Uma semana inteira de trabalho não tão árduo. Simplesmente fácil escrever uma música ao lado e outro gênio musical e nem tão difícil ser balconista de mercadinho.
Em teoria parecia meio complicado, contudo em prática era moleza quando se pegava o jeito da coisa. Era só deixar o nervosismo e a pressão de lado, também aprender a lidar com pessoas - coisa qual Namjoon tinha muita experiência, muita mesmo. Trabalhar em uma lanchonete com clientes sem um pingo de educação não fora a pior experiência de sua vida.
Seu amigo o ajudava como podia, do jeito que podia e Namjoon não fazia ideia de como retribuir todo aquele favor. Pesou muito quando eAeon sumiu novamente e não deu mais notícias, não pode nem agradecer da forma como ele merecia.
- Não sei o que fazer Hoseok, tenho uma música, tenho quase tudo que preciso para tentar reconquistar-la, mas não tenho notícias dela, falta ela. - levou as mãos ao rosto, respirando fundo. Estava ajeitando suas coisas no pequeno apartamento enquanto Hobi o ajudava de bom grado - Eu largaria tudo para ficar com ela agora, com todo respeito a sua presença na minha vida, te juro.
- Entendo, se eu tivesse alguém, talvez eu seria assim também, ainda mais eu sendo... eu. - confessou o tranquilizando. Entenderia bem caso ele fosse ficar com ela não importa qual o lugar. Sabia que um dia, o amigo teria que viver a vida dele para outras coisas além do aluguel de um kitnet e uma lanchonete que não segue direitos básicos do trabalhador. - Me promete que se ela voltar, você vai atrás dela não importa para onde, eu gosto muito de sua presença amigo, mas ela é um ponto crucial para o futuro que você tanto almeja.
O Kim se jogou no colchão macio com o olhar fixo no teto. O que ele almejava para o seu futuro mesmo? Fazia tempo que não parava para repensar isso, não tinha tempo.
Fechou os olhos e tentou voltar a pensar com a mente daquele Kim Namjoon de uns dois anos atrás. O cara que adorava focar nas suas bikes e plantas, e principalmente focar na sua amada.
Sonhava em ser compositor e produtor, todavia também possuía a vontade de escrever um livro que envolvia romance e magia. Após a garota aparecer em sua vida, sonhou também em um futuro próspero com ela, os dois conectados entre si e com a arte, não importa qual fosse ela.
[ 🌱 ]
Dias se passaram e Namjoon estava nervoso, todo dia passava pelo apartamento e toda vez ele podia entrar, porém naquele dia decisivo do seu futuro com a Shin, não foi permitido a sua entrada. Soube que ela estava lá e havia voltado, então pediu para que o porteiro a passasse um recado dele.
E quando a garota realmente apareceu no depósito onde Hoseok sempre se apresentava com sua banda, avistou sua última chance.
Agora ou nunca.
Antes de subir ao palco, a viu e ficou nervoso de imediato, suas mãos suaram e tonteou por alguns segundos. Respirou fundo para tentar recuperar o pouco de sanidade que lhe restava e subiu ao palco improvisado.
Ajustou o microfone e fechou os olhos, podia fazer aquilo bem!
[ Por favor, não fale ainda
Eu sei o que você vai falar
Não evite meus olhos
Por favor, não faça issoAqui e agora, fomos nós que fizemos
Nós já passamos por momentos piores
Esse não pode ser o nosso fim
Ainda temos tantas coisas inacabadas ]
Chaewon fez questão de pôr se a frente do palco, frente à frente com ele.[ Não vá embora daqui
Coisas demais iriam desabar
Não nos destrua
Você sabe que também está se destruindo
Não faça isso, não vá embora
Não abandone tudo que temos
Não faça isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't • k.namjoon
Fanfikce( 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢 ) Namjoon é um garçom de lanchonete muito simpático que, as vezes escreve músicas para a versátil banda do seu amigo. Em meio a alguns problemas em seu relacionamento com sua querida Chaewon, ele resolve escrever uma música fa...