Capítulo 1
— MÁRCIA — A morena gritou em desespero vendo a loira sendo agarrada pelos guardas.
— FUJA INÊS, CORRA O MAIS RÁPIDO QUE CONSEGUIR — Márcia gritou.
— NÃO, MÁRCIA!!! — Inês gritou.
— VIVA MEU AMOR, VIVA POR MIM, VIVA POR NÓS, INÊS — Márcia gritou com lágrimas descendo em seu rosto enquanto via Inês correr.
— EU PROMETO QUE NÓS IREMOS NOS ENCONTRAR NOVAMENTE — Márcia novamente gritou vendo Inês fugir de sua visão.
— Nunca que irei deixar uma pecadora que nem você fugir, Guardas, um ser tão imundo não deveria morrer em público, matem ela aqui e esqueça aquelas duas, elas morreram de qualquer jeito — O Padre disse olhando para Márcia com nojo.
— Tão imundo que nem eu, só você, seu Padre — Márcia sorriu em provocação, não estava com medo da morte, até porque no momento em que começou a ter um relacionamento com sua morena, ela prometeu a si mesmo que não teria medo de morrer por ela.
— Maldita — O Padre lhe deu um tapa em sua cara.
— Deveria de ter vergonha de ter nascido com essa doença —
— Se amor fosse doença, eu estaria morta, seu Padre — Márcia falou com a cabeça baixa, mas com um sorriso no rosto.
— O que estão esperando, MATEM ELA AGORA — O Padre se enfureceu e um dos Guardas empunhou sua espada e cravou no peito da loira que estava de joelho.
"Se for por você, eu derramo meu sangue quantas vezes for preciso. Se for por você, eu irei morrer quantas vezes for preciso. Inês, viva por nós".
Seu corpo caiu no chão sem vida, o vento soprava como se uma tempestade estivesse próxima, seu sangue molhava a terra e consigo a terra sangrava.
Com Inês.
Inês caiu no chão após tropeçar na raiz de uma árvore, sua irmã foi de encontro com ela.
— Eu vou ficar aqui, pode chorar — A mais nova sussurrou.
Então, Inês gritou o mais alto que pôde, seu coração sentia que tinha perdido o amor de sua vida, o amor de sua alma. Aquele grito enfureceu a terra, trovões e relâmpagos eram vistos e escutados. Inês cessava seu choro aos poucos e com a ajuda de sua irmã, Inês sentou encostada em uma árvore e olhou pro céu ainda com lágrimas nos olhos, sua cabeça doía e seus olhos ardiam de tanto chorar, seus pés cheios de bolhas por correr demais, seu coração desacelerando aos poucos, sua visão escurecia e lá no fundo escutava sua irmã gritar seu nome, por fim, ela desmaiou de cansaço.
5 meses se passaram e o corpo de Márcia se desintegrava, Inês não aguentou tamanha perda e morreu infeliz e sua irmã infelizmente tinha tirado sua própria vida .
Mas, Mãe Terra trouxe Inês e sua irmã de volta à vida, até mesmo a Márcia, mas ainda irá reencarnar em uma garota que se chama com o nome de Márcia, coincidência, não?
Séculos se passaram e Inês e sua irmã viveram juntas na floresta, descobrindo suas novas vidas e vivendo experiências. Inês ficou melhor depois de tudo isso, mas mesmo assim, seu corpo sentia falta dos toques de seu amor.
— Pensando nela de novo? — Sua irmã perguntou.
— Seja bem vinda de volta, Kaira — Inês olhou sua irmã de cabelos dourados e olhos amarelos.
— Não tente fugir do assunto, Inês — Kaira prendeu seu cabelo.
— Não é fácil esquecer ela, Kaira — Inês sentiu seus olhos queimarem.
— Eu sei que não é, ei, descobri que consigo achar ouro com muita facilidade, eu achei num rio, olha — Kaira tirou de sua bolsa, algumas pedras de ouro puro.
— Se é a Mãe do Ouro, deveria proteger e não tirar o ouro de seu lugar, Kaira — Inês olhou com mais cuidado a pedra preciosa.
— Tinha alguns garimpeiros ali perto e do jeito que estão, achariam com muita facilidade — Kaira olhou para Inês que olhava para a pedra constantemente.
— Impressionante, o que a Márcia te dava ao ponto de você ficar com o olho vidrado no ouro, Inês — Kaira disse colocando a pedra atrás de si.
— Me lembra os olhos dela exposto ao sol, por favor, dê essa pedra para mim, eu prometo que irei — Inês fora interrompida.
— Eu só irei te dar porque sei que nunca irá vender por parecer os olhos da sua namorada — Kaira entregou a pedra a Inês, essa que pegou o ouro com o maior cuidado do mundo e levou para o seu quarto.
Inês e Kaira tinham acabado de chegar no Rio de Janeiro, onde alugaram um lugar que ficariam por um tempo. Kaira havia entrado na faculdade de psicologia e medicina, já Inês tinha aberto um bar, já que bebidas alcoólicas vendiam bastante e daria pra pagar as faculdades de sua irmã.
— Você voltou, como foi a aula? — Inês sorriu ao ver sua irmã entrando.
— Inês, eu vi um cadáver — Kaira disse pálida.
— Porque está fazendo Medicina mesmo? — Inês perguntou com a voz baixa.
— Eu preciso ter diploma da faculdade de Medicina para fazer faculdade de psiquiatria — Kaira falou se sentando e colocando a cabeça na mesa.
— Não vai nem tomar um banho primeiro antes? Você acabou de me falar que viu uma pessoa morta e está se debruçando na mesa de jantar — Inês disse.
— Ah, desculpe — Kaira se levantou e foi para o seu quarto tomar um banho.
Inês se dirigiu a varanda, o clima estava perfeito para ficar lendo um livro e tomando um cházinho. Inês parou e olhou em volta por um momento, o tempo passou tão rápido, não parecia que já havia passado pelo menos uns 500 anos desde a morte de Márcia, tudo evoluiu, as vestes, carruagens que atualmente se chama carros, mas, o que nunca tinha visto era uma parada LGBTQIA+, na sua época, os padres condenavam e matavam pessoas, mas nessa época não. Inês chegou mais perto da grade e viu toda aquela multidão enorme.
— Será que ainda irei viver isso com você, Marcy? — Inês olhou para o céu, o sol não queimava tanto como sempre queima, o dia estava ótimo, ótimo demais para um dia no Rio de Janeiro.
— Ainda voltará pros meus braços? — Inês sussurrou com um sorriso triste no rosto.
— Espero te encontrar novamente, meu amor, mesmo se não formos um casal como éramos antes, eu só quero te encontrar e olhar nos teus olhos — Inês riu sentindo as lágrimas rolarem em seu rosto.
— Já se passaram mais de 400 anos, Inês, por favor, sempre que lembrar dela, tenta não chorar, me dói ver você chorando desse jeito! — Kaira puxou Inês para um abraço.
— Eu estou tentando, mas eu não consigo — Inês mal conseguiu falar com a voz totalmente trêmula.
— Wow, é sério que isso é a parada LGBTQIA+? — Kaira trocou de assunto olhando as pessoas lá embaixo com as bandeiras coloridas.
— Sim — Inês sorriu.
— A Márcia iria adorar, ela com certeza te arrastaria para ir lá embaixo — Kaira riu imaginando como seria, Inês riu divertida.
— Hoje, Dia 17/06/2001 vai entrar pra história, a 5° parada LGBTQIA +, com mais 200 mil pessoas, isso me faz ter arrepios — Kaira disse animada.
— Quer descer lá embaixo? — Kaira perguntou e Inês suspirou fundo e disse.
— Acho melhor não, daqui de cima está ótimo — Inês olhou para a multidão e depois olhou para o céu, suspirando mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu esperarei por você - Marinês
Romance"Se for por você, eu derramo meu sangue quantas vezes for preciso. Se for por você, eu irei morrer quantas vezes for preciso. Inês, viva por nós".