01 - Reflexo de um mundo caído

965 16 4
                                    

Autor(a): GingerDSnapped

Não era sempre que Arya Stark admitia que Sansa tinha um jeito de sempre ficar sob sua pele especificamente porque parecia que qualquer coisa que Sansa tentasse era algo em que ela era boa.

Arya nunca teve uma aula tradicional de qualquer tipo de arte com espada ou arco e flecha, mas ela conseguiu acertar o alvo facilmente depois de apenas ouvir a lição que Robb e Jon estavam trabalhando com Bran.

No entanto, foi Sansa quem recebeu todos os elogios de completar algo perfeitamente em sua primeira tentativa, nunca Arya. Sansa que era perfeita, perfeita, perfeita e se casaria com o ataque de um príncipe e seria rainha e provavelmente fora da lei todas as suas irmãs temiam maneirismos e hábitos.

Arya sempre imaginou uma execução perfeitamente horrível para seu próprio final com Sansa comendo bolos de limão e gritando com os homens para levarem a cabeça de sua irmã miserável por pontos irregulares.

Assim, apenas algumas semanas antes de o rei estar em Winterfell com sua corte, a irmã de Arya perdeu a cabeça.

OU aquele em que Sansa viaja no tempo e as mudanças são observadas através de sua irmãzinha.

LINK: https://archiveofourown.org/works/38209840

Indicação - JONSAOnde histórias criam vida. Descubra agora