*Antes de começar a ler , se for fazer comentários negativos a minha obra, não comentem*
*inspirado em branca de neve*👑
me segue no tik tok @fics_lady .
Boa leitura 🦋
{Kings and queens}
Eu estava nervosa não sabia oque fazer vendo aquilo tudo acontecendo , só pensei em correr até meus pais mais quando eu estava quase chegando até eles o inesperado aconteceu..
Dean estava mirando a flecha em direção ao meu pai ,
Meu pai não estava percebendo por quê estava lutando com os soldados de dean , após ele virar para trás , dean solta a flecha mais rapidamente algo empurra meu pai para o lado entrando em sua frente , era a minha mãe;
Naquele momento senti meu coração parar de bater e voltar rapidamente, nada fazia sentido meus olhos se encheram de água e não tive forças para continuar em pé.
Meu pai se jogou no chão para tentar salvá-la , mais já era tarde de mais seu coração já tinha parado de bater.Ver aquela cena conserteza me traumatizou muito , naquele momento eu queria ter ido com ela , aquele abraço realmente tinha sido o último que ela me daria . Eu me senti culpada por não ter impedido ela de ter ido , mais se não fosse pela minha mãe meu pai estaria morto , e dean conseguiria tudo que sempre quis o reino e a coroa , minha mãe fez isso pelo reino e pelo meu futuro , ela foi uma verdadeira heroína que se sacrificou por nós, seu nome seria lembrado para sempre rainha mary .
Após eu levantar minha cabeça olhei nos fundos dos olhos do meu pai , Ele estava com um olhar de fúria e raiva , ele se levantou e pegou sua espada, e matou todos os soldados de dean , ele correu até aonde dean estava mais ele já tinha fugido novamente , mais o reino nunca mais seria o mesmo depois daquela noite .Tinha se passado quatro anos depois da grande guerra, eu já estava com 10 anos de idade , todos os dias eu alembrava da minha mãe mais não podia deixar a tristeza me consumir, eu tinha que ser quem ela sempre quis que eu fosse uma RAINHA . Meu pai quase não ficava no Palácio , ele passava noites procurando dean com os soldados , ele queria vingança e não ia descansar até conseguir vingar a morte da rainha .
Nos precisávamos de alianças com outros reinos faltava muito soldados para nós , mais para isso precisávamos de uma rainha e meu pai não queria colocar ninguém no trono da minha mãe.
Eu gostava de sempre ir passear no jardim é um dos meus lugares favoritos do Palácio, estava um dia lindo aproveitei para ir ver as flores até que a minha tia Suzana vai até minha direção sorrindo me informando que hoje teria um jantar em família , oque não acontecia a anos .{Suzana} - ei querida , vai se arrumar hoje seu pai me informou que vamos ter um jantar em família, ele quer conversar umas coisinhas com você
Fiquei super contente com a notícia, mais fiquei confusa sobre oque meu pai queria falar comigo .
- que coisinhas tia ?
Perguntei com uma cara de confusa enquanto caminhávamos até meu quarto.
{Suzana} - eu também não sei meu amor , mais vai se arrumar rápido você sabe que seu pai odeia atrasos.
Ao ouvi-la entrei em meu quarto e fui rapidamente me arrumar .
Já estava anoitecendo , eu tinha colocado meu melhor vestido e minha melhor tiara, fiz meu penteado que sempre usava um clássico!!.
Abri a porta nervosa pois estava curiosa para saber oque meu pai queria falar comigo , fui em direção às escadas a descendo, logo me deparo com meu pai sorrindo vindo me abraçar,
o abraço sorridente pois fazia 1 semana que não tinha o visto , faço minha reverência a ele , e nós sentamos a mesa .Enquanto nós comíamos meu pai olhava para minha tia e ela para ele , logo notei que eles queriam me falar algo .
-Oque afinal vocês querem me falar ?
Falo com uma cara confusa os observando .
Meu pai me olhou largando a taça que estava bebendo , olhou para minha tia e ela afirmou com a cabeça, logo ele voltou a olha para mim me respondendo.
{Sebastião} - Bom.. , filha você sabe que perdemos muitos soldados né ?
E que nosso reino precisa de mais segurança , eu não quero te forçar a nada mais .. , se você conhece-se os príncipes e escolhece um para ser seu marido quando você completasse 18 anos , nossos reinos fariam alianças e nosso reino estaria mais protegido.Ao ouvi-lo me levanto da mesa indgnada , eu não precisava daquilo para proteger meu reino ,eu dava conta sozinha .
- NÃO!! , eu não vou me casar com ninguém, eu consigo proteger meu reino sozinha , não preciso de um rei para meu reino eu serei uma das maiores rainhas do mundo sozinha .
Logo meu pai se levanta da mesa assustado tentando me acalmar.
{Sebastião} - filha por favor me ouça , você diz isso agora mais quando você completar seus 18 anos você vai ver o quanto vai ser difícil seguir com o reino sozinha ..
Ao ouvir aquelas palavras fico ainda mais nervosa , eu não precisava de um rei para comandar meu reino , e parecia que meu pai não acreditava no meu potencial, logo saí da mesa nervosa subindo as escadas os olhando e digo :
- EU NÃO VOU FAZER ISSO !!!
vou em direção ao meu quarto e fecho a porta .
Passei a noite toda pensando sobre aquilo , mal dormi pensando no assunto , eu não queria ninguém comandando ao meu lado mais ..
Eu não podia deixar meu reino ser prejudicado.
Tinha Amanhecido o dia , meu pai já tinha saído , logo fui até a porta perguntar para minha tia aonde ele tinha ido , ela estava feliz , parecia que tinha boas notícias .{Suzana} - ah meu amor venha aqui , seu pai achou o antigo castelo do dean , ele foi até lá procurar pistas do paradelo dele .
Logo fiquei contente em saber a notícia mais também preocupada , estava me sentindo estranha parecia que algo de ruim iria acontecer , eu não gostava de sentir isso , sempre que eu sentia isso algo ruim acontecia, parecia um dom que me avisava das coisas , mais só saberíamos disso quando ele voltasse..
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings and queens
Fanfiction1 PRIMEIRO VOLUME DA SAGA KINGS AND QUEENS, UMA CRIAÇÃO DE KATHERINE LODGE / MAYA . *A história se trata sobre a jovem princesa Elisa, que aos 10 anos já infrenta muitos problemas na realeza por perder sua mãe muito cedo . Desde pequena seu tio se...