Maratona 1/5
Terror💀
Batuquei os dedos no volante impaciente, olhei pra casa e nada... já to ficando impaciente.
Aumentei o som do radio e vi que tava tocando alguma música totalmente aleatória que eu nem sabia o que era.
Tava já saindo pra arrancar ela lá de dentro, ela insistiu em passar na casa dela pra tomar um banho já que falou que tava feia e suja.
Pra mim ela tava normal, bom... Ela usava uma blusa que tava mostrando demais o decote dos peitos dela, me irritou um pouco mais não falei nada.
Relaxei os músculos quando vi ela passar pelo o portão, ela abriu a porta e entrou invadindo o carro com o seu cheiro... e que cheiro!
Juliana: não te fiz espara muito ne?- olhou para mim sem jeito
Desci o meu olhar pelo seu corpo, ela usava uma calça jeans clara com alguns rasgos, a blusa era preta deixando os ombros amostra, seu cabelo enrolado estava todo solto, seus olhos um pouco escuro por trás do óculos de grau.
Terror: valeu a pena a espera - encarei seu rosto, ela sorriu toda envergonhada
Nem parecia que tinha feito tantas coisas com essa boquinha...
Dei partida com o carro Não aguentando mais esperar. Resolvir fazer os bagulho tudo certo hoje, se é pra ser uma despedida que seja digna.
Ela vale a pena... depois de tudo que a fiz passar, vale muito.
Juliana: nossa... eu adoro essa música- ela aumentou um pouco o rádio
Olhei ela rapidamente antes de passar pela barreira e comprimentar os vapores, deixei tudo no esquema na mão do Baralho.
Encheu meu saco demais hoje mais o cara faz o seu trabalho, além de ser meu irmão.
Meus olhos tavam na estrada mais minha atenção tava na Juliana que estava cantarolando bem baixinho.
Ali me ganhou
Depois que você chegou no meu mundo
Quase tudo mudou
Parece até miragem
Nos dois numa paisagem a sós
Dois sóisSorrindo e dançando
Atrasando o amanhã
Transando até de manhã
Como se não existisse
Como se nunca viesse o apósOuvir ela cantarola baixinho me fez desejar isso todos os dias, querer ela assim todo os dias do meu lado.
Parei o carro no farol e virei meu rosto para encara-la, tem apenas dias mais pra mim parece meses que eu não a vejo.
Ela virou o rosto, deitou a cabeça no banco e sorriu timida ao me ver encara-la.
Terror: você tá bonita... - precisava dizer isso a ela
Juliana: obrigada
Voltei a olhar pra frente e vi o sinal verde, sai com o carro.
Juliana: não vai mesmo me fala pra onde está me levando?
Terror: não!
Juliana: sem graça... odeio surpresas - olhei pra ela rapidamente vendo o sem tom mudar, ela cruzou os braços
O que eu fiz...? Mais que porra.
Respira, sem perde a linha Anderson, mantenha a porra da calma que você não tem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Ficção Adolescente'No Morro' conta a história de Juliana e Terror Sem imaginar Juliana estava no meio de um acordo de drogas entre seu pai e o Terror Terror é o dono de tudo, um cara ignorante e que gosta de ter o controle nas mãos. Juliana uma garota diferente, que...