─ 𖥻 dois ;¡🌱.  ݈݇-

52 8 31
                                    

Novamente afastados, um pouco longe um do outro, se preparando para marcar outro encontro para tentarem se reaproximar. E por alguns momentos, o sentimento cruel de que realmente deviam se afastar os invadiam.

Era horrível pensar naquilo, ambos sabiam que tinham o mesmo pensamento, o que tornava tudo mais difícil.

Chaewon estava em casa, tentando se concentrar  o suficientemente para conseguir terminar uma de suas pinturas maneiras, era difícil terminar a sua paisagem quando tudo no que pensava era um jovem simpático, infelizmente que se prendia muito  em seu trabalho de merda.

Ele podia largar a qualquer momento e ela o ajudaria com qualquer coisa, enquanto pudesse. Só que o orgulho as vezes te limitava a muitas coisas e ela se sentia mal por acontecer o mesmo com seu namorado.

Irritada e impaciente, largou o pincel no chão e deixou a pintura de lado, se jogando no sofá em seguida. Xingando mentalmente, se segurando para não gritar a plenos pulmões.

Queria grita-ló até não poder mais, era tudo culpa dele. Talvez tinha um pouco de culpa também, talvez só fosse muito carente e precisasse de atenção.

De qualquer jeito, a frustração não deixaria Shin Chaewon em paz tão cedo.

Assim que a noite caiu, se preparou para um outro encontro para salvar a relação, todavia alguma coisa não estava certo, sua intuição a avisava de algo, só não sabia ao certo do que se tratava. Evitou pensar que pudesse ter alguma ligação com seu namoro complicado.

Daquela vez haviam combinado de ir a um parque de diversões qual Chae adorava. Fazia um ano desde a última vez que foram e ela sentia saudades de passeios com jogos divertidos ao lado dele. Ficou de esperar Namjoon no kitnet que ele morava junto de seu amigo, Jung Hoseok.

Jung era um cara legal que tinha uma banda com uns amigos da faculdade. Namjoon não era parte da banda, mas já escreveu algumas músicas que eles cantam em pequenos galpões. Aprenderam a ganhar vida de um jeito difícil, já que fazer pequenos shows em lugares pequenos não pagava tanta grana.

Passou se minutos e vários minutos naquele kitnet, mas o Kim simplesmente não aparecia, tentou ligar uma, duas, três... dez vezes, contudo ele não atendia. Decidiu esperar mais um pouco, ainda na esperança que ele chegasse.

Pois se não chegasse em poucos minutos, aquele poderia definitivamente ser o fim. Sim, ela o prometeu que iria entender as questões sobre o trabalho, só que talvez tenha cometido um erro ao fazer aquela promessa.

Relacionamento devia ser um somar na vida, mas na vida deles dois, estava mais para um atraso do que para soma. Lidar com aquilo era difícil.

Vinte minutos após tanta espera, Shin levantou se, assumindo a derrota e o fim. Ao passar pela porta, saiu correndo dali daquele prédio. Doía.

Antes que atravessasse a rua para pegar um táxi, ouve uma voz conhecida, muito bem conhecida.

"Não vai embora, por favor."

Ele estava parado com um semblante triste, mas conseguiu muito bem fazer leitura labial, e foi o que ele pediu. Caminhou até ele com lágrimas no olho e parou em frente dele com os braços cruzados, desviando o olhar de qualquer jeito.

— Me desculpa, eu ia te avisar, mas meu celular quebrou. — a mostrou o aparelho. — Simplesmente não liga, juro que tentei avisar, só que não deu. — o silêncio da garota era desesperador e ele só ficou mais nervoso do que já estava. — Ainda dá para a gente ir, sério. Eu só preciso trocar de roupa e nós vamos.

— Não quero mais ir para lá, Namjoon. — resmungou chateada. — A gente pode ir para qualquer outro lugar, mas não quero mais ir pro parque de diversões.

— Ainda dá para a gente ir, por quê você não quer, princesa?

— Porque eu não quero, eu... eu quero ir para aquele parquinho que fica aqui por perto, ficar no balanço, você pode me balançar? — questionou enxugando as lágrimas e ele só assentiu. E então foram, a garota andava mais a frente, enquanto Joon estava mais para trás.

Se sentia mal, ela estava o evitando e ele sabia disso. Talvez tudo se resultaria em outra briga novamente ou até algo que ele não gostava de imaginar.

Sem o Kim perceber, já estavam no parquinho e ela o chamava para ajuda-lá no balanço. Ele a empurrou apenas algumas vezes, pois logo Chae o pediu para parar.

Algo sobre Shin Chaewon é que naquele momento, ela devia estar rindo e o pedindo para empurra-lá ainda mais, porque ela iria querer ir mais alto. Mas não estava.

Odiava pensar em coisas ruins, todavia aquela noite no parquinho da praça não era como as outras em que eles se divertiam juntos e simplesmente voltavam pro kitnet de Kim Namjoon tarde da noite e rindo, não tinha uma brisa gostosa como as outras, não tinha o sorriso deles ali.

Talvez aquela noite no parquinho da praça fosse a despedida mais dolorosa da vida deles.

// lembre-se do voto e comentário, obrigada a quem se dispôs a ler <33

Don't • k.namjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora