*P.O.V S/N*
Sou acordada pelo meu despertador, como sempre.
Visto uma roupa e desço para tomar café.
=a roupa=
- Ainda é de manhã, sabiam?! - falo para meus pais que estavam quase se engolindo.
- Ah! Oi flor! - diz meu padrasto vindo em minha direção.
- Bom dia, filhota! -meu pai diz mexendo nos bacons que estavam na frigideira.
- Bom dia. Porque não me avisaram que iam sair mais cedo ontem? - pergunto - Tive de ir correndo para a escola.
- Fazer exercício é bom né flor? - Marcos, meu padrasto, fala sarcástico e eu o olho mortalmente - Desculpa. - ele sorri nervoso.
- An... Você estava dormindo tão bem que parecia até beijar o travesseiro. Você estava falando o nome de alguém, acho que era Adrien... Aifen... Aidan!! Isso! Era Aidan.
Meu pai fala e eu coro.
- Você está gostando de alguém, chuchuzinha? - meu padrasto me pergunta.
- NÃO!!!! Jamais... - respondo envergonhada.
- Ok. Agora, vai escovar os dentes para ir pra escola, vai bobona. - meu pai fala batendo palmas com o objetivo de me apressar.
Subo para meu quarto, escovo meus dentes e pego minha mochila.
- S/N VAI LOGO OU VAI PERDER A CARONA!!! - meu pai grita do andar de baixo.
- Grita mais que a China ainda não escutou.
Falo descendo as escadas e indo para a garagem.
...
- Não esquece que sua mãe vem te buscar hoje. - disse meu pai.
- Tá bom. - dou um beijo em sua bochecha - Tchau pai. - falo e saio do carro.
- Tchau filhota!
Entro na escola e vou para meu armário pegar o livro de História.
Olho para o lado e vejo Aidan conversando com várias garotas.
Fico pensando em como é ser popular ou poder pelo menos trocar palavras com o Gallagher.
O sinal toca e vou para minha sala.
Vou para uma mesa vazia e fico esperando o professor chegar.
- Ei! S/N! - viro-me para ver que estava me chamando - Eu tava pensando... Quer lanchar comigo hoje? - Maia me pergunta.
AI MEU DEUSS!
Após o meu "leve" surto interno resolvo responder:
- Claro. -dou um sorriso amigável que logo é correspondida pela loira - Mas... Por que assim, do nada?
- Você parece ser bem legal. E quero que saiba que não gosto nem um pouco do que fazem com você.
Quando ia responder ela o professor entra na sala.
- Olá, mini demônios. Abrão seus livros na página 175!
...
Quando cheguei no refeitório, não sabia o que fazer.
Olhei para Maia, a mesma sorria enquanto conversava com algumas pessoas, incluindo Aidan, Timothée, Sadie e Millie.
Porém, ao lado da mesa que eles estavam, havia uma vazia.
Me dirijo até a mesa vazia, mas Maia me chama e então eu mudo de direção e sorrio envergonhada e um pouco nervosa.
Ela faz um sinal para que eu me sente ao seu lado e eu a obedeço.
Assim que me sento ao lado da loira percebo que o silêncio se estabeleceu naquele local.
As conversas e os risos daqueles adolescentes idiotas tinham parado e todos presentes no refeitório olhavam para nossa mesa.
Muitos me olhavam com nojo ou desprezo, exceto Timothée, Maia e Aidan.
Acho um pouco estranho, mas não o fato de todos me olharem com nojo, já me acostumei com isso, e sim o Gallagher olhar para mim, sorrir e ainda estar corado.
*P.O.V Aidan Gallagher*
Nem acredito que ela realmente veio.
O silêncio se estabeleceu no lugar.
Eu até entendo a surpresa de todos.
Do nada, S/N, a esquisitona aos olhos de todos, a excluída da escola, é convidada a se sentar com o grupinho popular?
Informação demais para aqueles adolescentes.
S/N sorri envergonhada e sinto minha pressão baixar de tanta beleza, mas me recupero ainda sentindo minhas bochechas quentes.
O silêncio ia desaparecendo aos poucos exceto na mesa em que estávamos.
- Cara, se controla. Você tá parecendo um pimentão. - Timmy cochicha comigo sorrindo de nervoso.
O olho mortalmente e ele sussurra um "Desculpa".
o silêncio presente na mesa logo é quebrado pela cobra da Millie.
- Então, nojentinha. Por que está aqui e não no seu mundinho depressivo? - Millie pergunta cínica para S/N, que apenas abaixou a cabeça e, pelo o que vi, limpou uma lágrima.
- Porqueeu a chamei. - Maia entra na conversa.
- Cala a boca sua órfã! - Millie retruca Halke.
- Chega Millie! - falo sem paciência alguma.
S/N sussurra algo para Maia e sai do local.
Maia corre na direção de S/N e eu e Timmy vamos também.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um capítulo pra ceis aí.
Votem compartilhem e espero que tenham gostado!
Beijo no coração de vcs