voz falhando.
A garota prendeu seu olhar para a mesa ao lado da sua, um pouco a frente, e seus amigos seguiram na mesma direção. Eles olhavam para um grupo de grifinórios fazendo bagunça no centro daquela mesa, com Fred e George como pivôs de toda a gritaria e risadas, depois de fazerem suas palhaçadas. A Rosier encarou o primeiro gêmeo, sabendo exatamente como diferenciá-los, e abaixou novamente os olhos inundados de água.
Os dois estavam a pouco mais de um ano namorando; ninguém além de seus melhores amigos - e irmão - sabiam. Não havia necessidade de expor por enquanto, pois sabiam que receberiam comentários como "Vocês ainda são jovens" ou "A Rosier com o Weasley, o traidor de sangue?!" como respostas. Mas, eles estavam dispostos a contar à sua família e receber o apoio dos mesmos; Fred tinha a aprovação dos pais, e só faltava Astrid.
E esse era o problema.
Ela não sabia como sua mãe havia descoberto sobre aquilo antes dela própria contar, mas o berrador que recebeu algumas semanas atrás trazia a verdadeira opinião de Evandra Rosier sobre aquele namoro: a mulher não aprovava, e nunca aprovaria.
" ㅡ Faça alguma coisa, Astrid, antes que eu mesma decida fazer. E pode ter certeza que quem sofrerá as consequências será o traidorzinho de sangue do Weasley. "
Essas haviam sido as palavras de Evandra; Astrid ouviu tudo estática, vendo o berrador se queimar em sua frente sem que pudesse fazer nada, além de chorar sozinha em seu dormitório. Ela havia, desde então, procurado um jeito de conversar com Fred, tentando fugir daquilo... mas não havia jeito. Tinha que o proteger das garras de sua mãe, e deveria lidar com o pós sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗳𝘁𝗲𝗿𝗴𝗹𝗼𝘄 ↯ f. weasley [ATUALIZAÇÃO LENTA]
Fanficㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ tell me that we'll ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤbe just fine . . . A vida de Astrid nunca havia sido fácil, e tudo pareceu piorar no momento em que havia sido selecionada para uma casa "totalmente inferior", na visão de seus pais. Ser vista como a filha l...