Capítulo Único

271 38 33
                                    

Boa noite! Não criem muitas expectativas pra essa história porque ela foi um passatempo que me ajudou a ter impulso para o bônus vhopejoon lá, já que tava precisando de inspiração 🥰

Ela tá super curta, é só um negócio fofinho, com os MiniMoni descobrindo coisas sobre eles mesmos e nem teve aquele lacre todo que eu imaginava quando essa ideia foi parar nos meus rascunhos há muito tempo atrás ✌🏿

Boa leitura, me digam o que acharam!

Capinha da domacars, não ficou lindinha? 🤩

¥¥¥

“Foi tão ruim assim?” A expressão desgostosa que Park Jimin fazia ao beber seu café favorito, na sua cafeteria favorita, fazia jus a resposta que ele deu:

“Você não faz ideia.”

“Era a primeira vez de vocês, Jiminie. Na maioria das vezes, infelizmente não é tão bom mesmo. Vocês precisam de prática, só isso.”

“Eu espero mesmo que você esteja certa, Tae, porque se o sexo continuar esquisito... Meu relacionamento vai por água abaixo. E ele mal começou.” O garoto suspirava triste enquanto encarava a melhor amiga.

“Relacionamento não é só sexo.”

“Mas eu quero sexo no meu relacionamento, Taehee.”

Um bico chateado apareceu no rosto do rapaz enquanto a melhor amiga sorria com pena dele.

Há uns seis meses, Jimin começou a sair com o monitor bonitão da sua faculdade, Kim Namjoon, o sonho de consumo de metade do campus, apesar do garoto mais velho não parecer ter consciência disso ou de sua própria beleza. Após uma ajudinha com Álgebra Linear da grade do seu curso, os dois se aproximaram muito e tão rápida quanto a aproximação foi a vontade de ficar juntos.

A surpresa maior foi descobrir que ambos eram virgens, zero experiência com outros caras, porque os dois se resumiam a super nerds focados nos estudos antes de prestarem atenção um no outro. Depois de se sentirem apaixonados o suficiente, acabaram dando um passo a mais e bem... Não foi o esperado. Entretanto, ao invés de conversarem sobre como foi, apenas sorriram e dormiram juntinhos.

“O pior é que eu me sinto confortável com o Nam, por isso fomos em frente. Mas naquela hora foi... estranho. Não sei.”

“Amigo, fala com ele. O diálogo quase sempre resolve tudo.”

“E se ele achar que eu tô julgando ele ou falando que ele fode mal, ou que não quero mais nada com ele?” - Jimin se desesperou, esfregando as mãos nos rosto.

“É só você explicar direitinho, tenho certeza que vocês vão dar um jeito.” A amiga assegurou, esperando que fosse o suficiente para acalmá-lo assim que ele pareceu respirar fundo junto à ela. “Promete que vai conversar?”

“Prometo.”

...

Ele não cumpriu. O resultado disso é que Jimin estava novamente tentando transar com o namorado ainda não oficial em seu quarto durante o final da tarde, aproveitando que seus pais só chegavam do trabalho à noite.

Namjoon já estava dentro dele, não foi tão dolorido quanto da outra vez e era até uma visão bonita, aquela pele morena, oliva, e levemente suada vista de baixo. Mas ainda sentia incômodo, desconforto e nem era físico. Ele pensou em esperar um pouco mais porque não era realmente ruim e o Kim rebolava direitinho dentro dele. Porém, assim que abriu os olhos após separarem um beijo, viu um olhar estranho no rosto de Namjoon. Como se ele estivesse sentindo o mesmo.

“Para, espera.”

“O que foi? Eu te machuquei?” O Kim perguntou de olhos arregalados, paralisando imediatamente.

“Não, eu só...”

“Não está sendo bom, não é?” O monitor questionou retoricamente, com uma feição insegura e chateada. Suspirou e deitou ao seu lado com um bico nos lábios que derreteu o coração de Jimin.

“Joonie... Não está sendo ruim.”

“Desculpa. Você devia ter ficado com alguém melhor.”

“Não! Namjoon, eu gosto tanto de você! A gente só tem que descobrir como fazer isso direito. Não é sobre você, acho que é sobre nós dois. É como se... não estivéssemos nos encaixando direito na cama.”

“Eu também gosto muito mesmo de você.” Ainda nus, os dois se deitaram de frente um para o outro e sorriram enamorados. Um beijo casto e delicado foi trocado antes que o Kim voltasse a questionar: “O que você sugere, então?”

“Vamos pensar nisso juntos. Mas por agora... Deita aqui, eu amo suas reações quando eu te acaricio com a minha boca.” O Park brincou, arrancando uma risada divertida do outro, enquanto descia até onde queria devagar.

Mesmo sendo recente, ele descobriu que amava beijar as coxas magras e longas de Namjoon. Eram tão bonitas e macias, e os suspiros tremidos que resultavam dos carinhos deixava tudo ainda melhor. Jimin se sentia no topo do mundo, ao lamber toda aquela pele sensível e receber como resposta seus cabelos sendo puxados com pouca força.

 Sem pensar, fechou os olhos e continuou abaixando o rosto, nem ao menos notou quando Namjoon abriu as pernas o máximo que pôde quando os lábios rechonchudos roçaram suas nádegas. O nariz bonitinho resvalou nos testículos e gemido baixinho soou assim que chupou a área abaixo deles. Abrindo novamente suas orbes pelo susto com o barulho, notou o quão vermelho o futuro namorado estava, além de ofegante.

“Nam?”

“O-oi?”

“Eu posso?” O rapaz perguntou sem explicitar o que queria, mas deixando bem óbvio ao passar os dedos trêmulos no vão macio dos glúteos.

“Se você quiser.”

“Mas você quer? Eu achei que quisesse me foder, não o contrário.”

“Por que?”

“Fala sério, você é o clichê de ativo daqueles mangás Yaoi. Alto, forte, mais velho.” O Park explicou, parecendo confuso.

“E você é o clichê de passivo, não é? Menor, mais magro, delicado. E nem por isso você parece estar curtindo ficar por baixo.”

Os dois se encaravam, um pouco atordoados com o rumo das coisas. Pelo jeito, ambos estavam apenas fazendo o que se esperava deles, em vez de se descobrirem de verdade.

“Vamos tentar de outro jeito?” O Kim pediu.

“Do nosso jeito.” Jimin concordou, mais relaxado.

 
Como se fosse novamente a noite da primeira vez, eles se beijaram lentamente. Não havia flores, velas e música romântica, mas havia certeza em todos os toques. O mais novo retornou para o meio das pernas de Namjoon e seus dedos e lábios fizeram o trabalho que devia ter feito desde o início. Ele nunca imaginou que alguém pudesse soltar sons tão manhosos e deliciosos ao ser tocado, nem que seu pau ficaria tão duro apenas ouvindo.

Quando finalmente se encaixaram da maneira certa, foi como encontrar ouro. Olhos nos olhos, Jimin empurrando dentro de Namjoon com suavidade junto ao vigor que se comparava a intensidade de seus sentimentos. Eles nem viram estrelas ao chegar lá, viram o universo inteiro.

Algumas horas depois, tendo repetido quantos rounds aguentassem, eles sorriam novamente, dessa vez para valer. Satisfeitos e realizados.

“Ouviu esse som?” O Kim sussurrou em tom conspiratório.

“Que som?”

“O do tabu sendo quebrado.”

Risadas irromperam pelo quarto, o dois se abraçando e tendo certeza de tudo estava em seu lugar.

“Agora sério. Parece que hoje eu perdi a virgindade. Foi tão bom.”

“Acho que nem sempre é de primeira.” Jimin supôs, dando de ombros de um jeito engraçado, já que estava deitado no peito largo abaixo de si. “Mas sabe o que acertamos de primeira?”

“O que?”

“Estarmos juntos.”

Nem sempre é de primeira - Minjoon/MinimoniOnde histórias criam vida. Descubra agora