Esquisitão

1 0 0
                                    

     Oi eu me chamo Yan, eu tenho 16 anos e estou no ensino médio, a minha vida é uma merda mas eu vou contar ela pra vocês.
           Eu moro com a minha mãe e eu tenho 1 irmã de 8 anos, a gente não estuda na mesma escola, ela estuda em uma escola ruim e eu estudo em uma escola boa, foi a gente que escolheu onde estudar.
        Eu acordo e são 06:10, eu levanto vou ao banheiro, tomo um banho relaxante, visto uma roupa confortável, e saio do meu quarto e desço as escadas, a minha mãe e minha irmã ja estão tomando café da manhã.
Yan: Bom dia família.
Susy/Irmã do Yan: Bom dia.
Angelica/Mãe do Yan: Bom dia filho, vem tomar café da manhã com a gente filho.
Yan: Estou sem fome mãe, eu vou comer só uma maçã.
Angelical: Ta bom então, pega a chave do carro, e ja vai indo no carro que a gente ja está indo.
Yan: Beleza.
           Eu nunca falei pra minha mãe mas eu sofro bullying na escola e eu tenho depressão severa, minha mãe nunca soube, eu não quero que ela se preocupe comigo, os médicos disse que séria bom eu ir no psicológo mas eu preferir não ir, eu não quero ficar bem, eu gosto desse sentimento de dor, quando eu passo a lâmina no meu meu pulso eu adoro sentir a ardência.
Angelica: Ta no mundo da maionese filho?
Yan: Ahh mãe, eu não vi vocês chegando eu só tava pensando.
Susy: Yan e o seu mundo paralelo.
Angelica: Então vamos pra escola.

7 MINUTOS DEPOIS

Angelica: Tchau filha, tenha um bom estudo e a mãe te ama.
Susy: Tchau mãe eu também te amo e tchau Yan.
Yan: Tchau Susy.
Angelica: Agora vamos levar o meu filho pra escola.

10 MINUTOS DEPOIS

Angelica: Tchau filho boa aula e a mãe ta ama.
Yan: Tchau mãe __ diz colocando o fone de ouvido e se afastando do carro.
Quando eu entro na escola eu me deparo com o Mason uns dos garotos que fasem bulling comigo.
Mason: Oi esquisitão, a mamãe veio trazer você hoje? Filhão de mamãe. Não vai falar nada? O gato comeu a sua língua? __ diz empurrando o Yan.
Yan: Sera que você pode me deixar em paz?
Mason: Por que eu fazeria isso? Se você me falar eu paro de incomodar você.
Yan: ...
Mason: Você não disse nada, então eu voi continuar te incomodando. SAMANTHA VEM AQUI.
Samantha: Oi Mason, oi esquisitão.
Mason: Você ficaria com ele?
Samantha: Eu ficar com essa aberração, deus me livre, eu prefiro que aconteça um massacre nessa escola do que ter quer beijar esse esquisitão.
Mason: Foi o que eu pensei, ninguém quer ficar com você, você é uma aberração, se eu fosse você eu me matava.

AUTORA -ON-

Quando Yan percebe tem uma multidão de pessoas ao redor dele dizendo:
???: SE MATA.
???: TODO MUNDO TE ODEIA.
???: A SUA MÃE TE ODEIA.
???: COMO QUE VOCÊ CONSEGUE VIVER SENDO ASSIM?
???: NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ, ENTEDEU, NINGUÉM.
???: MEU DEUS VOCÊ É UMA ABERRAÇÃO.
???: MORRE LOGO.
Yan: CALEM A BOCA  __ diz com a voz falha quase chorando e sai correndo para a quadra debaixo das arquibancadas.
Yan: por-por favor c--calem a boca. Eu não aguento mais.
???: O-oi, é não liga pra eles, eles são uns idiotas.
Yan: Quem e você?
???: Que burrice minha,eu não me apresentei, eu me chamo Maya, Maya Scland.
Yan: Oi Maya eu me chamo...
Yan iria dizer o seu nome mas Maya foi mais rápida.
Maya: Yan, o seu nome é Yan, Yan Wendell.
Yan: Como que você sabe?
Maya: A sua irmã é amiga da minha irmã, por isso que eu sei.
Yan: A minha irmã nunca falou de você.
Maya: A gente não se fala muito, a sua irmã fala de você pra minha irmã e a minha irmã fala pra mim.
Yan: Ela fala bem de mim?
Maya: Se você acha que a frase "O meu irmão aquele esquisito" é bom...
Yan: Meu deus ksks __ diz rindo.
Maya: Quer ser meu amigo?
Yan: Claro.

E ai começa uma nova amizade que pode começar uma dupla perfeita.

Yan e o seu mundo paraleloOnde histórias criam vida. Descubra agora