nos conhecendo

1 0 0
                                    

   AUTORA <ON

  No dia seguinte, Yan estava na casa de Maya e eles decidiram se conhecer mais.
Yan: qual a sua idade?
Maya: Eu tenho 14 e você?
Yan: 16, acho que sou muito velho pra você Mayazinha.
Maya: Cala a boca esquisitão.
Yan: Ha ha ha, achei muito engraçado.
Maya: Você que começou idiota.
Yan: Vamos assistir algum filme?
Maya: Pode ser, que filme?
Yan: Eu escolho e você vai fazer a pipoca.
Maya: Tá bom e olha, escolhe um filme bom se não, não vai comer a pipoca.
Yan: Tá bom então, vou dar a minha vida pra escolher esse filme.
     enquanto Maya foi fazer a pipoca, pipoca doce e salgada, Yan ficou escolhendo o filme que eles iriam assistir. Yan decidiu colocar um filme de terror "Invocação do mal", quando Maya voltou pra sala, ela se sentou no sofá grande, esperou o filme começar pra poder comer a deliciosa pipoca.
Yan: Eu coloquei Invocação do Mal, você não tem medo, certo?
Maya: Por que eu teria medo?
Yan: Tá bom então, vamos assistir INVOCAÇÃO DO MAL!
         Quando o filme acabou, Yan olhou pro lado e viu Maya dormindo, acho que Maya esqueceu de contar que ela sempre dorme nos filmes quando a pipoca acaba. Quando se passou 20 minutos Maya acordou e percebeu que Yan não estava mais do seu lado.
Maya: YAN CADE VOCÊ?
Yan: Estou na cozinha.
Maya vai até a cozinha.
Maya: O que você tá fazendo aí?
Yan: Comendo? Não tá meio óbvio.
Maya: Tanto faz, que tal você dormir aqui?
Yan: Seus pais não vão ligar?
Maya: Meus pais não ligam pra nada que eu fasso Yan, eles vão voltar apenas as 01:00 da manhã, e vão ir pra empresa as 05:00, mesmo eles sendo chefes da empresa eles não gostam de ficar em casa.
Yan: Só vou avisar minha mãe então.
Maya: Tá bom então, eu vou ir tomar um banho, se quiser tomar um banho, vai no quarto dos meus pais, e vai ter uma sacola em cima da cama, são coisas novas que ele nunca usou e vai usar pra doar, pode usar o que você quiser naquela sacola.

⚠️cortes⚠️
        Quando Júlia foi tomar banho, ela tirou o casaco moletom e viu os cortes fundos, quando ela viu os cortes ela teve uma recaída e tava la, ela se cotando novamente com uma narvalha afiada,
Julia foi tomar banho com os seus braços pingando de sangue. Quando Júlia terminou de tomar banho, ela vestiu um calção jeans e um casaco moletom. Ela desceu as escadas e viu Yan secando os seus cabelos molhados com uma toalha.
Maya: As roupas serviram certos em você?
Yan: Ah sim eu tava pensando em fazer uma lasanha pra gente comer, o que você acha?
Maya: Pode ser.
        Eles foram na cozinha e prepararam a lasanha, quando a lasanha estava pronta Maya disse.
Maya: Eu não vou comer, pode comer se quiser.
Yan: Que? Não, você me ajudou então vai comer também, a única coisa que você comeu foi a pipoca, e ainda foi muito pouco.
Maya: Eu não tô com fome.
Yan: Mas você tem que comer Maya.
Maya: Yan eu já disse eu tô sem fome, é tão difícil de entender, mas que merda.
Yan: Ta bom Maya, eu como sozinho.
Maya: Eu vou ir pro quarto, quando terminar de comer coloque as coisas sujas na pia que amanhã a Dona Maria vai vim limpar a casa. E depois sobe.
          Quando Yan terminou de comer, ele fez o que Júlia falou e subiu para o quarto dela. Quando Yan entrou no quarto dela Maya tava com os olhos fechados, Yan se deitou do lado dela e ouviu uma voz um pouco baixa.
Maya: Me desculpa por ter surtado.
Yan: Tá tudo bem.
Maya: Não tá tudo bem Yan, que merda eu sempre fasso merda.
Yan: Maya tá tudo bem, agora dorme, que amanhã nós temos aula.

MANHÃ DO DIA SEGUINTE

      Quando Yan acordou ele ouviu uma barulheira lá em baixo e ouviu a Maya discutindo com a Maria.
Maya: VOCÊ NÃO É MINHA MÃE, ENTÃO NÃO AJE COMO SE FOSSE.
D/Maria: Maya se acalme eu só disse...
Maya: MAS VOCÊ NÃO TEM QUE FALAR NADA, O SEU TRABALHO É LIMPAR AS COISAS E FICAR CALADA, ENTENDEU? CALADA. bom dia Yan, dormiu bem?
Yan: Ah sim, claro, acho melhor a gente se arrumar pra gente ir a escola.
Maya: Claro, vamos nós arrumar.
     Enquanto eles se arrumaram, Maya tirou a camisa na frente do Yan como se eles tivessem a maior intimidade.
Yan: Porque vocês estavam brigando?
Maya: Nada de mais, aquela véia sempre acha um motivo pra ficar discutindo comigo__ diz colocando uma nova camisa__ está com fome?
Yan: Eu não como de manhã, apenas uma fruta.
Maya: Vem vamos descer, aí você pega a sua maçã e a gente vai.
Yan: Nós vamos com o que?
Maya: Com o meu motorista.

NOTAS DA AUTORA

NESSA FIC EU VOU TENTAR ESTAR MAIS ATIVA, NÃO SEJAM LEITORES FANTASMA 👻.

Yan e o seu mundo paraleloOnde histórias criam vida. Descubra agora