Acordo logo cedo e desço atrás do Original que está na minha casa e logo em seguida seguimos para mansão Salvatore! Chegando lá, estávamos conversando sobre Klaus !
Damon 🥃- Porque vamos deixar ele quebrar a maldição? podemos matar ele hoje com a Bonnie!
Stefan 🐇- Damon!
Elena 📔- Não Bonnie não pode usar tanto poder assim sem morrer!
Damon 🥃- Eu escrevo um discurso para o funeral !
Lua 🌙- Bonnie não é uma opção Damon !
Stefan 🐇- Tá como a gente quebrar essa maldição?
Elijah 👔- Bom o ritual em si e relativamente simples os ingredientes por assim dizer vocês já sabem
Stefan 🐇- A pedra da lua
Elijah 👔- Uma bruxa pra canalizar o poder da lua cheia para quebrar o feitiço que foi selado dentro da pedra da lua, depois disso Klaus sendo vampiro e lobisomem vai sacrificar um de cada espécie
Elena 📔- E aonde é que eu entro?
Elijah 👔- Na parte final do ritual, Klaus tem que beber o sangue da duplicata até você morre !
Lua 🌙 - Tá bom isso não está me parecendo nada bom_ clima estava pesado lá então Elena olha pro Elijah
Elena 📔- Então e aí que você entra
Então Elijah vai até uma espécie de caixa e pega um frasco de lá de dentro nos mostrando
Elijah 👔 - Esse e um elixir que eu conseguia a 500 anos para Katherina que tem propriedades místicas de ressuscitação
Elena 📔- Então vou morrer?
Elijah 👔- E aí vai viver
Damon 🥃- Esse e seu plano? Uma poção mágica de em prazo de validade ? _ então Damon olha seriamente pra Elena_ Você quer voltar a viver e o anel do Jhon?
Elijah 👔- anéis só funciona em humanos, uma duplicata e uma ocorrência sobrenatural a um risco do anel não funciona
Damon 🥃- preferimos ocorreu o risco doque usar esse elixir ! E se não funcionar Elena!
Elena 📔- Eu vou morrer não é?
Lua 🌙- Não vou deixar isso acontecer! Nem que de minha vida pra salvar a sua !
Elena 📔- Jamais colocaria a vida dos meus amigos em risco Lua, nem pense nisso !
Lua 🌙- Você também e nossa amiga Elena, esteja ciente que não deixarei você morre e nem ninguém!
Damon 🥃- Você nem pense em fazer nada ruiva! Nem que eu prenda você no quarto !
Lua 🌙- Sabe que nem se tentasse conseguiria Damon ! São minhas amigas entenda !
Ele olhou muito sério pra mim antes de virar as costas me falou
Damon 🥃- Veremos! _ então simplesmente virou as costas e saiu .
Lua 🌙- Você sabe se o Klaus tem tudo que precisa pro ritual? Ele tem o lobisomem?
Elijah 👔- Ele está esperando pra quebrar essa maldição a mais de MIL anos se ainda não tem o Lobisomem aposto que antes da noite cair ele terá !
Estou dando graças a Deus que Tay não está na cidada por os Salvatores saíram fico conversando somente eu Elena e o original, até escutarmos uma barulheira na sala e fomos direto pra lá, então vimos Jenna apontan uma flecha pro Rick ou Klaus não sei !
Rick 🗡️- Jenna abaixa essas negócio sou eu
Jenna - Fica longe de mim !
Elena 📔- Oque está acontecendo?
Rick 🗡️- Sou eu Elena eu juro tá ? Ele me liberou Klaus me soltou !
Damon 🥃- Prova !
Rick 🗡️- an tá ! Na primeira noite que nós passamos juntos o Jeremy chegou bem na hora que eu iria .... _ Jenna cortou ele na hora
Jenna - E Ele !
Então naquele momento ela abaixou a arma e todos nós encaramos o Rick
Lua 🌙- E porque ele te soltou ?
Rick 🗡️- Ele queria que eu trouxesse um recado! O sacrifício vai acontecer hoje !
Então todos nós respiramos fundo, preocupados com Oque iria acontecer!
Então conversamos mais um pouco e decidir ir até o grill vê se encontrava minha irmã precisava falar com ela Damon e Rick também não estava mais em casa. Chegando no grill vou falar com Matt já que não consigo encontrar Caroline nem atente ligação.
Lua 🌙 - Matt oi tudo bem ? Você viu minha irmã em algum lugar?
Matt 🏉- Oi Lua, ela passou aqui mais cedo mais não vi mais ela hoje, porque aconteceu alguma coisa?
Lua 🌙- Só estava querendo falar com ela, mais não consigo achar ela e nem atende a ligação!Então olho ao redor do grill e vejo Damon Rick e um outro cara de costas conversando, então decido ir embora, atrás da minha irmã não estou com um pressentimento bom.
Não consegui achar Caroline então recebo uma ligação era do hospital minha mãe tinha sofrido um acidente doméstico então corro para o hospital chegando lá fui até o quarto de onde ela estava
Chegando lá e vendo minha mãe naquela situação Me deu um aperto no coração
Lua 🌙-Como você está se sentindo mãe?
Carol Lockwood -Estou bem querida não se preocupe Tyler também veio me ver ficou preocupado e voltou para casa!
Então naquela hora eu gelei não poderia ser meu irmão não podia voltar para casa não naquele momento Então tudo estava fazendo sentido era tudo um plano para trazer meu irmão de volta MERDA !!! Não acho nem Caroline e agora não acha o Tyler meu Deus preciso falar com Damon.
Lua 🌙-mãe eu preciso resolver um assunto mas mais tarde eu volto fica bem qualquer coisa me liga te amo.
Carol Lockwood -Pode ficar tranquila querida estou bem eu também te amo você e seu irmão são tudo que sobrou para mim tudo que eu amo mais amo nesse mundo!
Então saí de lá rapidamente atrás de ligar para o Damon e contar o que eu estou imaginando.
Então conseguiu falar com Damon e ele fala para mim que você já tinha descoberto estava indo até a tumba que meus irmãos estavam lá então corro pega o meu carro e vou rapidamente para lá. Chegando lá encontra um bruxo morto e matt segurando uma arma.
Lua 🌙- Oque aconteceu aqui?
Damon olha pro Matt seriamente
Damon 🥃- Oque está fazendo aqui?
Matt 🏉- Cadê a Caroline?
Damon 🥃- Escuta cara não é hora para bancar o herói
Então Matt a ponta a arma para Damon
Matt🏉 - Onde ela tá ?
Lua 🌙-Matt o Damon só veio ajudar abaixa a arma.
Damon foi caminhando devagar perto do Matt
Damon 🥃- Eu só vim salvar ela tudo bem_ então ele pega a arma da mão de Matt me dá um golpe na cabeça dele.
Lua 🌙- Não precisava disso Damon!
Damon 🥃- balas de madeira e você acha que não precisava disso?
Lua 🌙- Mas que porra! Vem vamos buscar eles
Damon 🥃-nem pensar você pode ficar aí com ele não é para descer até lá embaixo eu trago eles.
Lua 🌙- são meus irmãos Damon eu vou ir junto
Damon 🥃- ruiva escuta bem Se tiver algo lá embaixo eu não vou conseguir defender todo mundo por favor fique aqui eu trago eles me escuta pelo menos uma vez.
Lua 🌙- por favor volte inteiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Forbes Lockwood 🌙 'D.S 🧛🏻 K.M 🐺
FanfictionOnde Liz Forbes tem um caso de uma noite com o Prefeito lockwood e nasce uma linda menina chamada Lua 🌙 mas nem tudo são flores não é mesmo 🤔