O resolvimento e a procura de um novo lar

33 2 3
                                    

Capítulo dois!
• Demon Tanjiro AU • "Você foi o sol que me salvou da escuridão" •

_________________________________________

" POR FAVOR, NÃO A MATE! " - Tanjiro sente seu mundo cair novamente, ele iria perde Nezuko de novo? Quem quer que for que está no céus, deve o odiar.

- " Parado ai, oni." - diz o cara que estava com a katana na garganta de sua irmã.

- " POR FAVOR ME ESCUTE!, ELA NÃO FEZ NADA! " - Tanjiro grita. O caçador fica surpreso com isso, mas logo sua face muda para uma estressada.
- " E por que eu iria escutar um oni?!, Ela pode não ter feito nada até agora! Mas nada impede que ela e você mate humanos! " - diz com raiva olhando a figura a sua frente. Seu aperto a kanata aumenta e ele estava prestes a decapitar o oni em seus braços.
- " Assim que eu a matar, matarei você! " com isso, Tanjiro sentiu seu coração disparar, ele estava desesperado. Aquele homem iria mesmo tirar a vida de sua irmã na sua frente?..

- " PARE! ME MATE NO LUGAR DELA! EU NÃO ME IMPORTO! ELA NÃO MACHUCOU NINGUÉM! FOI AQUELE HOMEM QUE FEZ ISSO COM ELA! ELA É A MINHA ÚNICA FAMÍLIA AGORA! ELA É INOCENTE!! POR FAVOR!" - Tanjiro implora com sua voz mostrando desespero e raiva ao se referir ao homem que matou sua família e transformou eles em monstros. - O homem arqueou suas sobrancelhas ao ouvir que o oni a sua frente disse, ele queria mesmo se sacrificar por aquela oni? ele se lembra do responsável de tê-los os transformados?, e o mais estranho, ele se lembra de sua família? Ele se importa o suficiente para se sacrificar por ela? Isso não importava, certo? Eles eram onis, onis comedores de humanos, monstros.
O caçador se sentiu perder a paciência, assim feito, ele esfaqueia a oni em seus braços, fazendo o outro oni gritar para ele parar.

Tanjiro lembra de seu machado que ele usou para se defender do ataque de Nezuko, que estava não tão longe dele, escondido na neve. Avistando o mesmo, ele rapidamente pega o machado e corre para se esconder atrás de uma árvore qualquer. Com seu plano em mente, e sabendo que não venceria, pegou uma pedra que achou no chão ao meio a neve e foi por seu plano em prática.

- ' Aquele oni está tentando fugir? Não.. ' - pensou o caçador enquanto analisava e pensava o que o oni planejava fazer. -

Tanjiro joga uma pedra no caçador, que a bloqueia sem dificuldade. Assim Tanjiro avança escondendo suas mãos, parecendo que ele tem algo em suas mãos.

Com isso o caçador fica confuso, o oni deveria atacar com suas garras ou algo assim, não depender de qualquer coisa que ele esteja segurando em suas mãos, o oni estava tão fraco a esse ponto?.
- " Que patético! Acha mesmo que vai me derrubar me atacando de frente?! " - diz enquanto derrubava o outro batendo o cabo da katana em suas contas, assim o desmaiando no processo. - Quando o caçador foi olhar o que o oni estava segurando, ficou chocado. Nada, ele não estava segurando nada.
- ' mas então- ' antes que pudesse terminar, um barulho veio a cima dele, olhando em direção ao som, se deparando com um machado. Mal reagindo quando o machado quase o acertou, ele só pode virar sua cabeça para o lado, cortando um fio de cabelo do mesmo. Foi quase.

Nezuko entra em choque encarando seu irmão desmaiado na neve.

Dizer que ele estava chocado, era eufemismo.
- ' ele?, Mas... Quando? ' - pensou até se lembrar que o demônio parecia distrair seu olhar para algo na neve, - ' era ali onde o machado estava escondido? ' - ' e então ele o pegou e correu para as árvores. Ele pegou e jogou uma pedra para me distrair do objetivo inicial, e então jogou o machado no ar e assim ele escondeu suas mãos e me atacou de frente para eu pensar que ele estava segurando algo... Ele sabia que não poderia me vencer.. ' -

- " esse oni.. " - sussurrou -, mas foi interrompido pelo outro oni em seus braços. Ele avia esquecido totalmente dela, uau.

- ' O quê- '

• "Você foi o sol que me salvou da escuridão" •Where stories live. Discover now