MAYA <ON>
E mais uma vez eu acordo com os meus pais discutindo, isso já tá virando rotina,todo dia eu acordo com eles brigando por algo e isso já tá virando cansativo.
Mãe da Maya: EU QUERO QUE VC SAÍA DESSA CASA SEU DESGRAÇADO.
Pai da Maya: ESSA CASA TAMBÉM É MINHA E NADA VAI ME TIRAR DAQUI.
Mãe da Maya: SE VOCÊ NÃO SAIR EU IREI CHAMAR A POLÍCIA.
Pai da Maya: LIGUE PRA VOCÊ NÃO VER O QUE EU FASSO COM VOCÊ.Em um momento a discussão pararam, mas eu só ouvia os gritos da minha mãe pedindo pra ele parar. Eu ouvia vidro se quebrando, objetos voando e a voz da minha mãe pedindo ajuda.
MAYA <OFF>
AUTORA <ON>Eram 07:30 da manhã e Maya estava acordando só agora, ela foi dormir tarde significando que teve que acordar tarde.
Quando Maya percebeu a hora que era, ela levantou em um pulo e foi se arrumando correndo, como ela mora meio longe da escola ela decide chamar um táxi. Chegando na escola Maya teve que passar na diretoria pra poder ter uma autorização pra poder entrar na sala de aula.
HORA DO LANCHEYan: Pensei que não iria vim hoje, não te vi pela manhã.
Maya: Aconteceu alguns problemas e acabei me atrasando.
Yan: Mas você está bem?
Maya: Estou sim, porque? Não pareço estar bem?
Yan: Eu só fiz uma pergunta Maya, só queria saber se minha amiga está bem. Posso ir na sua casa hoje depois da aula?
Maya: NÃO__ Disse um pouco alto__ Quer dizer não vai dar, minha casa tá uma bagunça.
Yan: Você sabe que eu não me importo com isso Maya.
Maya: Mas hoje realmente não vai dar, vamos deixar pra outro dia.
Yan: Quer ir na minha então? Eu instalei uns novos jogos e talvez você possa gostar.
Maya: Vou ver se eu não tiver ocupada eu posso ir na sua casa.MAYA <ON>
As aulas finalmente acabaram e agora o pior, tenho que enfrentar em ir pra casa. Quando eu piso o pé fora da escola eu vejo o carro da minha mãe estacionado na frente da escola.
Maya: Ah que merda acabei me esquecendo disso.
Yan: Esqueceu o que?
Maya: Hoje é dia da minha mãe vim me buscar, que merda.
Mãe da Maya: Oii filha, oi amigo da minha filha.
Yan: Oi senhora Scland, é um prazer conhecê-la.
Mãe da Maya: Pode me chamar de Dona Ana ou tia, senhora Scland da uma idéia de gente velha, e eu não sou velha, certo?
Yan: Ah sim, você parece ser alguém muito nova dona Ana.
Mãe da Maya: E como você se chama meu belo rapaz?
Yan: Eu me chamo Yan Wendell.
Mãe da Maya: Belo nome, então entrem no carro crianças.
Yan: Eu tenho que ir pra ca...
Mãe da Maya: Você pode almoçar lá em casa, não vejo nenhum problema e depois eu te levo pra casa.
Yan: Se é assim tudo bem então, só vou avisar minha mãe__Diz Yan se afastando do carro e indo ao encontro de sua mãe avisar.
Maya: Você está louca mãe? Você não podia convidar ele.
Mãe da Maya: Ué, mas porque? ele parece ser tão gente boa.
Maya: Não é sobre ser gente boa e sim sobre ter um homem com problemas mentais morando com a gente.
Mãe da Maya: Não se preocupe filha, ele não está em casa.
Maya: E só pra avisar que essa base não está tampando tudo.
Yan: Minha mãe deixou eu almoçar com vocês.
Mãe da Maya: Então vamos, entrem no carro crianças aí fora tá muito calor.Dessa vez o capítulo não foi grande mas tentarei ter uma criatividade boa no próximo capítulo.
E como vocês estão? Espero que todos estejam bem 😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yan e o seu mundo paralelo
FanfictionYan, um garoto esquisito, sofre bulling na escola, mas um dia todo esse bulling acaba, quando o tiroteio começa. Maya uma amiga, a única amiga que teve chance de conhecer verdadeiramente o Yan. Choros, gritos, tiros, começam a ouvir no dia do baile...