Cap 3~algodão azul

71 8 7
                                    

Estávamos conversando eu e Naho.

-nossa então você encheu um cara de porrada? Que foda!- diz Nahoya com o mesmo sorriso de sempre.

-digamos que sim.- respondo.

Estávamos esperando aquela aula chata acabar. Até que uma bolinha de papel acerta os cabelos de Nahoya.

-que isso.-

-abre! Será que é uma carta de alguma menina?- indago.

-verdade! Vamos ver.- fala Nahoya abrindo a bola de papel, que estava escrito:

"Nahoya pare de conversar! Preste atenção na aula, é feio conversar quando tem alguém explicando algo.
-Souya."

-ah é meu irmão.- diz triste por não ser "a carta de amor" de uma garota.

Dou uma leve risada, -que fofo, quem é seu irmão Naho??- indago.

Assim que Angry escuta a frase "que fofo" suas bochechas ficam bem coradas.

-é ele.- diz Smiley apontando para seu irmão.

Angry rapidamente esconde seu rosto com vergonha, a Garota achou isso fofo.
Ela estava curiosa pra saber quem era o garoto, queria conversar com ele.

◡̈Q.D.T◡̈

Já estávamos em casa. Bom até que foi um dia legal, não esperava fazer amigos logo no primeiro dia.

-como foi seu dia Yuri??- perguntou Emma.

-até que foi legal, fiz um amigo.- respondi.

-amigo??- diz Emma.

-qual o nome dele Yuri??- perguntou Mikey, parecia curioso.

-Nahoya, também cheguei a ver seu irmão mas não falei com ele.-

-Nahoya?? Ele éo capitão da quarta divisão da Toman.- disse Mikey.

Fico surpresa-bom ele me falou mesmo que era de uma gangue.-

-ah esta quase na hora da reunião!- disse Mikey assim que percebeu que se ficasse ali mais um minuto se atrasaria.
-vamos Yuri, a Emma vai com o Draken.-

-vamos- me despeço de Emma e vamos até o templo

Chegando lá avistamos Draken.-Ué, você não ia trazer a Emma, Kenzinho??- perguntou Mikey.

-como assim eu??! Achei que ela estava com você. Não sabia que a Yuri ia vir.- diz Draken ainda calmo. -eu vou lá buscar ela, já volto-

-até, Kenzinho!- diz Mikey animado.

Draken não responde, apenas vai. Eu estava lá com Mikey até avistar Smiley então vou até ele.

-olá Naho!-

-ah? Yuri?? Oque faz aqui? É perigoso!- disse Smiley sem entender.

-perigoso nada! Eu to aqui com o meu irmão.-

-quem é esse seu irmão?- perguntou Naho, ele queria avisar o cara pra que a levasse embora, se Mikey visse não gostaria.

-é o Mikey.- respondo.

-que Mikey? Esta falando do Manjiro??!- afirmo com a cabeça -que foda! Então você é irmã do chefe.-

-isso mesmo.- me viro e vejo algo azul, como algodão doce, era Souya. Porque esta se escondendo atrás de Hakkai??.
Hakkai começou a tremer assim que olhei para ele. Apenas dou uma risada e os dois(ainda mais Angry) entrou em desespero, os dois estavam vermelhos.

-oque os dois Patetas estão fazendo??- disse Chifuyu.

-olha eles tão com vergonha só porque a Yuri olhou pra eles- disse Baji enquanto ria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♡DO BRASIL AO JAPÃO♡ {Angry ♡ Leitor} Souya Kawata.Onde histórias criam vida. Descubra agora