MAYA <ON>
O Yan tinha ido almoçar lá em casa e minha mãe não parava de falar.
Mãe da Maya: E vocês são amigos a quanto tempo? A Maya nunca falou de você.
Yan: A gente somos amigos faz dias, a gente se conheceu nesses dias.
Mãe da Maya: Que ótimo, quando você quiser aparecer aqui pode vim, se sinta a vontade.
Yan: Muito obrigado.
Maya: Chega de conversa, vamos comer agora.MAYA <OFF>
YAN <ON>Eu até achei estranho a Maya ter falado que tinha muita bagunça aqui na casa dela, quando a gente chegou não tinha nada bagunçado, acho que ela que não queira que eu viesse aqui. E a Maya comeu bastante hoje, não sei se eu fico preocupado ou feliz, porque normalmente a Maya não come nada e hoje ela comeu quase todo o almoço.
Mãe da Maya: E como estão indo a escola?
Yan: Estão indo bem, já que eu estou no último ano da escola quero me dedicar bastante.
Mãe da Maya: E já está pensando em alguma faculdade?
Yan: Ainda não, mas estava pensando em fazer uma faculdade em outro país.
Mãe da Maya: Que ótimo, conte comigo, se quiser eu posso te ajudar a escolher uma faculdade fantástica, eu conheço algumas pessoas de fora que podem ajudar você.
Yan: Obriga...
Quando eu ia falar "obrigado" eu vi a Maya levantar rapidamente e correr para o banheiro.
Yan: O que quê deu com a Maya?
Mãe da Maya: Ela foi vomitar, todos os dias é assim, ela come e depois vomita.
Yan: Por que?
Mãe da Maya: Nunca soube, sempre tento levar ela ao médico mas nunca tive tempo, e pra Maya isso é uma perca de tempo.
Maya: Voltei, desculpa por sair daqui sem falar nada Yan, só me sentir um pouco mal.Eu nunca percebir que a Maya vomitava, mas eu sempre percebia que ela sempre ia no banheiro depois de comer algo, eu nunca me preocupei mas agora percebir que a Maya tem problemas como todos os adolescentes. A Maya nunca foi de falar sobre os problemas dela, eu até já cheguei a pensar que a vida dela era perfeita, mas acho que me enganei.
Maya: Yan, você ouviu o que eu disse?
Yan: Hum? O que?
Maya: Yan e o seu mundo paralelo,kkkkk. Mas eu tinha perguntado se você queria sair pra caminhar comigo.
Yan: Claro, vamos onde?
Maya: Sei lá, só vamos ver onde as nossas pernas nos levam. Mãe estamos indo caminhar.YAN <OFF>
Q.D.T (QUEBRA DE TEMPO)
Maya e Yan andavam em silenciosamente, como se tivesse só eles ali, e nada mais importava. Yan estava começando a perceber que a Maya também precisava de ajuda, mas ela nunca demostrou ser uma "garota triste" ela sempre aparentava ser uma garota que não tinha problemas, considerava ela uma garota perfeita dês do dia que ele soube da existência dela, porque antes ele nunca tinha visto ela, nem sabia que ela estudava na mesma escola que ele.
Yan: Maya posso te fazer uma pergunta?
Maya: Pode mas não sei se vou responder.
Yan: Por que você nunca desabafa comigo?
Maya: Como assim?
Yan: Eu sempre estou falando dos meus problemas com você, e você nunca fala dos seus problemas pra eu poder tentar te ajudar.
Maya: Mas eu não tenho problemas, minha vida é perfeita Yan.
Yan: Então por qual motivo você foi vomitar depois de ter comido? Sua mãe disse que você vomita todos os dias depois que come algo.
Maya: Eu vomitei porque passei mal, sempre que eu como bastante eu costumo vomitar depois porque me faz mal.
Yan: É só isso mesmo? Ou você está mentindo?
Maya: É só isso mesmo, eu não estaria mentindo pra você Yan.E depois dessa conversa o silêncio voltou, e na verdade Maya tinha sim problemas mas ela nunca quis admitir, Yan foi seu primeiro e único amigo que ela fez entre todos esses anos, e ela não queria estragar a amizade só agora com esses problemas dela que como ela pensava era uma perca de tempo ficar desabafando. Maya amava ajudar as pessoas mas ela também odiava ser ajudada.
Maya percebeu que sua vida não era tão boa assim, quando ela presenciou seu pai batendo na sua mãe e no dia seguinte seu pai dizendo que amava muito a sua mãe, Maya sempre teve o amor do seu pai e de sua mãe mas ela sempre tinha medo do amor do pai dela, pra ela os pais nunca se importaram com ela por eles sempre estarem ocupados. Quando a Maya virou adolescente ela percebeu que tudo era uma mentira e por isso ela começou a se afastar de seus amigos, de seus familiares, pra ela tudo ia se resolver se ela tivesse sozinha e sem companhia de ninguém. Maya tinha muito mais problemas na vida mas ela só tinha medo de admitir e não queria parecer ser fraca, Maya mudou muito depois que um homem que ela confiava muito tocou nela sem a sua permissão. Maya era feliz mas com uma personalidade triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yan e o seu mundo paralelo
FanfictionYan, um garoto esquisito, sofre bulling na escola, mas um dia todo esse bulling acaba, quando o tiroteio começa. Maya uma amiga, a única amiga que teve chance de conhecer verdadeiramente o Yan. Choros, gritos, tiros, começam a ouvir no dia do baile...