*P.O.V S/N*
Saí de lá e foi até o banheiro.
Não sei porque fui sentar com eles, é claro que nunca vou me encaixar nos padrões.
Nenhum grupo nunca me aceitar como realmente sou.
*Flashback on*
- Então, nojentinha . Por que está aqui e não no seu mundinho depressivo? - era óbvio que a Millie ía implicar comigo.
- Porque eu a chamei! - Maia fala sem paciência.
Abaixo a cabeça e tento limpar algumas lágrimas abusadas.
- Cala a boca sua órfã! - Millie retruca a loira.
- Chega Millie! - Aidan se intromete.
- Desculpa Maia. Mas... eu não consigo - sussurro para Maia.
*Flashback off*
Eu nuca vou ter amigos aqui.
Aqui não é meu lugar.
...
Logo o sinal toca e lembro que a próxima aula é a mesma de Timothée.
> Narrador<
- E se eu matar só essa aula? - S/N pensa um pouco alto, alto o suficiente para Maia, que estava na cabine ao lado, escutar.
- S/N?! - Maia pergunta - Eu te procurei por toda a escola.
Naquele momento S/N já sabia que, se aquilo acontecesse de no, teria de se esconder em outro lugar.
S/N sai em silêncio de sua cabine, esperando escapar daquela conversa constrangedora.
Mas, ao sair, Maia quase cai encima de S/N.
A garota empurra Halke e sai correndo do banheiro em direção à sala de Geografia.
A aula ainda não tinha começado.
Então ela se senta em uma cadeira vazia ao lado da janela.
A menina senta alguém a chamando e se vira para o lado para ver quem era.
Timmothée a entrega um bilhete e se vira para frente.
A garota abre o pequeno papel claramente rasgado de uma folha qualquer do caderno do caceado ao seu lado, e o lê atentamente.
" S/N,
Sei que deve ter ficado magoada com a Millie, ela é insuportável, só andamos com ela por causa da Sadie, que insisti para que a amiga permaneça no grupo.
Mas, voltando ao assunto, amanhã é aniversário do Gallagher, ele ia te chamar mas, por culpa da confusão, não deu tempo. Então ele me obrigou a te avisar.
O endereço é: XXX, vai começar as 19h. Espero que vá. ;) "
*P.OV S/N*
Guardo o bilhete e o olho.
Dou uma leve risada nasal, pois Timmy estava fazendo uma carinha de cachorro pidão.
Abro a boca para falar algo mas a professora entra na sala.
- SILÊNCIO!! - ela grita - Desculpa o atraso.
...
Me dirijo até a saída, mas sou puxada por Maia.
- Oi S/N... - ela fala tímida - Só quero te avisar que você pode me considerar sua amiga. - ela sorri e eu retribuo - Aqui está o meu número.