Não me matem, eu imploro 😔✋
______________________________________
Izuku on
Já da para ver que a raiva de Katsuki está a flor da pele, e Shigaraki está irritado por ver que eu estava com outro homem, principalmente alfa. Ele estava com um olhar meio psicopata para cima de mim.
Shigaraki- coelhinho, coelhinho, ainda está com medo?- perguntou o tigre, com as garras a mostra. Eu não tinha forças nem para responder a uma simples pergunta, porque tenho medo que "aquilo" se repita. Só de pensar que "aquilo" poderia acontecer denovo minha respiração se desregulou.
Katsuki- você conhece esse gato pulguento?- perguntou Katsuki com sua paciência de sempre.
Izuku- m-mais ou m-menos-
Shigaraki- mais ou menos? Essa magoou querido- lançou um olhar predatório para Katsuki e para mim.
Izuku- N-não me c-chame assim- estou começando a perder a paciência com esse cara.
Shigaraki- então nesse tempo todo que não nos vimos você ficou mais atrevido, em?!- ele deu uma breve pausa se aproximando com passos lentos, mas para mim estavam rápidos demais- acho que vou ter que ensinar a lição para você denovo, não é? Coelhinho~
Cansei, eu fiquei maior e mais forte, eu acho e espero.
Eu parto para cima do tigre em minha frente.
Katsuki- isso aí Izuku, mata esse gato pulguento- disse ele com encorajamento.
Pernas de um coelho desse tamanho é equivalente as pernas de um canguru. Eu posso correr extremamente rápido assim, posso chegar a 90km por hora, e um chute muito forte, eu nunca treinei luta, então nunca treinei o chute, talvez não funcione.
Pasmem, funcionou e eu chutei a barriga de Shigaraki.
Izuku- TOMA, SEU IDIOTA- me empolguei e dei um soco, mas como eu disse, só minhas pernas são fortes, meu braço e tronco são completamente fracos, eu me empolguei e me deixei levar pelo calor do momento.
Sem surpresas Shigaraki impediu o soco segurando meu pulso.
Shigaraki- não abuse da sorte coelinho- logo depois dele falar isso, eu senti alguém me puxar para trás com certeza era katsuki
Katsuki- sai gatinho- disse Katsuki enquanto eu estava em seus braços
Shigaraki- quer saber coelhinho eu vou te contar uma bela de uma verdade- ele dizia enquanto se formava um sorriso malicioso em seus lábios- no seus cios, a metade da floresta te deseja, sabe por que? Porque ninguém deles se importam com você, só querem te fuder- em seguida olhei para Katsuki- o mesmo não é diferente para esse lobinho aí-
Dei uma olhada rápida para Katsuki me afastei do mesmo recuando de costas. Até sentir algo em minhas costas, provavelmente uma árvore, me virei para ver e então caí, em cima de Shigaraki... eu caí bem em seu colo.Shigaraki- mesmo depois daquilo você quer mais, não é mesmo? Mas pelomenos tem dois agora e quanto mais, melhor. Não acha coelhinho?-
Izuku-...- simplesmente não saia nada de minha boca, só algumas tentativas falhas de gritar e xingar Shigaraki.(imagina um mudo tentando falar, era a mesma coisa kkkkkkkkkk q troço errado mds kkkkkk)
Izuku- K-Katsuki- olho vagamente para o mesmo e corro para tentar encontrar minha toca, faz algum tempo que não entro na mesma espero que consiga passar na abertura.
Continuo correndo sem olhar para trás, corri mais ou menos 1km e meio, para minha sorte a dor diminuiu me possibilitando correr.
Avisto um buraco no chão e tento entrar só que para a minha não surpresa minha cintura ficou presa para o lado de fora, como minha toca ficava em um morrinho da cintura para cima eu estava tentando entrar em minha toca, em muitas tentativas falhas eu tento sair, só que, eu fiquei muito bem preso, do lado de fora quem me olhasse acharia uma posição muito estranha, meu manto cobria a metade das minha coxas, porque o ruivo tambem ragou meu manto, estava ajoelhado também(resumindo ele parecia que estava de quatro e só o manto o protegendo, além de seu pompom que ele chamava de rabo estava balançando de um lado para o outro por conta do nervosismo)
Espero que ninguém me veja assim, muito menos Shigaraki, se Katsuki me encontrasse também seria bem vergonhoso. Com esse pensamento eu corei um pouco e senti meu rabo mexer mais rápido(Hmmm seu safado).
Que droga a dor voltou- AAAH
Parece que alguém me bateu, s-será que foi e-ele?
Izuku- q-quem está aí?- sem resposta imediata mas ouvi vagamente uma voz
???- sdk ck w jsadiky- eu literalmente só ouvi a voz porque eu não entendi nada
P-parece a voz d-dele.
Izuku- ahn~ Senti outro tapa desferido em minha nadega esquerda(esse foi de prazer msm)(eu n posso fzr fanfic, eu sou mto tarada pra isso)
Quem quer que esteja fazendo isso está piorando meu cio, que Katsuki gentilmente trouxe flores para mim.
Izuku- Ahn~ ah~ agh~ ahn~ ahn~ ah~ Depois disso mais cinco tapas sem aviso prévio foram desferidos(eu tô te falando mn, eu sou tarada dms pra escrever isso)
???- sntbx kdsh yrst btryn dfskawnzkfp rb iwjdi- essa pessoa sabe que eu não estou entendendo nada( nem tenta entender oq está escrito, pq só taquei umas letras bem aleatórias aí.)?
Quando sinto alguém pegar minha cintura e chocar contra seu c-corpo, sem dúvida, era ele...
Izuku- ahn~ AAAHN~ Essa pessoa está aproveitando muito da situação para o meu gosto. M-mas até que é bom(QUE ISSO IZUKU MEU FILHO?).
Katsuki on
(Alguns minutos antes)
Vou apostar com esse tal de Shigaraki.
Katsuki- ei, que tal uma aposta?- ele sorriu para mim de um jeito psicopata
Shigaraki- não vejo porque não-
Katsuki- vamos procurar Izuku, se você o encontra primeiro poderá fazer oque quiser com ele, e eu vou embora fingindo que não conheço nem um dos dois. Se eu encontrar ele primeiro, você vai embora e nunca mais volta. Fechado?-
Shigaraki- claro porque não? Mas, você tem certeza? Eu tenho 26 anos, posso mesmo fazer o que eu quiser?- ele disse com um sorriso malicioso e travesso no rosto.
Katsuki- claro que pode, mesmo você tendo 11 anos a mais que ele- isso é muito arriscado, espero encotra-lo primeiro.
Shigaraki- tá bom- ele se virou e olhou para frente - três, dois e um- isso foi repentino mas mesmo assim saí correndo, eu fui em direção à um lugarzinho tranquilo com um pequeno morro, quando todo em torno do morro percebo uma linda bundinha de um esverdeado preso em um pequeno buraco, mesmo ele sendo de porte pequeno, nunca que ele ia caber ali.
O rabinho dele mexia de um lado para o outro, era tão... excitante... Não, foco Katsuki.
Katsuki- encontrei Shigaraki- gritei alto o bastante para o maior escutar.
Shigaraki veio correndo em minha direção, olhou para Izuku e deu um tapa forte em sua bunda.
Shigaraki- ok, aposta é aposta, até nunca mais, e foda o Izuku por mim- a última parte foi constrangedora e corei um pouco.
Só mais um tapinha não doi né?
Izuku- q-quem está aí?- quando já estava com a mão levantada para ser um tapa d'aqueles ele me pergunta.
Katsuki- sou eu o katsuki- acho que ele não entendeu nada.
Então sem demora desferir um tapa em sua nadegas esquerda
Izuku- ahn~ espera, ele... ele gemeu?!
Seus gemidos eram tão excitantes que decidi continuar.
Katsuki- então você está muito safadinho né Izuku-
Izuku- ahn~ ah~ agh~ ahn~ ahn~ ah~
Desfiro cinco tapas em sequência. Então decidir ir um pouco mais longe.Izuku- ahn~ AAAHN~ Peguei sua cintura e choquei contra meu corpo, ele parece ter gostado...
______________________________________
1260 palavras
Esse sim foi bem grande em meus lindos.
Esse povo hj em dia tá mto safado, inclusive eu, mas isso não vem ao caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flor no deserto
FanficLeia para descobrir 737 Minha primeira fic dsclp se estiver ruim ._. Dsclp os erros ortográficos Plágio é crime krlh Eu estou postando ela novamente em outra fic, esta no meu perfil, é a mesma história. (Essa aq n tá acabada)