um javali, dois onis.

20 0 7
                                    

Capítulo três!
• Demon Tanjiro AU • "Você foi o sol que me salvou da escuridão" •

_________________________________________

Um par de olhos rosa olhavam a cena à sua frente com curiosidade, por que o irmão dela estava discutindo com um javali? Ou era um garoto? Bem, não importava, ela tinha acabado de acordar e estava confusa, Tanjiro e o javali não perceberam sua presença.
Ela bufa com isso, levando alguns segundos para perceber, ela não conseguia falar! E ela estava usando um bambu na sua boca?... ' uma mordaça de bambu.. o que aconteceu enquanto eu dormia? ' - pensa com uma cara de confusão com uma gota se formando em sua cabeça -.
Nezuko se levantou e foi em direção aos dois indivíduos a sua frente, que estavam em algum tipo de briga estranha, que Tanjiro obviamente estava tentando evitar, diferente do javali.

Tanjiro foi o primeiro a perceber sua presença, correndo até ela e a abraçando enquanto seus olhos soltavam algumas lágrimas sem aviso prévio.

" Nezuko!.. Você acordou! Eu estava tão preocupado com você, achei que iria perder você também!... " - com uma voz chorosa ele fala -. Nezuko sentiu um grande aperto em seu coração ao ver aquilo. Ela se lembrou do ocorrido naquela noite.
.
.
.
Ela estava ajudando sua mãe a colocar seus irmãos para dormir, pegando um livro, ela leu para Hanako, já que ela amava essas histórias. Todos estavam dormindo, exceto Nezuko, ela estava preocupada com seu irmão mais velho, ele não tinha voltado para o jantar. Sua mãe a acalmou e disse que Tanjiro deveria estar na casa de alguém, já que era muito tarde para ele subir a montanha. Isso deixou Nezuko um pouco mais relaxada, mas ela sentia que algo iria acontecer naquela noite, e não era algo bom. Nezuko foi para a porta de sua casa para olhar o céu, olhando um pouco as árvores, se sentiu ameaçada, era como se algo ruim estivesse vindo para eles. Nezuko balançou sua cabeça e tirou esse pensamento de sua mente, afinal, o que poderia acontecer de tão ruim com eles? Rindo de seus pensamentos, ela entra de volta em sua casa. ' espero que você esteja bem, Tanjiro '. Mas ela não percebeu um par de olhos cor sangue observando-a e analisando cada movimento da mesma. O que quer que for essa criatura, ela realmente veio em busca de sua família.
.
.
.
Nezuko o abraça com força enquanto soluçava forte, Tanjiro vendo isso, a abraça mais forte e aproxima seu corpo para perto do dele.

Inosuke os encara confuso, ele não sabia o que fazer, com sua cabeça ainda processando a cena em sua frente.

Nezuko se recupera um pouco e o encara, Tanjiro vendo sua expressão, adivinha o que ela quer dizer. Tanjiro conta os acontecimentos que ocorreram enquanto ela estava desacordada. Nezuko se sente para baixo, culpada por tentar matar seu irmão. O mesmo a olha com preocupação, segurando sua mão ele diz " Ei, não se culpe, não foi sua culpa, você não tinha como controlar isso! É culpa dele! " - Tanjiro fala -. Com isso, ele conta mais sobre o que aconteceu.
Nezuko faz uma cara de irritação, confundindo seu irmão que para de falar. ' eu queria ter ajudado você a enterrar eles! Eu queria orar por eles e.. me despedir da nossa família e da nossa antiga casa.. ' - pensa o encarando com uma expressão de frustração. O garoto com cabelos cor vinho aperta mais forte sua pequena mão, que ela até agora não percebeu ser pequena até demais para sua idade. " Nezuko.. vamos superar isso juntos, tá bom? Agora só resta nós, e é nosso dever seguir em frente! Não importa o que aconteça! Eu vou te proteger com minha vida! "
.
.
.
Depois de ambos estarem calmos, Nezuko aponta para sua boca e pede uma explicação olhando nos olhos do mesmo.
Tanjiro a olha com curiosidade, sua irmã não pode falar agora, então ele tem que adivinhar o que ela quer dizer. Vendo a mesmo apontar para o bambu em sua boca, ele compreende a questão da mesma.
" Ah! Eu não te contei sobre isso, " - Tanjiro diz com uma gota em uma cabeça - " isso é para você não atacar humanos, caso você não se controle..." Tanjiro diz a última parte um pouco mais baixo, mas Nezuko o escutou com atenção e entendeu a situação dela e de seu irmão, mas.. por que só ela usava uma mordaça e ele não?! Ela bufou com raiva, jogando seus braços para cima pedindo uma explicação dessa injustiça.
Tanjiro ri da cena da mesma, agora aprendendo a entender a linguagem de Nezuko, ele responde que também não sabia o por quê.

Inosuke trava ouvindo tudo isso, eles eram onis?! Mas como ele não percebeu, você me pergunta? Bem, Tanjiro tem uma áurea de humano, e ele não percebeu Nezuko porque... bem, ele estava distraído com uma ' suposta ' briga entre ele e Tanjiro.
Mas ele não atacou os irmãos, por incrível que pareça, ele não se sentiu preocupado com isso, afinal, Inosuke é imprevisível às vezes.
.
.
.
Depois de um tempo, Inosuke se deu bem com os irmãos, isso acalmou um pouco Tanjiro. O ruivo olha para o céu, que por incrível que pareça, ainda estava nublado, por isso Tanjiro não se preocupou com o sol. O trio caminhou sem rumo procurando um lugar para poder descansar.
.
.
.
( Obs: não sei se o cabelo de Tanjiro pode ser chamado de ruivo, é só um jeito de falar para não repetir o nome dele várias vezes na mesma frase )
.
.
.
Eles acham uma montanha com um caminho, Tanjiro é o primeiro a alertar os outros dois. " Gente, vamos subir essa montanha! Talvez aqui tenha alguém, já que tem uma trilha. " Depois de Tanjiro dizer isso, Inosuke correu na frente para subir essa montanha, Tanjiro gritou para o mesmo dizendo que ele podia se perder, com isso os irmãos Kamado correram atrás do javali.
.
.
.
Já anoiteceu, os oni famintos estão à solta à procura de carne humana para se alimentar.
Tanjiro conseguiu algumas lenhas, ele agradece por se lembrar de trazer seu machado. Depois de fazer uma fogueira, ele faz futons improvisados com folhas que ele achou perto das árvores.

Agora estava tudo silencioso, o trio estava dormindo em uma caverna, já que os irmãos Kamados não podiam ir ao sol. Mas eles não notaram que tinha algo de errado naquela montanha, tinha muitas aranhas na montanha.

( Obs: sim, Tanjiro é muito ingênuo aqui, já que ele deixou a fogueira acesa, mesmo sabendo dos perigos, uau. )
.
.
.
- " Irmão! Tem três pessoas na montanha! " - diz uma garota de cabelos brancos e com manchas vermelhas em seu rosto.
O suposto irmão dela a encara, ele tinha uma aparência parecida com a de sua ' irmã '
" Por que não os matou?. " Pergunta sombriamente, fazendo a garota vacilar um pouco. " É que Rui... dois deles são oni e um humano! E eles estavam juntos.. " isso chamou a atenção do garoto Rui. ' interessante, talvez eu os observe ' com esse pensamento, ele manda sua irmã dizer onde eles estavam.
.
.
.
Tanjiro acorda no meio da noite, ele sentiu que algo estava errado, reconhecendo esse sentimento, ele dessa vez foi conferir o que era, se afastou dos outros dois e foi a procura do que estava o alertando. Andando sem rumo ele observou como tinha muitas aranhas ali, era bastante curioso. Deixando isso de lado ele viu algo branco no caminho a frente, observando melhor, era.. um garoto? Era um oni. Ele lembra as aranhas que ele viu perto das árvores. Indo com cautela em direção ao garoto, ele para de andar quando o menino o olha e o questiona - " por que vocês estão com um humano? Ele é algum tipo de comida reserva ou vocês acham que ele é um javali e o pegaram de estimação? " - diz Rui e o encara -. Tanjiro arregalou os seus olhos com a pergunta, o encarando como se ele fosse louco - " não! Ele é meu amigo! Eu acho..., por que eu comeria humanos?! " - diz Tanjiro com uma leve irritação. " Para ficar mais forte, para sobreviver. Você não entende? " - fala para o ruivo, zombando do mesmo. ' esse oni é fraco, ele devia ter se aproveitando do humano indefeso dormindo, e por que ele está junto de outro oni? Isso não tem lógica. ' - pensou Rui.

( O Tanjiro deixou Nezuko e Inosuke dormindo SOZINHOS em uma caverna com a fogueira acesa 😀 )

- Com Nezuko e Inosuke..
.
.
.
No próximo capítulo 🗿

Sinto muito pelo capítulo curto 🤨 mas neh? Não sou de ferro rsrsrs

• "Você foi o sol que me salvou da escuridão" •Where stories live. Discover now