Pov Lua 🌙
Chegou o dia do concurso, minha casa está uma loucura. E a Caroline está me deixando maluca.
Meu quarto está numa zona de vestido maquiagem que só por Deus.
Lua 🌙: Caroline calma, você histérica desse jeito não vai resolver nada!
Caroline 💄: Como vou ter calma ! Nem o par que eu queria pode vir comigo, e com certeza vão escolher a Elena por tudo que aconteceu.
Lua 🌙: Caroline a Elena perdeu os pais mais sensibilidade né, e outra você é linda tem uma auto confiança de milhões para com isso.
Caroline 💄: obrigada por estar do meu lado, você sabe que nossa mãe não liga pra isso que pra ela tanto faz, mais pra mim e muito importante e queria muito que você participasse também ano que vem!
Lua 🌙: prometo que vou pensar tá
Caroline 💄: já é meio caminho andando rs, eu vou lá com as meninas depois nos falamos beijos
💫 Amo minha irmã mais ela me deixa doida meu Deus!
Elena entra apavorada ! Oh céus só queria um dia de paz.
Elena 📖: Lua você sabia do Stefan está tomando sangue humano?
Lua 🌙: o sangue suga linguarudo já te falou ?
Elena 📖: mais eu tenho direito de saber lua, foi por minha culpa!
Lua 🌙: primeiro não foi sua culpa, Stefan já tem quantos anos mesmo ? Já era pra ter aprendido se controlar nessa parte Damon tem razão e segundo eu ia te falar depois que acabasse tudo isso de concurso porque você está sob muita pressão na sua cabeça e fica nervosa assim não vai adiantar de nada!
Elena 📖: você tem razão eu nervosa não resolve nada, mais por favor não esconde nada de mim você é uma das minhas melhores amigas!
Lua 🌙:Lena eu sei, não ia esconder eu juro mas neste momento você não ia poder fazer nada. Só ficou mais nervosa! E eu vou matar aquele sanguessuga.
Elena 📖: você e seus apelidos rs deixa eu ir lá porque se não sua irmã surta. E você trate de se arrumar.
Lua 🌙: ué tava pensando em ir assim!Elena 📖: tá falando sério 😳
Lua 🌙: tô brincando né doida rs
Elena 📖: boba rs tchau.
Fui me arrumar fazer makes cabelo e tudo mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Forbes Lockwood 🌙 'D.S 🧛🏻 K.M 🐺
FanficOnde Liz Forbes tem um caso de uma noite com o Prefeito lockwood e nasce uma linda menina chamada Lua 🌙 mas nem tudo são flores não é mesmo 🤔