4_ o encontro

35 9 17
                                    

*Antes de começar a ler , se for fazer comentários negativos a minha obra, não comentem*

*inspirado em branca de neve*👑

me segue no tik tok @fics_lady .

Boa leitura 🦋

{Kings and queens}

{NARRATIVA ELISA STUARD}

Estava um dia lindo para sair um pouco do Palácio , queria tirar um tempo para mim sair um pouco dos compromissos de Princesa , até que tive a brilhante ideia de ir até a vila ver meu povo , mais eu não poderia ir do jeito que eu estava vestida , não queria chamar atenção pois queria um dia somente para mim então eu iria disfarçada .
Fui então me arrumar , coloquei um vestido apropriado para o dia e fiz meu penteado clássico de sempre, fui correndo até o espelho me olhar , estava perfeito !!!

Desci as escadas discretamente , não queria que soubessem que eu tinha saído , olhei para os lados e não avia ninguém minha tia já avia saído, não pensei duas vezes sai correndo até os portões do Palácio. Cheguei até os portões mais estavam fechados

Droga é óbvio que estariam fechados

Mais calma , calma!! Eu tinha um plano b .

Fui rapidamente ate o estábulo aonde guardavamos os cavalos, eu estava com medo pois nunca tinha montado sozinha antes , mais tudo se tem uma primeira vez não é mesmo ? ,
Olhei para todos os cavalos tentando escolher qual eu iria montar, nem um tinha chamado minha atenção e eles pareciam estar nervosos logo desisti da ideia.

Sai do estábulo desânimada por que não avia nem um outro jeito de sair do Palácio , até que...
Olhei para frente e vi um lindo cavalo branco , ele avia fugido por isso não tinha o visto, ele me encantou logo pensei é esse.
Peguei a cela e o celei , olhei para ele nervosa e assustada mais eu tinha que tentar, passei minha mão por ele O carinhando ele até que era mansinho aproveitei que ele estava calmo e parado e atravesso minha perna em cima da cela montando no cavalo.

Vou o guiando até a trilha que tinha escondida atrás do Palácio , após atravessar a trilha vou cavalgando até a vila .

Após alguns minutos depois chego na vila era tudo alegre e barulhento tinha músicas e atrações , vou ate um senhor que cuidava dos cavalos e o pago para tomar conta do meu enquanto eu passeava por lá.

Tudo era simples mais tão encantador, bem diferente da onde eu vivia que era tão queito ...
Ninguém tinha me reconhecido oque era ótimo para mim , vou andando observando tudo até que vejo uma floresta, caminho até lá para pegar umas rosas , eram tão lindas .
Após pegá-las vejo uma loja de armas, eu já tinha visto aquelas armas antes ..

A claro !!!! É dali que o papai pega as armas para os guerreiros , bom vou ir lá ver mais de perto não tem ninguém ali mesmo

Me aproximo entrando no local observando as ferramentas e armas , era tudo tão afiado que chegava dar agonia mais logo ouço uma voz atrás de mim em meu ouvido .

{Edward} - gostou das armas?

Levei um susto virando para trás, era um garoto bem bonitinho afinal , parecia ter a minha idade .

- ah me desculpa... eu não sabia que tinha gente aqui , eu só estava olhando juro

Ele sorrio me olhando enquanto dizia:

{Edward} - relaxa princesa

Mais , mais como ele me reconheceu???
Fiz uma cara de confusa o olhando

- como você me reconheceu???

{Edward} - ah tava bem fácil na verdade, mais falando nisso oque a senhorita está fazendo aqui na vila ?

Kings and queensOnde histórias criam vida. Descubra agora