A noite havia sido calma, Robin e Finney conseguiram dormir bem mas teriam que acordar cedo para ir para a escola, os alunos ainda não sabiam que Bruce havia sido encontrado.Os garotos já estavam na escola, tirando Billy e Bruce que provavelmente só teriam alta na semana que vem.
Finney estava na aula de química junto de Dona, eles estavam fazendo dupla e se ajudando.
— Finney isso vai explodir! - Dona diz rindo e logo em seguida a atividade deles explode e saí uma fumaça rosa e manchando os dois.
— Mas que...droga haha. - Finney diz e começa a rir.
Logo o sinal toca e os alunos começam a sair da sala, menos Dona e Finney que teriam que limpar a mesa e depois se limparem.
— Finney, como está seu primo? ...ele não veio hoje. - Dona pergunta.
— Hm ele está internado, sofreu um acidente mas já está bem. - Finney olha para Dona e sorri.
Em quanto os dois estavam limpando a mesa a mão dos dois se encontram e eles se encaram.
Até que...Robin entra na sala e vê aquela cena.
— Estou atrapalhando? - Robin pergunta com um tom de deboche.
— Robin?! - Finney diz e logo afasta sua mão da mão de Dona.
— Estávamos apenas limpando a mesa. - Dona diz e volta a limpar a mesa.
— Entendi...bom Finn eu só fiquei preocupado por você não ter saído da sala. - Robin diz e se encosta na parede.
— Ah certo, eu só vou terminar aqui e a gente saí! - Finney diz e volta a limpar.
— Estou te esperando. - Robin diz e fica encarando Finney.
Depois que Dona e Finney terminam de arrumar as coisas eles tiram os jalecos e Dona pega um pano para limpar o rosto de Finney.
— Ah...não precisava. - Finney diz e olha o Robin pelo canto do olho.
— Por favor, me deixa limpar. - Dona diz e continua limpando o rosto de Finney.
Robin olhava sério para os dois mas não fez nada.
— Dona o pescoço dele também está sujo. - Robin diz.
— Do-dona não precisa limpar, deixa que eu limpo. - Finney diz abrindo um sorriso sem graça e se afastando da garota.
— Ah certo. - Dona olha para Robin e se vira para pia para limpar sua mão.
Finney termina de se limpar e pega seus cadernos.
— Eu já vou indo Dona, obrigado! - Finney diz rapidamente,e saí andando rápido e saí da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling In Love ¿ Rinney ? ¿ Brinney ?
Fanfiction∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴∴ ↝ Finney e Robin são grandes amigos, porém Robin é apaixonado por Finney a um bom tempo, e decide beijar seu amigo antes de partir para uma viagem para o México para rever seus familiares, mas mal sabe ele o que...