8_ o recomeço

28 9 19
                                    

*Antes de começar a ler , se for fazer comentários negativos a minha obra, não comentem*

*inspirado em branca de neve*👑

me segue no tik tok @fics_lady .

Boa leitura 🦋

{Kings and queens}

Já avia se passado 2 anos que meu pai rei Sebastião tinha desaparecido, nem um dos guardas achavam provas da onde ele poderia estar , ninguém sabia se ele estava vivo ou se estava morto . Des do sumiço do rei o Palácio avia fechado às portas para a proteção da família real já que não avia um rei nem uma rainha para assinar as alianças.
Hoje finalmente era o dia que os portões do Palácio se abririam, hoje eu iria descobrir qual era a tão grande surpresa que Regina estava preparando a todos esses meses .
Desci as escadas com delicadeza como eu aprendi nas aulas de etiquetas , pois é durante esse tempo presa no Palácio tive aulas de etiquetas , de arco e flecha, de boas maneiras a mesa e entre outras.

- olá senhorita Regina - me sento a mesa com um sorriso no rosto enquanto a observava.

Aquele sorriso era verdadeiro? É claro que não, eu estava pessima com o desaparecimento do meu pai , sem ter noticias dele , se ele estava bem ou não, mais uma das coisas que eu avia aprendido nas aulas era que uma princesa nunca , nunca mesmo , abaixa cabeça ou demonstra suas emoções.

{Regina} - olá querida , animada para finalmente abrir os portões ?

- claro que sim .. - digo enquanto tomo meu café da manhã

{Regina} - ótimo, é assim que eu gosto , e tem mais uma coisa que você precisa saber . - ela diz largando a xícara de café que ela estava tomando

- oque ? - digo com um tom confusa

{Regina}- eu e sua tia não te treinamos esse tempo todo para nada .

Oque ela estava querendo dizer com aquilo ? , bom eu achava que elas estavam me treinando para meus bons modos

- eu sei , é para minhas boas maneiras

{Regina} - também, mais tem um motivo maior , te treinamos para você ser uma rainha . Você governar esse reino , você arrumar um marido que irá governar com você, um rei .

Ao ouvir ela congelei por um tempo , como assim me casar ?? , Não não não, isso não era oque eu queria .

{Regina} - ei estou falando com você- ela diz em um tom brava .

- ah me desculpe , eu não posso fazer isso Regina, me casar ? Eu nunca quis isso - me levanto da mesa  indniganada com aquela situação

Logo Regina  ver que eu tinha me levantado, ela segura meus dois braços me colocando sentada novamente na cadeira.

{Regina} - isso é pelo seu reino elisa , da para parar de pensar só em você garota , você não quer encontrar o seu papaizinho então começa a colaborar, hoje vai ter um baile iremos abrir os portões e você vai fica belíssima com um sorriso no rosto e vai receber os príncipes em busca de alguém para no futuro se casarem, fui clara .

Aquele tom dela avia me assustado, nunca tinha visto ela tão brava , e pior era aquele olhar dominante sobre mim , um olhar mal . Toda aquela pressão me deixou sem escolhas eu tive que aceitar .

- tudo bem.. - digo com um olhar para baixo

{Regina} - sorria ! , sua tia logo estará chegando e ela quer ver alegria sincera sobre você.

- tudo bem ! - digo com um sorriso no rosto

{Regina} - isso boa garota - ela diz saindo da sala de jantar indo até os guardas para dar a permissão de abrir os portões.

Eu não esperava nem um pouco preparada para isso .

{NARRAÇÃO DE JACK MILLER}

Mais um dia de tédio como príncipe "futuro rei" , eu odiava ter que fazer essas obrigações de príncipe, ter que ficar indo de um reino para outro atrás de uma futura esposa, o pior é que eram todas chatas com papos totalmente cansativos , vocês devem estar se perguntando como eu fiz para me escapar delas , bom eu aprontava horrores no Palácio oque fazia os pais delas não me chamarem nem para os bailes , era divertido..
Só que agora é diferente se eu não arrumar alguém nesse baile irei perder minha coroa para meu primo , oque seria totalmente humilhante.

Finalmente avia chegado ao reino , era até bonitinho acho que eu me daria bem aqui , sai da carruagem real para respirar um pouco de ar puro, eu como um ótimo curioso queria explorar aquele reino , então sem os meus guardas perceber me afastei cada vez mais deles até perdê-los de vista

-idiotas kkkkkk

Comecei a andar pelo reino observando todos os detalhes , era um reino muito bonito quem era dono dele estava de parabéns.
Depois de andar muito pelo reino me deparo com um grande castelo bem na minha frente , estava muito bem vigiado .

-não é que a segurança daqui é boa - logo viro minha cabeça e me deparo com um jardim de flores bem ao lado do castelo .

Caminhei até lá colocando a touca da minha capa sobre minha cabeça, as flores eram lindas trazia um sentimento de paz , logo quando me virei para o lado me deparo com uma linda rosa vermelha. olhei para os lados e não vi ninguém, logo sem pensar duas vezes arranquei a rosa daqueles espinhos.

- sortuda é a princesa que vai ganhar essa rosa - dou um sorriso de canto travesso

{Elisa} - Ei você aí!! , oque pensa que está fazendo no meu jardim - ouço uma voz doce logo atrás de mim

Logo me viro para trás lentamente e me deparo com uma linda moça, ela era tão.. tão linda , ao me deparar com aquela beleza toda fiquei parado por um tempo .

{Elisa} - você estava roubando uma de minhas rosas ? - ela diz olhando para a rosa que estava em minha mão direita .

- euu ? Claro que não, afinal deixa eu me apresentar sou jack Miller - estendo a rosa para a garota que estava parada em minha frente com um sorriso de canto .

{Elisa} - está me devolvendo a rosa que você por conhecidencia iria roubar ? - ela diz em um tom irônico, enquanto cruza os braços

- claro que não donzela, eu peguei para dar para você mesma  - digo estendendo a mão novamente segurando a rosa para dar para a garota .

{Elisa} - você sabe que esse olho azul ,e esse charme todo , essa postura toda não vai me encantar né.

- quem disse que meu charme, é a única coisa que pode encantar uma princesa - digo olhando nos olhos da garota,  enquanto olho rapidamente para sua boca e volto a olhar para seus olhos novamente.

{Elisa} - ah claro você é um baita de um metido.

- olha quem fala - digo me apoiando na parede .

{Elisa} - olha quer ficar com essa rosa aí, pode ficar, dá para alguma princesa que caia nesse seu charme e nesse seu papinho , eu tenho coisas mais importantes para fazer agora .

- então você me acha charmoso? - digo sorrindo para a garota .

{Elisa} - nã..não, você entendeu errado , aí quer saber tchau , tenho que ir preparar meu vestido para o baile - a garota se vira saindo do jardim indo em direção ao Palácio.

- até o baile então pequena rosa - digo em um tom irônico enquanto observo a garota se virar para trás com uma cara irritada .

{Elisa} - já disse que esse seu charminho não me surpreende - a garota diz em um tom alto enquanto entra para dentro dos portões do Palácio.

💭então vamos ver garotinha , você conseguiu chamar minha atenção.

Continua..

Kings and queensOnde histórias criam vida. Descubra agora