📜 𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 15

75 17 61
                                    

A N A 'C O R N E L L

A N A 'C O R N E L L

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não acredito que o dono do mercado tenha aumentado as minhas embalagens favoritas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não acredito que o dono do mercado tenha aumentado as minhas embalagens favoritas. Como ele pode fazer uma coisa dessas? Acho tão fofinho os desenhos que vem colado nelas que esse será o único motivo para eu querer comprar elas nele. Claro que não fui apenas em um lugar, dei uma boa olhada em outros lugares, enquanto a minha amiga estava interessada em outras coisas, que não era em me ajudar com as compras.

― Eduarda? ― Chamei ela pelo corredor dos cereais. ― Eduarda qual você escolheria?

― De novo? ― ela revirou os olhos. ― A gente não já escolhemos aquela que está na cestinha? Ana, não me diga que você vai comprar outros?

― Claro que vou. ― sorrio analisando o preço. ― Você acha que estou exagerando quando penso nos nossos clientes? Isso seria um brinde para eles, ou ainda não percebeu que as nossas encomendas estão crescendo ultimamente?

― Verdade. ― ela assentiu. ― Então você deve comprar aqueles ali... Eles parecem ser ótimos.

Enquanto caminhava pelo centro da cidade olhando as coisas que me interessavam, era impossível não prestar atenção na Eduarda, pois ela não parecia estar tão animada com as compras que fizemos, e o que me incomodou foi na hora de comprar sorvete e ela simplesmente disse; eu não quero hoje. Desde quando isso?

― Tem alguma coisa acontecendo? ― perguntei ao me sentar ao lado dela em um banco da praça. ― Você parece um pouco... Distraída?

― Eu distraída? ― ela me encarou. ― Só estou um pouco pensativa. ― ela riu, de si mesma. ― Um pouco? Hahaha eu estou pensando nele.

― Nele? ― me esforcei para me lembrar do ocorrido da semana passada. ― Está se referindo ao cara que te convidou para sair e sem dizer mais ou menos, ele foi embora no meio do encontro?

― Ele mesmo. ― ela fez uma expressão duvidosa. ― Mas não foi que ele saiu assim do meio do nada, o Franklin me disse que precisava ir embora porque seu chefe exigiu sua presença em um lugar... Como ele pode deixar que o chefe mandasse na vida pessoal dele? Babaca.

𝗔 𝗣𝗥𝗢𝗣𝗢𝗦𝗧𝗔 💍Onde histórias criam vida. Descubra agora