Cap. 4 - Se manca, garota!

1 0 0
                                    

*P.O.V S/N*

Me levanto animada e vou fazer minhas higienes pessoais e visto uma roupa.

Me levanto animada e vou fazer minhas higienes pessoais e visto uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomo café com leite e minha mãe me leva até a escola. 

Ao chegar no local vejo meus "novos" amigos conversando.

- Oi gente! - digo indo na direção de Caleb, Priah e Louis.

- Bom dia, chuchu. - diz Louis dando um beijo na minha testa.

- Oi S/N. - diz Caleb quase caindo de sono.

- Eaí, gatona! - Priah diz animada.

- Vocês já conhecem a escola? - pergunto.

- Não! - eles respondem juntos. 

- Venham, marinheiro! Vou lhes apresentar o meu barco. - digo imitando pirata.

- Sim, capitã! - dez Louis ficando em posição de soldado assim como Priah e Caleb.

...

Após o tour pela escola, paramos em frente à sala de Matemática, que, acidentalmente, era a mesma para todos nós.

Entramos na sala e esperamos a aula começar.

...

Na hora do recreio, estava conversando com a Priah enquanto esperávamos Louis e Caleb chegarem com seus lanches. 

Millie se aproxima de nós com Sadie ao seu lado.

- Eaí, nojentinha. Finalmente arrumou alguém do seu nível para encher o saco. - diz Millie com cara de nojo.

- O que você quer em, garota? - Priah diz se levantando.

- Pri, chega. Não vale a pena - digo meio baixo.

- Você tem razão, gata. Não vale a pena sujar minhas unhas com quem não merece. - Pri diz olhando com nojo para Millie e Sadie. 

- Você não sabe com quem está falando, garota. - diz Millie em um tom ameaçador.

- Chega, Millie! - Sadie diz tentando sair daquela confusão. 

- Vamos, Sa. Não vou me rebaixar à este nível. - Millie fala com cara de deboche.

- Se manca, garota! - Priah diz saindo comigo dali - Por que não me contou sobre isso, S/A? - ela me pergunta já fora do refeitório.

- Porque não me incomoda mais!

- Achamos vocês! - Louis diz correndo em nossa direção.

- Da próxima vez, mandem mensagem. - Caleb diz ao lado de Louis.

- Não vai ter próxima.  E, se tiver, eu vou acabar com a raça daquelas putas. - Priah fala levemente irritada.

- Não precisa disso tudo, Pri. Eu já me acostumei. - digo com a mão no ombro da morena - Eu vou no banheiro, ok?

Quando chego no banheiro, entro em uma cabine  e fico olhando o Instagram de gente bonita. 

Escuto alguém entrar no ambiente acompanhado por vozes.

- Mills, o que foi aquilo?! - a voz de Sadie escoa pelo banheiro.

- Eu sei que arrasei, né? - Miliie responde a ruiva.

- Não, nem um pouco! - Sadei se exalta - Porque você odeia tanto a S/N?

E foi aí que eu me interessei pela conversa.

- Não é da sua conta! - Millie se exalta.

- Se vai ser assim, eu não quero mas ser sua amiga! Não aguento mais isso! Não conte comigo para mais nada! - assim que Sadie fala, escuto um barulho de porta se fechando com força.

Esperei o sinal tocar e fui para a sala de aula.

...

Me direcionei até a saída da escola e vejo os populares virem em minha direção. 

Millie não estava então agradeci mentalmente por isso. 

- An... Oi S/N. Desculpa por hoje no recreio e pela Millie. Queremos que saiba que ela não anda mais com a gente. - Sadie diz envergonhada.

- É verdade. E por mais que já tenha sido convidada, quero convidar você e seus amigos, pessoalmente  agora, para o meu aniversário. Espero que vão.

Aidan diz sorrindo e piscado para mim na última frase. 

Confesso que fiquei vermelha, mas não mais que o garoto de olhos cor esmeralda á minha frente.  

- Pode se considerar nossa amiga. - Timmy diz sorrindo.

- Obrigada. -  falo com um sorriso largo.

- Tchau S/A - Aidan diz sorrindo deixando transparecer suas covinhas.

Me despeço de todos e vou para o carro de minha mãe.

- UIIIIII - Louis fala - Tá apaixonada!!!

- Quem era aquele em, senhorita?? - minha mãe pergunta parecendo a MC Mirela.

- Apenas um amigo... -falo sorrindo bobo ao lembrar do sorriso do Gallagher.

- Amigos não se olham assim, minha filha.

- Mau cheguei e já fui trocado. - Louis fala fazendo bico.

- Dramático. -falo.

- Oi gente! Desculpa a demora. - Caleb fala entrando no carro com sua irmã. 

- Finalmente. Hoje vocês vão para minha casa. - falo colocando o cinto de segurança.

CONTINUA...

Apenas um amigo... ~Aidan R. Gallagher~Onde histórias criam vida. Descubra agora