Autor(a): makenalei
PARTE 1 - Segunda chance
O inverno havia caído. Os dragões estavam todos mortos. Os leões estavam murchando e as rosas murchando. A guerra ainda devastou o sul, a fome e a pobreza cobriram as Terras Fluviais e os Caminhantes Brancos desceram ao norte. Todo o reino estava prestes a cair na escuridão.
Mas ela poderia salvá-los. Ela poderia escolher reescrever tudo, usar magia para consertar o mundo novamente. Melisandre a avisou que isso tinha um preço, toda magia tinha. Mas ela não tinha mais nada a perder neste reino. Todos que ela amou estavam mortos. Qualquer que fosse o preço que o novo mundo viesse, ela o pagaria. Mesmo que significasse que sua existência fosse apagada, valeu a pena salvar aqueles que ela amava.
LINK: https://archiveofourown.org/works/5022679/chapters/11542846
PARTE 2 - Namoro na capital
A família governante pode mudar, mas a capital permanecerá sempre a mesma. Envolta em um manto de mistério e perigo, a cidade não mudou muito desde a última viagem de Sansa até aqui. A paz pode reinar em todo o reino, mas ainda existem aqueles que ameaçam tal paz. Sansa deve aprender a farejar novos perigos, bem como os antigos, enquanto ainda consegue fazer Jon se apaixonar por ela.
LINK: https://archiveofourown.org/works/6866683/chapters/15670351
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indicação - JONSA
RomanceCapa capítulo será indicação de uma fanfic diferente de Jonsa.