somebody's watching us /2

110 12 7
                                    

oii gente, em especial as 350 vizualizações trouxe a parte dois do capítulo que postei ontem :)

⚠️ps: esse capítulo contém gatilho de bipolaridade crise de pânico.

boa leitura <3

❄️

O medo de perder alguém é muito fácil de sentir.

É comum.

Mas o quando o medo de perder a si mesmo.

É egoísmo?

A palavra ataque para um cão treinado é uma forma de defender o seu dono, mas a forma que um amigo diz isso na sua frente é perigo.

O medo de se perder. O medo de morrer.

Era certo sentir aquilo?

Jimin não queria que aquilo fosse errado, pois a única coisa que passava na cabeça dele era se salvar.

E as pessoas que estavam ali com ele?

Não poderia pensar em salvar elas?

Sim. Não.

Seu subconsciente o confundia, o seu outro eu lhe confundia.

Não queria mostrar nunca aquele lado para ninguém, mas sua mão formigava em sinal de que ele estava vindo.

Seu lado mais feio.

Seokjin saiu com Euwoo para saber o que tava acontecendo.

Namjoon saiu atrás de seu bem precioso.

Os três novatos sumiram.

E Jimin estava ali, parado sentado na sua cadeira com a melhor postura que poderia ser rotulado.

Em horas como essa, ele já estaria doido atrás de seus equipamentos para saber o que raios estava acontecendo na Sede.

Mas não era Jimin no controle, era Park.

— Ei Chimmy, não podemos ficar aqui.

Park sentiu uma mão em seu ombro, achava que estava sozinho mas ao olhar pra' cima viu que estava errado.

Jungkook tinha algo no olhar, medo.

Diferente do medo de Park, Jungkook tinha o medo de perder alguém ali e poderia até julgar que Jimin era uma dessas pessoa.

Pobre garoto. Pensou Park.

Empurrando a mão de seu ombro, se levantou do assento e como se nada estivesse acontecendo, saiu.

O mais novo ficou confuso com atitude de Jimin, a feição do homem mudou de um instante para o outro é não parecia uma feição de medo pelo fogo.

Não podia pensar muito no que Jimin pensava, Jungkook também tinha que agir.

Saiu da sala de jantar e olhou para as três direções que poderia seguir.

À esquerda o fogo vinha de lá então, já era óbvio não ir para lá, na sua frente dava para os fundos da mandou, então a única opção era ir para a direita.

Correndo em direção a saída, conseguiu ver Jimin falando e segurando o telefone grudado a orelha.

O que diabos ele estava fazendo no celular essa hora?

Antes de ir questiona-lo, viu o mais velho desligar a ligação, colocar o capacete e sair pelo o caminho de pedras que dava até a entrada da mansão.

I know what you did last winter. | Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora