Cap 2~ O Garoto Pêssego

82 9 1
                                    

Yumi estava em sua casa tinha acabado de acordar, era por volta das 6 da manhã.

A garota estava preparando o café da manhã, normalmente era Emma quem fazia mas a mesma não estava lá hoje.

Apenas escuta uma voz a chamando.
-Yumi? Bom dia- disse Mikey, com uma voz sonolenta, com os cabelos todos bagunçados segurando uma coberta.

-bom dia Mikey. Estou quase terminando de preparar o café. Se sente. - respondeu a garota.

-Yumi você vai na reunião de hoje não vai? -perguntou Mikey.

-Claro Mikey, estarei lá se tudo der certo. - disse Yumi -mas não se preocupe, se não for nessa irei na próxima.-

-Humm... Se fosse a Emma ela nem ia pensar sobre e aceitaria.

-então pede para a Emma ir, Ae ela já vai, apenas para ver o Draken né.- debocho de sua cara.

-si fuder você Yumi- fala se levantando.

-Vai você, já que é mas acostumado.-

-Iiiii você tá me estranhando é?- diz Mikey fanzindo o cenho.

-entenda como quiser.- pego meu celular para ver as horas e vejo que já estou um pouco atrasada. -Maikonha to atrasada, me leva!-

-ta achando que manda? Olha só vou porque EU QUERO não porque você mandou.-

Assim os dois saem na moto de Mikey.
Assim que chegam na escola Mikey a Deixa la pois sua escola era diferente da que a garota frequenta. Bom que a garota começaria a frequentar, já que a mesma foi convidada a se retirar da sua antiga escola(escola atual de Mikey e Emma) pois a mesma ter agredio gravemente um dos alunos dentro das dependências da escola, motivo?? Ela tem.

Flashback◕◔◖◌

-Hinatsu poque você está chorando? Oque volve??- indagou a menina preocupada.

-ah? Yumi n foi nada!- diz a garota nervosa.

-quando você ia me conta caralho???!- diz a garota com os olhos cheios de raiva.

-Yumi?-

-QUANDO IA ME CONTAR QUE AQUELE FILHO DA PUTA DE AGRIDE???!!! HINATSU VOCÊ SABE QUE PODE CONTAR COMIGO??! então... Porque??-

-YUMI!! cala boca! Ninguém pode saber. Se ele souber que você está sabendo vai ser pior..-

-vai ser pior éo caralho.- diz q garota saindo do banheiro onde as mesmas estavam.

Assim que a Yumi tenta sair Hinatsu puxa seu braço. -o-o que você vai fazer? - indaga a garota.

-vou acabar com isso para você.-

Assim a mesma sai e vai em direção ao garoto. Na intenção de procurá-lo e descer o casete nele.

Pov Yumi:

Saio atrás dele, estava com tanto odio que nem pude ouvir direito a voz de Hinatsu me chamando e tentando me impedir.
O procuro pela escola toda até que o acho, estava em um grupinho de mulekes. Assim que o vejo parto pra cima e dou um soco em seu rosto.

-Sua puta oque acha que esta fazendo?!?- diz o garoto

-vou te ensinar a não bater em uma garota seu desgraçado.- dou um golpe e o derrubo assim subindo em cima dele e começando a Socar seu rosto. Ninguém pensou em separar, ue? Não iam ajudar o amigão deles?.

♡DO BRASIL AO JAPÃO♡ {Angry ♡ Leitor} Souya Kawata.Onde histórias criam vida. Descubra agora