sete

3.4K 119 14
                                    

Juliana🍒

Sabe quando o arrependimento bate? É na mesma hora que a ressaca bate também, eu nem bebi muito mais tô sentindo até as pontas da minha orelha doer.

Procurei pelo meu celular na cama e achei ele no chão, abrir os olhos rápido e olhei pro celular vendo se a tela tava quebrada ou algo do tipo.

É um Motorola? É mais é um motorola que trabalhei muito pra pagar.

Liguei ele e ainda era nove da manhã, respirei aliviada e entrei nas mensagens vendo números desconhecidos mandando mensagem e foto pra mim, a primeira que eu abro tá assim:

Whats

21***89: 📸
21***89: 📸
21***89: 📸
21***89: é a Anne slv

Olhei as fotos e uma mais ruim que a outra, e fui me recordando da noite.

Não conhecia ninguém? Não conhecia mais foi bem legal, a Anne ficou o tempo todo comigo e eu vi a Letícia só uma duas vezes mais tá tudo beleza.

Depois de ver as outras mensagens eu me levantei, botei o chinelo e sai do quarto a casa estava vazia e eu agradeci por isso.

《....》

Leticia: aí amiga ontem foi tão bom, aí amiga tô dolorida até agora- fiz careta pra ela

Juliana: Letícia tô almoçando- apontei

Leticia: mais Ju você não está entendo, ele me pegou de um jeito que eu realmente vi estrelas... o pau dele quase me fez sufocar - ela imitou o som rindo. Dei um empurrão nela

Juliana: que nojo cara!

Ela continuou com as patifarias dela até que entrou cliente, eu fui atender pra da um fim naquela conversa nojenta.

Sabe eu não sou nenhum Santa madre Teresa não, mesmo tendo perdido a minha virgindade ano passado sei muito bem como se faz sexo e tudo que rola, mas não sou obrigada a escuta a dos outros mesmo sendo minha amiga.

O dia passou mais devagar do que eu esperava, até a ponta do meu dedo doia mais eu tava ali firme e forte sem demonstrar fraqueza.

Quando deu o meu horário eu agradeci, nem troquei de roupa e fui direto para casa louca para deita na minha cama.

Assim que virei o beco vi o povo tudo fora de casa e murmurando, assim que eles me notaram começaram a me olhar e murmurar e eu não entendi nada.

Valdete: o minha menina chega aqui- me chamou e mesmo eu não querendo ir eu fui - tá tudo bem? A gente ouviu uns grito, barulho de coisa quebrando...

Eu nem esperei ela termina de falar e subi as escadas correndo, entrei em casa e vi tudo quebrado e minha mãe sentada no sofá.

Corrir até ela e me abaixei na sua frente e levantei sua cabeça, ela estava com a boca sangrando e com o olho enchado.

Juliana: mãe...

Eu não sabia o que fazer ou o que falar, eu apenas a puxei para um abraço aonde ela desabou de vez, a cada lágrima dela derramada era um pedaço meu que se quebrava.

Eu sinto tanta mais tanta raiva de mim ao ver minha mãe assim, eu poderia fazer alguma coisa... Eu deveria fazer alguma mais eu não faço nada, nada! E deixo esse louco drogado só maltrata e machucar minha mãe.

Nem o brilho que eu tanto gostava nela não está mais, eu vejo que ela está tentando lutar mais não consegue.

Juliana: mãe... por favor me deixa fazer alguma coisa- imploro a ela sentindo aquele no na garganta

Amanda: o que Deus uniu o homem não separa filha. Seu pai está apenas passando por um momento difícil, logo ele irá volta a ser o homem maravilho que era - ela passa a mão no meu cabelo tentando convencer mais a si mesma do que a mim

Juliana: como você não vê mãe? Ele está te destruindo, olha como você esta... olha como a casa está mãe? Você precisa larga ele mãe, precisa e muito- ela nega com a cabeça e volta a me abraçar

Eu silêncio tudo, tudo que estou sentindo ou penando tento silenciar. Quero focar na minha mãe... Eu tenho que focar na minha mãe pois só ela importa, apenas ela e mais ninguém.

Juliana: cadê ele mãe?- perguntei depois de um tempo

Amanda: foi usar aquelas porcarias dele- ela limpou o rosto - eu preciso limpar isso aqui, não gosto de bagunça- ela se levantou

Juliana: pode deixar que eu limpo mãe, vai tomar um banho. Eu limpo tudo aqui!- afirme ao ver que ela ia negar

Ela foi para o banheiro e eu deixei minha mochila no meu quarto, voltei e peguei a vassoura junto com uma sacola de mercado e fui pegando os cacos grandes pra depois varrer tudo e deixa limpo... sei que vê tudo limpo é uma forma de amenizar um pouco a dor dela.

Mais isso não pode ficar aqui, minha mãe precisa entender que esse de que a mulher tem que ser leal ao ser marido e segui -lo e servi -lo aonde ele fora está errado, que o jeito que ela vive está errado pois viver em constante sofrimento é uma forme de se alto mutilar.

Ela precisa tirar um pouco essa doutrina da igreja dentro dela se não, ela nao vai aguentar.

Continua....

No Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora