90 - A Dança do Gelo e do Fogo

41 0 0
                                    

Sinos dobrando a rendição.
A cidade e o palácio desmoronando sob o fogo do dragão.
Crianças, crianças pequenas queimadas.
Um crime cometido intempestivamente.
Um mundo salvo.
Um Lobo se torna ninguém novamente.
O verdadeiro Herdeiro do Trono de Ferro não existe mais, assim como o próprio trono.
Seis Reinos sob um corvo quebrado que nunca seria o Senhor de nada.
A Loba Vermelha está sozinha, adornada com os fantasmas de seu passado.
O Lone Wolf morre, mas a matilha sobrevive.

O suspiro de Bran foi agudo, sufocando-o, ele lutou para respirar enquanto Meera corria para perto dele.
— Precisamos chegar a Winterfell o mais rápido possível. Pela primeira vez, Bran parecia cheio de emoção, uma emoção em particular: desespero.

Bran chega a Winterfell no momento em que um corvo de Dragonstone alcança Jon e Sansa, carregando uma convocação com a exigência de dobrar o joelho. O segredo do nascimento de Jon agora se torna uma informação valiosa enquanto o Rei do Norte e a Senhora de Winterfell estão cercados por inimigos. Jon deseja vencer a Batalha pelo Amanhecer por todos os meios necessários, enquanto Sansa quer que ambos terminem esta Guerra vitoriosos em um Jogo em que você ganha ou morre... não há meio termo.

LINK: https://archiveofourown.org/works/28800024/chapters/70629339

Indicação - JONSAOnde histórias criam vida. Descubra agora