As nuvens pareciam prestes a derrabar, eu estava na estação de trem sentado ouvindo música quando sinto ele abraçar meu pescoço por trás.
- Bom dia Megumi!!! - ele sussurra um pouco alto de mais.
- Bom dia.. já podemos ir? - digo me levantando é saindo do seu abraço
- Claro!
Enquanto andava-mos pela estação o ruivo estavam bem energético, o que era normal diga-se de passagem. Me perguntava se ele tinha algo em mente..
- Sabe tava pensando... - ele se aproximava mais
- hm? - seus olhos não paravam de me encarar, isso me deixava levemente tímido - .....? I-tadori?
- Ha- A-ah... A sim! O que eu tava pensando.. A.. eh- me esqueci? - sorriu de uma forma descontrolada
- hum - suspiro e volto a andar
- A. Espera! - ele também volta ao ritmo anterior - O sensei vai dar uma festa na casa dele, eu me perguntei se você iria querer ir..
- Talvez eu não vá, bem, não é que eu vá esperar muita coisa de suas festas.
- O que?! Mas‐ Mas você não pode! Tem que ir!
- Por que eu iria?
- Por que, eu vou ir, oras! Não quero ficar sozinho... - o ruivo começa a bagunçar seu cabelo repentino
- Você.. quer que eu vá para não ficar sozinho?.. -Desconfiei
- sim!
- hmm, talvez.. eu vá, só um talvez. Não espere muito disso!
- Yay!! - me abraça de uma forma animada - não vou ficar mais sozinho!!!
- Eu não falei que eu iria, só disse um talvez!
- Você vai sim! - dou um soco em sua cabeça - aH-ai! Okok, vai se quiser!
Continuamos nosso caminho até pararmos enfrente a uma sorveteria
- quer um? - dizia pegando sua carteira
- aceito.
- Qual sabor rapazes? - o homem apontava para o menu dos sabores
- Baunilha - solicito.
- Morango.- certo. - ele nos entrega os sorvetes.
Andamos mais um pouco, quando deparei que havíamos só nós dois no caminho. Foi quando partículas de água começaram a cair lentamente
- não! Não! Meu sorvete!
- calma é só um sorvete.. - não adiantava ele não me ouvia.
Enquanto ele estava inquieto com a chuva ele esbarra, me desequilibrando e fazendo cair num arbusto de flores derramando o meu sorvete em minha blusa.
- Porcaria! Foi mal Fushi!! - ele se vira é fica incrédulo com a cena.
- a Merda.. tudo bem, só me ajuda a levantar. - foi quanto notei que fiquei sem resposta - itadori pode me ajudar? - novamente aquele silêncio. - itadori....?
Ele estava totalmente paralisado, seu rosto estava vermelho não acreditando naquela cena. Por um passo ele fica estranho, naquele pico seu cabelo estava enxarcado não dando pra ver ao menos seus olhos decente, ele caminha lentamente em minha direção.
Seu corpo estava barrando a água da chuva cair, pingando cada gota sua em meu corpo. Sentia sua respiração me consumir a cada instante, por um momento ele sela nossos lábios deixando seu calor do corpo me esquentar. Sentia o gosto da sua saliva entrar impacientemente na minha boca, ficando completamente louco aprofundando mais a fundo, deixando ele me consumir mais ainda. Eu nunca tinha visto esse seu lado, e odiava aceitar que estava gostando. Sua língua aprofunda sem muito esforço, sinto meu coração disparar enquanto soltava leves gemidos, suas mãos curiosas vasculham debaixo de minha blusa me fazendo leves choques. Parecia ter levados horas aquela cena, foi quando pra minha infelicidade ele para é tenta se recompor.
- Merda - sussurrou.
Tentei me recompor também, estava corado e constrangido sem saber o que fazer.
- ahem, desculpa por isso.. Não era a minha intenção! - ele se agacha esperando um mísero perdão.
- puft!.. - buffo - tudo bem. Só, vamos fingir que nunca aconteceu?
- hmm, sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados da moeda
FanficMegumi começa a sentir algo por seu amigo, mas ao mesmo tempo que o conhece a anos. Parece que tem muito a aprender com seu outro lado