A N A 'C O R N E L L
Não acredito que estou sonhando com ele outra vez. Ele é tão bonito e tem um cabelo charmoso, além do mais é musculoso e tem um sorriso cativante.
― Ana! ― uma pessoa me chacoalhou. ― Ana? Ana é melhor você acordar logo!
― Han? ― eu resmunguei. ― Deixa eu dormir.
― Ana? ― ela voltou a me chacoalhar. ― Ana nós precisamos abrir a padaria na hora certa.
― Ela não quer acordar é? ― escutei outra voz conhecida. ― Então ela vai começar o dia tomando um belo de um banho...
― Acordei! ― me manifestei rapidamente, antes que Eduarda jogasse água em mim outra vez. ― Que horas são?
― É exatamente o horário de você acordar para chegarmos na padaria na hora certa. ― Leyla respondeu sorrindo. ― E ainda precisamos fazer alguns doces.
― Deixa comigo! ― digo me levantando da cama. ― Vocês sabem que eu gosto de fazer docinhos, não sabem?
________________'💍°•
Começar o dia fazendo o que você gosta é algo muito maravilhoso e dá uma sensação de prazer. Hoje faz um mês e uma semana que deixei a casa dos meus pais em Washington D.C e vim para Nova York. Nunca imaginei que deixaria a minha família para fazer o que eu mais gosto e colocar em prática tudo que aprendi nos meus cursos de especiarias em doces e salgados. Talvez, o meu sonho de me tornar uma confeiteira de sucesso não tenha agradado muito os meus pais. Já que os mesmos me fizeram escolher entre eles, ou, os doces. Será que a escolha foi certa?
A verdade é que eles nunca se importaram comigo direito. Apenas pensavam na fortuna da família que vou adquirir quando me casar e isso não está em meus planos agora. Eu venho de uma família bem sucedida que não me apoiaram em meus sonhos e que me fizeram passar por várias coisas, depois que cancelaram os meus cartões e todos os recursos de abundância que eu tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗣𝗥𝗢𝗣𝗢𝗦𝗧𝗔 💍
RomanceFilha de uma família rica, Ana Cornell foi criada como uma princesa. Quando se vê, repentinamente, em meio a uma disputa pela herança de sua família que pode acabar com todos os seus sonhos de se tornar uma confeiteira de sucesso, ela se volta à últ...