surpresa...?

1.3K 148 24
                                    

Hinata sempre fora um ômega um tanto manhoso quando o assunto era a época mais fria do ano. Ele se recusava a acordar pela manhã, e dificilmente saia de casa. Seus pés se assemelhavam a duas pedras de gelo, mesmo com aqueles dois pares de meias. O ômega cobria-se da cabeça aos pés, exigindo que Tobio ficasse ali consigo, o esquentando, já que seu corpo era naturalmente mais quente.

E era nessa época do ano em que Kageyama era obrigado a contar até dez, se controlando para não gritar com o namorado, ou joga-lo debaixo do chuveiro. Com o passar dos anos, Tobio aprendeu a lidar com toda aquela manha do ômega, e foi com esse pensamento que ele respirou fundo, contou até dez, e entrou no quarto.

Colocou a caneca com chocolate quente sobre o criado mudo ao lado da cama, e deitou-se de frente para o ômega, apoiando a cabeça sobre a mão direita, enquanto usava a esquerda para afastar alguns fios de cabelo da frente dos olhos do namorado.

─ Shou, acorda. - Ele chamou, acariciando a bochecha do ômega. - Nós marcamos de nos encontrar com o restante do pessoal hoje, bebê.

Tobio sorriu quando o ômega resmungou algo, inclinando-se para ter mais do carinho enquanto abria os olhos. Kageyama se aproximou, deixando um beijo demorado sobre os lábios do garoto.

─ Precisamos mesmo ir, amor? - Shouyou perguntou baixinho. O alfa riu, sentindo o peito ficar agitado por conta daquele apelido carinhoso. - Vamos marcar para ir outro dia, hoje eu quero ficar abraçado com você.

─ Não podemos. - Kageyama riu. - Marcamos esse encontro há um mês, lembra? - Beijou a ponta do nariz de Hinata antes de se afastar. - Além de que, seus senpais favoritos vão estar lá. Já faz dois meses desde que nos reunimos, e o Bokuto-senpai disse que está sentindo falta do seu discípulo.

─ Mas está fazendo frio, Tobio. - Resmungou agarrando a mão que estava em seu rosto. - Não podemos mesmo ficar em casa o dia todo?

─ Não, mas eu prometo que vamos ficar abraçados quando voltarmos para casa, tudo bem? - Perguntou desembalando o pacote que era Hinata no meio daquelas duas cobertas grossas.

─ Vamos demorar para voltar para casa? - Shouyou manhou, se arrastando até estar deitado em cima de Tobio. - Você é tão quente, Yama. - Murmurou espremendo a bochecha contra o peito quente do alfa.

─ Talvez a gente demore um pouco. - Respondeu afagando os fios alaranjados do ômega. - Eu sempre estou quente, Shou, principalmente quando estou perto de você.

─ Tobioo. - Grunhiu envergonhado, deixando um tapa fraco sobre o peito do alfa. - Não diga essas coisas pela manhã!

─ Certo, me desculpe. - Respondeu rindo baixo, deixando um beijo demorado no topo da cabeça de Hinata. - Eu fiz chocolate quente. Você pode beber enquanto eu arrumo a água para que tome banho, ok?

Shouyou grunhiu em resposta, mas concordou. Se sentou na cama, porém não sem deixar outro beijo demorado sobre os lábios do namorado. Tobio entregou a caneca, e pediu para que ele tivesse o cuidado de não queimar a boca. O alfa foi até o banheiro, e encarou a banheira que não era usada há alguns meses já que a conta de água no final do mês não era tão agradável. Ela só era usada em ocasiões especiais, e bem, no primeiro dia de inverno. Kageyama encheu-a com água quente, e voltou para o quarto, onde Shouyou estava, mais uma vez, dormindo.

─ Shou, não podemos demorar. - Ele disse com um sorriso nos lábios, pegando o ômega sonolento nos braços.

─ Tobio. - Resmungou se agarrando ao garoto mais alto. - Você vai tomar banho comigo? - Perguntou erguendo os braços quando o alfa o colocou no chão do banheiro.

Surprise d'hiverOnde histórias criam vida. Descubra agora