obrigado pelas 200 vizualizações, vocês são os melhores!💙
desculpa a demora, prometo me organizar melhor para escrever pra vocês.
beijos, boa leitura💙❄️
Os pingos da chuva contra a enorme janela no escritório, a vista do rio Han sem sua beleza de sempre tampada pelas nuvens cinzas.
Ele sabia o que significava.
Kim Jaemyung sabia exatamente o que aquilo significada e aquilo apertava seu coração.
Distraído em seu maior pensamento, não escutou a porta do cômoda se abrir.
— Jaemyung oppa! — o Kim fechou os olhos ainda de costas pra menina, reconhecia aquela voz a quilômetros de distância, e isso não era uma qualidade. — Está chovendo oppa!
— Você jura, Jennie? — o mais velho ainda de costas respondeu a menina.
— Que humor horrível. Você sabe o que significa quando chove?
— Sim, o tempo fecha.
— Oppa! Para de brincadeiras. — Jaemyung se virou pra menina, Jennie vestia uma calça branca, um casaco de pelo rosa e um salto da mesma cor. — Ele está triste, meu bebê esta triste. — O Kim odiava ela quando ela chamava-o assim. — O que faremos?
— Não é óbvio? — Jennie negou com a cabeça. — Ele não está aqui, então não faremos nada.
— Mas temos que fazer algo Jaemyung oppa, ele ja está longe faz muito tempo, sinto saudades de Taehyung!
— Inferno Jennie, eu-
Jaebum deixou a frase morrer, ele estava ali, não Taehyung quem dera fosse, era pior.
E Kim Jaemyung temia o segundo homem naquela sala.
— Vejo que a garota está com saudades do namorado, — disse se sentando no sofa de couro — mas é intrigante ela não ser a única. — seus olhos eram direcionados a Jaemyung, que tremeu da cabeça aos pés.
— Oppa! — Jennie correu para abraçar o que ela considerava um amigo. — Como está Taetae?
— Bom te ver J. Taehyung está bem, chegou a uns dias na mansão, está tudo como deveria estar. — após soltar do abraço da Kim mais nova, seus olhos voltaram novamente a Jaemyung.
E o mesmo confirmou mesmo que nenhuma pergunta tenha sido feita.
Jaemyung sabia que a prima prezava pela presença de Taehyung em sua vida amorosa, mas o que ela não sabia era que ele também o queria.
E iria conseguir de qualquer jeito.
Por isso, ele estava ali pra isso.
❄️
Jungkook conseguia ler o "socorro" nos olhos do amigo naquele momento, mas sua diversao era muito maior.
Então para aproveitar o momento de estátua de Taehyung, o Jeon ia fazer o seu papel.
— Quem deseja o que? — Jungkook agora ao lado de Taehyung, olhava fixamente pro platinado na sua frente.
O platinado que ate agora também estava paralisado com Taehyung a sua frente, soltou a respiração que nem se lembrava de ter prendido.
— Ah... é... — o de altura mediana focou atrás do pescoço. — Desculpa atrapalhar vocês mas-
— Oi? Atrapalhar? Não atrapalhou nada. — Jungkook o cortou com a intenção de ele ir ao ponto principal, mas isso o deixou mas petrificado ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I know what you did last winter. | Taeyoonseok
Fanfic[EM ANDAMENTO] A 6 anos atrás, o destino de três pessoas foram selados. Kim Taehyung teve que vida inteira planejada pela pai, criado para mandar, mas Taehyung se viu em uma posição contrária daquela e quando lhe foi dado a ordem resolveu desapare...