capítulo 11- remédio

172 19 42
                                    

Opa
______________________________________

Izuku on

Eu comecei a abrir meu olhos

E só vieram flashes de memórias. Eu estava nos braços do bakugo, e depois... depois.... O que aconteceu depois?...

Eu estava em um lugar macio, quentinho e confortável, eu sentia dor no corpo inteiro principalmente nas costas.

Eu ouvi um rangido e fechei os olhos figindo que estava dormindo.

Katsuki- porra moita, você ainda não acordou? Será que você tá vivo mesmo?- ele chegou mais perto e colocou a cabeça no meu peito.

Katsuki- você está respirando e seu coração tá batendo, qual é o problema?- ele levanta e senta na cama.

Katsuki- eu vou pegar seus remédios.- ouvi o mesmo rangido, então procurei uma forma de escapar(Eu ficava aí, quentinho, macio e além do mais é de graça)

Levantei com dificuldade, tinham arranhões no meu corpo todo, eu ouvi os passos, e me deitei o mais rápido que pude.

Katsuki- como eu vou fazer você engolir isso?-

Katsuki on

Quando eu voltei pro quarto a posição dele estava meio diferente mas relevei, fiquei pensando como dar aquela pílula para ele sem ele engasgar.

Katsuki- meu Deus, como eu faço isso? Será que eu tenho esse remédio em gotas?- depois de me perguntar em voz alta saio do quarto.

Abri a porta e saí novamente d'aquele quarto.

As madeiras da minha casa estão meio velhas, então elas rangem um pouco.

Fui na direção do armário que eu colocava os remédios e ouvi algo com minhas orelhas apuradas, deve ser impressão minha.

Meu Deus cadê essa porra de remédio?

Depois de tirar a maioria dos remédios do armário eu finalmente achei o maldito remédio em gotas.

Voltei para o quarto e a cama estava vazia.

Não é possível que esse caralho de coelho já deu no pé....DENOVO.

Então eu senti um cheiro estranho debaixo da cama e lá estava uma pequena bolinha de pelos tremendo.

Katsuki- vem logo porra- eu disse e ele se afastou mais.

Aquela bolinha de pelos era tão fofinha que dava vontade de morder.

Eu fui até a porta e a fechei. Então eu levantei a cama, e como esperado, ele saiu correndo. Mas quando ele viu que a porta estava trancada eu já estava na forma de lobo.

Izuku on

N-não, ele vai me punir por eu tentar fugir.

Eu olhei para todos os cantos enquanto aquela fera vinha atrás de mim, e corri para debaixo de um criado mudo, e ele levantou com apenas uma cabeçada, então fui para debaixo de uma mesinha, e.... Meu tempo está acabando, não posso ficar na forma de coelho tanto tempo, ainda mais ferido.

Eu começo a me transformar e saio correndo de debaixo da mesa para não ficar preso lá.

E então eu apaguei.

Katsuki on

Depois que ele saiu de debaixo da mesa eu nocauteei ele.

Ele novamente estava sem roupa.... E eu também..... Ele é tão lindo....... NÃO... FECHE OS OLHOS...... Mas não posso evitar....

Autora on

Depois de muita relutância Katsuki acabou com uma ereção e Izuku com algumas mordidas nos ombros, e algumas lambidas no rosto. Katsuki colocou as roupas em Izuku, que aliás demorou muito tempo, pois queria ataca-ló, depois de se aliviar ele colocou suas roupas e deu o remédio pro coelho.

Katsuki on

Se ele tentar fugir denovo eu mato ele, quase que eu ataquei ele, seria tão bom.... NÃO, ele nunca mais voltaria para a vila bem para pegar suas flores bestas. Mas como ele ia saber que eu o ataquei se ele está desacordado. Só tem um jeito de saber.... PORRA KATSUKI NÃO!

Sai correndo do quarto e deitei no sofá. Droga, vou assistir TV pra esquecer isso.

Ligo a TV e um tempo depois pego no sono.
______________________________________

638 palavras

Opa lindes, esse saiu mais rápido doq eu esperava.

Espero q tenham gostado flw.

flor no desertoOnde histórias criam vida. Descubra agora